Pedido de informação sobre alteração da titularidade de serviço

Pedido de informação sobre alteração da titularidade de serviço

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior omn
Visitante Júnior

Pedido de informação sobre alteração da titularidade de serviço

Boa noite.

 

Tenho a intenção de fazer a alteração de titular do serviço MEO que possuo de momento, apenas isso, que o nome do titular do contracto seja outro.

 

Queria contudo saber se perco ou não as condições que tenho no pacote actual. Tenho M4O Top, mas com extras de internet, etc. Todo o contracto mantém-se igual, descontos e preço final? Na loja e por telefone disseram-me que sim, bastavam as duas pessoas deslocar-se a uma loja, mas pelo sim, pelo não prefiro ver isso escrito antes de avançar.

 

O contracto foi renegociado há menos de dois meses. Além da questão acima, existe alguma particularidade a ter em conta, como reinício do período de fidelização ou outro?

 

Quero estar a par de tudo antes de tomar qualquer acção.

 

 

Obrigado

2 RESPOSTAS
bo00oring
Consultor Júnior
Solução

Re: Pedido de informação sobre alteração da titularidade de serviço

Atualmente, todos os descontos/ofertas da MEO transitam para o novo titular.

Podes pedir que o escrevam nas observações do formulario de alteração de titularidade para teres uma segurança.

Não inicia nova fidelização.

Visitante Júnior omn
Visitante Júnior

Re: Pedido de informação sobre alteração da titularidade de serviço

Obrigado, pondero então realmente avançar, após a próxima factura.

 

Cumprimentos