Rescindir contrato com fidelização.

Novo Membro Marialousada
Novo Membro

Boa tarde. Gostaria de saber qual  amelhor solução para rescindir contrato com a MEO. No passado mês, para tentar solcionar um problema que não foi solucionado e está longe de o ser, alteraram o contrato que tinha, dizendo que ficaria com o problema da internet solucionado (sim em pelo  ano 2017 apanho apenas... 0.8Mb), ficando novamente fidelizada. Neste momento, passado bastante tempo de ligar para ali e para além, ficar horas ao telefone, haver solução e passado 5minutos já não haver, queria saber como posso rescindir o contrato que tenho com fidelização. Obrigado

3 RESPOSTAS
Principiante tevez15
Principiante

Re: Rescindir contrato com fidelização.

O melhor conselho que lhe posso dar, é para ligar a Deco e expor o problema. A meo certamente fará tudo para empatar, você continua a pagar e o problema mantém-se.

Também tenho Meo fibra, vou de um zona rural para a cidade, e na nova morada nada de fibra. Passar de Fibra para Adsl e pagar mais não está nos meus planos.

Assessor Sénior bo00oring
Assessor Sénior

Não lhe chamaria de empatar...
Se aceitamos fazer um contrato de 2 anos para uma morada, vamos ter ofertas de adesão/desconto na mensalidade devido a esse período. Obviamente que a Meo não é responsável se o cliente muda ou não de casa, mas o facto é que o cliente "garantiu" que ia ter o serviço durante aquele período. Neste ponto tem duas opções, ou pagar as mensalidades até ao fim ou pedir mudança de morada de instalação (estando mais uma vez obviamente dependendo do serviço prestado na morada de destino) com nova fidelização/ofertas/descontos associados. A ideia que a Deco vai fazer alguma coisa neste sentido é ilusória...
Highlighted
Principiante tevez15
Principiante

Então portanto, é para si justo, ter um serviço, mudar de morada, pagar mais por um serviço inferior?