Após contato com a linha de apoio, e sem grande resolução, venho aqui denunciar que o serviço MEO WiFi não se encontra operacional faz umas semanas. Tentei usar o mesmo em diversas localizações, e em cidades diferentes, e em nenhuma delas o serviço funciona, pois nem solicita o username e password, apenas aparece a página standard. Das duas uma, ou encontra-se efetivamente inoperacional, ou então tem que ver com o último update de software iOS.
Sim, como referi a página que abre nao tem opção de login:
De referir também que parece que é o próprio servidor do hotspot que está com problemas, pois o mesmo diz não tar conectado à internet:
Se não tem acesso à rede meo-Wi-Fi, não vai conseguir fazer login.
Sim eu sei, mas eu já testei isto em vários locais e aconteceu o mesmo em todos, mesmo em locais que sempre utilizei sem problemas.
@Mineralia é estranho acontecer em vários locais.
Eu consigo entrar normalmente aqui num Android
@ana_Paula pois foi como referi no comentário inicial, se não for problema da rede poderá ser do ultimo update do iOS
Estou com o mesmo problema a partir de um android. Até Março não tinha problemas em ligar-me e comecei a ter. A página de login deixou de aparecer e não me consigo ligar. Ainda me pareceu ser uma atualização da página de login mas o que é certo é que deixei de conseguir fazer login no meo WiFi.
A opção que enviaram não permite a opção de login, é apenas a página de explicação sobre o serviço.
Das duas uma ou estão a limitar o acesso ao MEO-wifi ou nem todos os routers estão a permitir o login ao MEO wifi.
Aguardo também uma solução porque este acesso é uma mais valia!
@Agoa
Tente fazer o que eu disse acima
@Agoa É um problema do MEO-WIFI.
Boa tarde, estou igualmente com bastante dificuldade em aceder ao meo-wifi. Por diversas vezes que a pagina para se inserir o login e pass tem de ser aberta manualmente, apesar da informação contrária que consta no vosso site. Neste momento, nem sequer consigo estabelecer ligação à rede, quanto mais abrir página para efetuar login. Ele não sai deste modo de procura de rede. Seja no tlm ou pc. Até anteontem, estava tudo a funcionar corretamente. Tive de ligar dados móveis para demonstrar esta situação aqui. Estão com algum problema nos servidores?
@Sufialho
Aqui está a funcionar
Boa tarde @ana_Paula
Folgo em saber que aí está a funcionar.
Por aqui também sem problemas.
Não resolve exatamente o meu problema, mas
Contudo, percebi que o problema só afeta mesmo a minha casa/localização/IP, pois uns metros ao lado, num café, o qual já possui uma rede pública, o acesso ao MEO-WIFI é realizado sem problema algum. Funcionalidade 0 (apenas para alguns, claro).
Boa tarde,
Estava com o mesmo problema, não conseguia aceder ao MEO WiFi, hoje falei com um assistente que me informou que atualmente este serviço apenas é acessível para quem tem Pacote MEO.
No meu caso, como só tenho telemóvel e internet móvel, deixei de ter acesso ao MEO WiFi.
@Wanderlust
Para aceder ao MEO-WIFI tem de ter um produto Net associado à sua área de cliente myMEO.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.