Não há como cancelar uma conta MyMEO

Não há como cancelar uma conta MyMEO

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante Olipe
Principiante

Não há como cancelar uma conta MyMEO

Bom dia,

Abri uma conta MyMEO com um endereço de e-mail e password conforme me foi indicado.

Tentei associar um produto, neste caso um telemóvel. Tal não foi possível uma vez que o telemóvel estava associado a uma outra conta MEO, de uma altura que tive um pacote TV.

Consegui reativar a antiga conta e ter acesso à gestão do telemóvel.

Pretendia agora desativar esta nova conta criada por engano e sem necessidade.

Como não tenho produtos associados, não me permite enviar mensagens privadas.

Podem por favor indicar como posso solicitar a eleiminação desta nova conta?

Segundo o RGPD, não deveria ser tão fácil eliminar uma conta, assim como foi criá-la?

 

Obrigado

2 RESPOSTAS
andre_meo
Especialista MEO
Solução

Re: Não há como cancelar uma conta MyMEO

Olá @Olipe

 

A questão dever estar a ocorrer por já ter o produto registado (com o mesmo número de cliente) em área de clientes com outro email, por questões de segurança e privacidade. Caso pretenda desbloquear a situação será necessário validar dados de titular. 

Envie-me um contato seu de forma a poder ajudar a ultrapassar a questão.

Em alternativa poderá contatar a linha de apoio https://www.meo.pt/linhas-apoio .

 

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Principiante Olipe
Principiante

Re: Não há como cancelar uma conta MyMEO

Boa tarde @andre_meo ,

Por favor contacte-me nos dias úteis das 08:00 às 13:00 ou das 15:00 às 19:00h para tentar então cancelar a conta.

Obrigado