Mudei de residência - fui enganado

Visitante Júnior brunoaragao
Visitante Júnior

Mudei de residência e fiz o pedido por telefone. O comercial teceu enormes elogios a um pacote (mais caro) e que eu iria ficar maravilhado com os novos canais e com a velocidade de internet.

Depois de uma instalação incompleta e de uma segunda intervenção técnica com espera interminável, terminou o que o técnico anterior não fez mas não resolveu o problema.

ATENÇÃO AOS MAIS DISTRAÍDOS

- A minha receção de televisão ficou uma bela porcaria (tem paragens);

- Não me disseram que se não tivesse equipamento moderno, as velocidades de internet não teriam qualquer efeito;

- E a conversa é só mesmo isso, conversa.

Já fiz uma carta registada a informar que não quero o upgrade, mas sim o serviço anterior (SEM FIDELIZAÇÃO). Ninguém, mas ninguém resolveu, contactou ou quis saber.

Neste momento tenho o equipamento desligado. Não quero saber de técnicos, gente incompetente e que se está nas tintas para o cliente.

***************** SÓ QUERO O SERVIÇO ANTERIOR E SEM FIDELIZAÇÃO.

Como não sou famoso (como um determinado jornalista conhecido e meu ex-colega), só me devem resolver o problema daqui quando terminar o serviço de porcaria que me venderam, que me custa mais caro e que só piorou.

É triste mas mesmo muito triste, o consumidor neste país não ter a quem resolver os problemas no imediato e sem gastar dinheiro em advogados, porque ninguém mas ninguém o resolve. Só tretas. 

1 RESPOSTA
Moderador
Moderador

Re: Mudei de residência - fui enganado

boas

sem resolver os problemas tecnicos duvido que resolvam o resto...

salientar que mudança de casa sem custos obriga a nova fidelização...se não queres fidelização prepara-te para pagar e bem pela mudança de casa...

e sinceramente não foste engando...tens o que te prometeram em relação as velocidades...o problema não está na Meo mas sim nos teus equipamentos, coisa que a operadora desconhece o que tenhas...