Aumento do valor de fatura do telemóvel

Novo Membro Luís3
Novo Membro

Bom dia, 

Sou cliente meo, e tenho o tarifário unlimited L light. Sempre paguei 11.99, gostaria de saber o porquê de este mês a fatura ser de 12,99, sendo que não tenho nenhuma fatura em atraso, nem fiz comunicações extra ao meu pacote. 

Fatura: 000504583210

Obrigado

12 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior albinoberenguer
Contribuinte Sénior

Re: Aumento do valor de fatura do telemóvel

Já responderam noutro post, esses aldraboes aumentaram os pacotes de minutos e SMS para ficarem bem na fotografia mas depois cobram pelas costas subrepticiamente crinado prazos de rscisão impraticáveis em periodos "convenientes"  como o Natal e Ano Novo. Depois argumentam que comunicaram na factura de Dezembro mas nesta apenas indicam que os tarifários podem ser alterados e remetem para um link que não funviona na data indicada. Portanto consulta-se a bola de cristal e em Março verifica-se se se pode rescindir em Janeiro. Se isto não é extorsão é o quê ?

Novo Membro hugopereira83
Novo Membro

As alineas são sempre boas de ler.. no meu caso tambem  me aumentaram  a mensalidade, apesar de ter aderido a um pacote que teria um valor fixo por 24 meses..
"5) Valores não incluem consumos ou subscrição de serviços não identificados e estão sujeitos a alteração de preços.
IVA incluído à taxa legal em vigor. O pagamento da fatura mensal pode ser feito por Débito Direto, Multibanco, MEO
Wallet, CTT, Agentes Payshop ou cheque. Caso não adira à fatura eletrónica irá receber a fatura em papel na morada
de instalação, reservando-se a MEO ao direito de cobrar pelas despesas administrativas, de acordo com o preçário em
vigor."
Highlighted
Visitante Sénior VL
Visitante Sénior

Basicamente durante a fidelização só eles é que podem mudar as regras!!!

Ou me devolvem 1€ por telemóvel ou vou mandar a Altice pro espaço!!!!

Robô triste

Principiante Isa84
Principiante

Tambem gostava de saber o porque de ter 1€ a mais na minha factura. Para alem disso nao me informaram nada sobre isso.

Agradeço resposta.

Principiante cesar85
Principiante

Também tive o aumento de 1€. o único aviso que tive foi que iam aumentar o plafond. não falava de preços.

a MEO vai alegar que não aumentaram o preço do desconto, só aumentaram o preço do pacote, e isso está nas condições do contrato que assinamos.

mas pelo telefone/loja dizem que é um valor durante os 24 meses e nunca dizem que podem alterar quando bem lhes entender.

Principiante Isa84
Principiante

A mim nao me disseram nada ate fui ver na factura do mes passado a ver se vinha la alguma coisa mas nao vinha aviso nenhum. Acaba se o contrato e mudo de operadora ou nao faco mais contratos com eles. 

Principiante cesar85
Principiante

eles "avisaram" na fatura de Dezembro

Principiante Isa84
Principiante

Ja vi obrigada.

Visitante Sénior VL
Visitante Sénior

Façam o seguinte, site meo e cliquem o vosso número e o meo liga grátis e perguntem se tem alguma campanha e vejam o que oferecem....no meu caso pelo mesmo tarifário a oferta era 13,99€ por +24meses fidelizado.

Importa referir que pagava 13.49 e agora nesta fatura bem 14.49€ Por 4mil sms e min e 3GB.