Skip to main content

Boa tarde,

Após contato com a linha de apoio, e sem grande resolução, venho aqui denunciar que o serviço MEO WiFi não se encontra operacional faz umas semanas. Tentei usar o mesmo em diversas localizações, e em cidades diferentes, e em nenhuma delas o serviço funciona, pois nem solicita o username e password, apenas aparece a página standard. Das duas uma, ou encontra-se efetivamente inoperacional, ou então tem que ver com o último update de software iOS.

Já tentou abrir a página wifimeo.meo.pt manualmente?

 

Acabei de testar a abriu a página de login


Sim, como referi a página que abre nao tem opção de login:

 


De referir também que parece que é o próprio servidor do hotspot que está com problemas, pois o mesmo diz não tar conectado à internet:

 

 


Se não tem acesso à rede meo-Wi-Fi, não vai conseguir fazer login. 


Sim eu sei, mas eu já testei isto em vários locais e aconteceu o mesmo em todos, mesmo em locais que sempre utilizei sem problemas.


@Mineralia é estranho acontecer em vários locais.

Eu consigo entrar normalmente aqui num Android


@ana_Paula pois foi como referi no comentário inicial, se não for problema da rede poderá ser do ultimo update do iOS


Estou com o mesmo problema a partir de um android. Até Março não tinha problemas em ligar-me e comecei a ter. A página de login deixou de aparecer e não me consigo ligar. Ainda me pareceu ser uma atualização da página de login mas o que é certo é que deixei de conseguir fazer login no meo WiFi.

A opção que enviaram não permite a opção de login, é apenas a página de explicação sobre o serviço.

Das duas uma ou estão a limitar o acesso ao MEO-wifi ou nem todos os routers estão a permitir o login ao MEO wifi.

Aguardo também uma solução porque este acesso é uma mais valia!


@Agoa

Tente fazer o que eu disse acima


@Agoa 
É um problema do MEO-WIFI.

 

 


Boa tarde, estou igualmente com bastante dificuldade em aceder ao meo-wifi. Por diversas vezes que a pagina para se inserir o login e pass tem de ser aberta manualmente, apesar da informação contrária que consta no vosso site. Neste momento, nem sequer consigo estabelecer ligação à rede, quanto mais abrir página para efetuar login. Ele não sai deste modo de procura de rede. Seja no tlm ou pc. Até anteontem, estava tudo a funcionar corretamente. Tive de ligar dados móveis para demonstrar esta situação aqui. Estão com algum problema nos servidores?


@Sufialho 

Aqui está a funcionar


Boa tarde @ana_Paula 

Folgo em saber que aí está a funcionar.


Por aqui também sem problemas.


Não resolve exatamente o meu problema, mas 👍

Contudo, percebi que o problema só afeta mesmo a minha casa/localização/IP, pois uns metros ao lado, num café, o qual já possui uma rede pública, o acesso ao MEO-WIFI é realizado sem problema algum. Funcionalidade 0 (apenas para alguns, claro).


Boa tarde,

Estava com o mesmo problema, não conseguia aceder ao MEO WiFi, hoje falei com um assistente que me informou que atualmente este serviço apenas é acessível para quem tem Pacote MEO.

No meu caso, como só tenho telemóvel e internet móvel, deixei de ter acesso ao MEO WiFi.


@Wanderlust 

Para aceder ao MEO-WIFI tem de ter um produto Net associado à sua área de cliente myMEO.

Se não tiver pode comprar um voucher MEO-WIFI.


Responder