Recusa da loja meo em receber os equipamentos sujeitos a aluguer

Recusa da loja meo em receber os equipamentos sujeitos a aluguer

SOLUCIONADO
Moderador
Moderador

Re: Recusa da loja meo em receber os equipamentos sujeitos a aluguer

boas

segundo o que dizes e pelo que percebi...o serviço não estava dado como terminado...ou afinal esta?

afinal quem dá meias informações?? para teres a informação que pretendes tens varias soluções...se queres ajuda pelo forum dares as informações que te são pedidas...se não queres dar, contacta o apoio ao cliente que é para isso que ele serve pois o forum não o é...

apenas falas como arrogancia para quem te quer ajudar, deves pensar que sou funcionario para escreveres da maneira como escreves...

como disse anteriormente se queres respostas da respostas as perguntas que te fazem, senão podes ir para outro lado e pedir ajuda...com essa arrogancia não deves ter mta sorte...

Contribuinte Sénior rpcs
Contribuinte Sénior

Qual o artigo que impede o cliente de entregar a box? Essa é a ajuda que quero. Não quero pagar quero devolver

Chama arrogância querer informação precisa clara concreta e sem rodeios

Moderador
Moderador

boas

ja te disse que depende da situação...

quando responderes as minhas questões eu ajudo...até...boa sorte...

Contribuinte Sénior rpcs
Contribuinte Sénior

Já respondi, a situação é essa: não quero pagar o aluguer da box, quero devolver.

Moderador
Moderador

boas

ja existe algum processo para devolver a box?

Contribuinte Sénior rpcs
Contribuinte Sénior

Refere-se à reclamação que fiz no livro da ANACOM? Por o funcionário se recusar a receber, a fazer o processo de devolução ou a fazer qualquer coisa para eu devolver a box

Para que fique esclarecido, não há qualquer fidelização.

Moderador
Moderador

boas

reclamação do livro da ANACOM??? isso não existe...existe o livro de reclamações...

só não percebo qual box? box satelite? box do serviço de Fibra? do ADSL? tens só uma ou mais??

se tens um serviço de ADSL ou satelite com uma só box, isso é o mesmo que estar a desistir do serviço...logo tens de desistir do serviço em 1º lugar e depois de estar concluido podes esperar para te irem buscar o equipamento/s ou ires entregar a uma loja...

se for uma segundaria ou da fibra tens de pedir para desistir da box e so depois do processo ser dado como concluido podes entregar ou esperar que o vão buscar...

qualquer que seja a situação tens de abrir esse pedido e só depois (+/- 15 dias) de concluido entregar...isso são os processos internos da empresa e sem eles ninguem pode saltar etapas...não precisa de estar descrito para o cliente mas existe como procedimento interno...

só falta saber o argumento que te foi dado na loja para esta situação toda...

Contribuinte Sénior rpcs
Contribuinte Sénior

Óbvio é livro de reclamações, esse é '''seguido" pela ANACOM.

Onde é que isso está escrito?

Ou não está? E a reposta está dada. Trata-se de mais um "Diz que.." 

Será então uma violação dos direitos do consumidor

Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

qualquer operador so aceita a entrega dos equipamentos apos cancelamento formalizado dos serviço e desactivaçao dos mesmos. e a partir dai e informado para entregar os mesmos ate x dia. se nao precisa ou nao quer pagar o aluguer da box e um direito que tem!

tambem e muito se o senhor nao queria o serviço tv com box sabendo que ia pagar o aluguer da mesma porque nao indicou nesse momento ao operador!?

e ainda dizem que o cliente e que tem sempre razao loll

Highlighted
Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

pois, isso ja nos clientes bem informados e experimentados nesta area sabemos o porque ne.. notas de creditos ofertas aluguel de box oferta de mensalidade e o que muitos clientes (e muitos nao merecem) querem e so assim e que deixam de fazer alarido e peixeiradas seja pelo apoio a cliente lojas..

nunca e com ameaças arrogançia ma educaçao que se resolvem as coisas a bem!!