Eu quero saber porque que só tenho 3.500 sms. Do pacote da meo devia de ser ilimitado
Só 3500?! Isso dá cento e tal mensagens por dia…
Pois da mas eu ja as gastei essas mesagens e agora só dia um do mês que vem
boas
com whastapp, telegram, messenger e afins...quem ainda usa sms??
Gastou 3500 mensagens em 12 dias? 300 mensagens por dia?
A meo tem pacotes ilimitados.
Eu sei que a meo tem sms ilimitadas mas a minha mae fez o pacote satélite da meo assim não quer mundar
boas
é oque tem o tarifário...tendo em conta as alternativas gratuitas...não percebo o tema...
Pois mas a minha mae nao quer alternativas
boas
whastap não é uma alternativa?? o telegram não é uma alternativa?? porque não? bsata ter dados e não são precisos muitos
Eu prefiro as sms mas agora só dia um
boas
se preferes e não as podes usar...de que serve...eu prefiro um Porche mas ando de Renault...
Pois tem razão
A oferta de 5 G de Internet acho que me cai na fatura e eu vi hoje que pago noventa e dois euros e vinte e nove cêntimos acho muito podia me ajudar nesta questao está oferta dos 5 G é mesmo oferta ou cai na fatura
Ok obrigada são as chamadas que não estão no pacote e por isso que pago mais
Posso ligar ao meu irmão do meu telemóvel ainda tenho minutos mas estou a pagar noventa e dois euros e vinte e nove cêntimos acha normal
Existe um outro fórum que tem um tópico de renegociações, com os preços que se consegue obter através da retenção.
Eu tenho um pacote com telemóvel, televisão e Internet
A minha mae só vai pagar oitenta e oito euros abaixaram e bem finalmente estava a ver que não podia falar mais
Boa tarde eu vi agora que a minha televisão está aos quadrados quero saber o motivo e porque que a minha net está mail rápida
boas
que tal telefonar ao apoio tecnico?
Tem razão vou ligar
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.