Renegociei contrato, mas nao me alteraram tarifário

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante diman08
Principiante

Bom dia. Estou a escrever este post, pois o meu período de fidelização tinha terminado para finais de Outubro e resolvi renegociar o contrato.

Na altura propuseram-me o pacote M4O TOP (200 canais, 100 Mbps de net, telefone grátis para rede fixa e um cartão de telemóvel com 2000 minutos/SMS e 3 GB net, tudo por 49,99€/mês, durante 2 anos).

Eu na altura cheguei a aceitar o pacote M4O TOP, mas depois arrependi-me, pois esqueci-me que a maior parte das pessoas com quem falo são de outra rede móvel, e que pagariam mais caro para ligar para mim, pelo que passado 2 dias após ter subscrito o M4O , dirigi-me a uma loja MEO, contei a minha situação e sugeriram-me que renegociasse o contrato.

O senhor que me atendeu no telemóvel para renegociar ofereceu um pacote de TV + Net + Telefone (100 Mbps de net, 150 canais, e o telefone grátis para a rede fixa, tudo por 32,99€/mês, durante 2 anos). Ele também me explicou que teriam de ser feitos acertos na fatura, devido aos dias em que estive desfidelizado, aos dias em que usufruí do M4O TOP, e aos dias correspondentes ao tarifário que renegociei (estando ele ativo).

Acontece que já passou bastante tempo desde que pedi para renegociar o pacote (para o de 32,99€), e no entanto continuo com o M4O TOP... Inclusivé liguei para o 16200, contei mais uma vez a minha situação, e fizeram um pedido no dia 4 de Novembro (que ficou registado com o número 3-240739619650).

No entanto ainda nao tive nenhuma resposta, continuo com o pacote M4O TOP (que pretendo mudar para o que renegociei a 32,99€/mês) e nem sequer consigo ver o estado do meu pedido na área de cliente.

Gostaria, por favor que resolvessem o meu problema o mais rápido possível e que me alterassem o pacote.

Grato pela atenção.

4 RESPOSTAS
Novo Membro Agouveia60
Novo Membro

Re: Renegociei contrato, mas nao me alteraram tarifário

bom dia,

o meu contarto está acabar e já tenho propostas da NOS e da VODAFONE...

Quero uma proposta vossa pois de momento pago cerca de 42€... (sei que tenho um valor adicional de telemovel).

tenho proposta de NOS de cerca de 14€ do que pago neste momento.

aguardo o vosso contacto com proposta escrita.

Contribuinte Pedromfa
Contribuinte
Solução

@diman08 apenas o apoio ao cliente é que te pode ajudar nesta situação , e nas mesmas , apenas insistência resolve ... contata novamente para verificar como está .. mantem-nos atualizados e boa sorte.

Contribuinte Pedromfa
Contribuinte

@Agouveia60 14€ por serviço de internet , televisão , fixo e telemóvel? Mais vale aproveitar porque garanto-te que a meo não tem um serviço neste valor com tudo isso incluido , nem tenho conhecimento nas outras operadoras que o mesmo existe sem ser com descontos de colaborador , o serviço vem com equipamentos? ou é pago à parte?

Principiante diman08
Principiante

Obrigado @Pedromfa. O meu problema já foi resolvido, e já me mudaram o tarifário. Tive foi de ter primeiro um mês com o M4O, depois fizeram os ajustes na fatura, e agora já estou com o Fibra Total 30.