Reclamação - Instalação não aconteceu

Highlighted
Principiante dipacheco
Principiante

Boa tarde! Gostaria de saber como posso fazer uma reclamação sobre o vosso serviço técnico? Sou cliente Meo (neste momento apenas telefone) e fiz um novo contrato devido a uma alteração de morada. Optei pelo pacote Total 200 (TV, Net e Telefone) e, após tratar de toda a situação contratual, agendaram para hoje a instalação do serviço entre as 10h e as 12h. Infelizmente às 13h quando falei com um familiar, que foi para nossa casa para estar presente no ato de instalação, percebi que ainda ninguém tinha aparecido. Liguei para os vossos serviços e disseram-me que o serviço de instalação tinha sido anulado (sem razão aparente, pelo menos não me conseguiam adiantar a razão) e, como tal, teria de agendar novamente, algo que poderá levar cerca de 48h (apenas para o agendamento). Fiz questão de referir aos vossos serviços, tanto no ato de contratação como hoje pelo telefone, que preciso de internet em casa porque muitas vezes trabalho a partir da mesma e que, sem internet, não o consigo fazer. Pareceu-me algo pouco relevante e sem interesse para a Meo, dizendo que nada poderiam fazer e que teria de aguardar por novo agendamento, mesmo sabendo que o erro foi vosso e não meu. Gostaria de saber como posso fazer para fazer uma reclamação que fique associada ao vosso serviço esperando que, com isso, estes casos sejam cada vez menores e um possível próximo cliente consiga beneficiar de um serviço mais eficaz do que aquele que me está a ser fornecido. Tem de ser numa loja, fisicamente, ou há alguma maneira de o fazer sem ser assim? Obrigado.

P.S.: Nem sequer me ligaram a avisar que o serviço não ia ser instalado. Se eu não tivesse ligado ainda agora estaria à espera dos técnicos para procederem à instalação...

6 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Reclamação - Instalação não aconteceu

O seu caso é um clássico. Infelizmente o forum está cheio de situações iguais ou parecidas à sua. Para colocar uma reclamação pode utilizar a sua area de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos)" ou através deste link https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Principiante dipacheco
Principiante

Obrigado pela pronta resposta.

Novo Membro isabel78
Novo Membro

Os técnicos da Altice MEO são uns incompetentes e irresponsáveis.

Hoje, dia 05 de Janeiro de 2018, com um Alojamento Local devidamente legalizado na casa onde habito com a minha mãe, foi-me agendada uma vinda do Técnico entre as 14:00 e as 18:00. Estou sem TV, Internet e Telefone desde as 08:30 da manhã, sujeita a apanhar uma multa. São 18:00 e ninguém apareceu. Cada qual na sua profissão. Sou professora reformada e destas coisas de que me queixo, não percebo nada. Desde as 17:00 que o Apoio Técnico está desligado. Reclamando para a ANACOM dizem que não é da competência deles. Quem me paga os prejuízos???

Estou farta da ALTICE MEO e nestas circunstâncias, não a recomendo a ninguém.

Pago o pacote de MEO5 O... mais de €120,00/mês.

Novo Membro shadow1
Novo Membro

Eu sou o mesmo.

Novo Membro clbasilio
Novo Membro

Aumento da prestação num já efctuado em 2016 contracto de 24 meses

É de lamentar o estado dos Serviços "Meo", ao princípio é tudo muito "lindo", realiza-se um contracto de 24 meses "Obrigatório"...

em que o serviço prestado terá um custo de 16,49 euros mensais (realizado a 07.11.2016 e a terminar a 07.11.2018), até ao dia que surge um aumento para 17,49 euros (Março de 2018).

Pede-se esclarecimnto à operadora que diz que em Novembro de 2017 foi comunicado na factura que irião haver altrações, das quais o cliente não se manifestou  por isso aplicaram-nas!... 

- Com que direito? Existe um contracto, alguém lhe pediu alguma alteração?

Limitam-se a escrever em letras minúsculas, para que passem despercebidas, e caso o cliente não leia (Factura electrónica) e ou não se manifeste, metem ao bolso 8,00uros até ao fim do contracto, quantos mais Portugueses foram enganados com esta propaganda enganosa e vergonhosa?

8,00 euros X ? é muito, leiam bem as vossas facturas.

Águeda, 21 de Março de 2018

Carla Lacerda 

Moderador
Moderador

Re: Aumento da prestação num já efctuado em 2016 contracto de 24 meses

boas

agora já não existe a obrigação de contratos de 24 meses...ate podias ter o serviço sem qualquer fidelização...