Degradação do SAC - considero-me hoje lesado

Degradação do SAC - considero-me hoje lesado

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte Júnior Cabral
Contribuinte Júnior

Degradação do SAC - considero-me hoje lesado

Exmo. Senhor Provedor,
Venho por este meio, uma vez que por falta de "competência" dos serviços de apoio ao cliente bem como gestor de conta "PT Empresas" e Loja oficial MEO, apresentar aqui o meu descontentamento como estou a ser tratado como cliente que sou.
No dia 05 de janeiro do corrente ano contatei a Vossa Loja Oficial MEO na cidade de Angra do Heroísmo afim de associar/aderir ao M4O Light com dois cartões de telemóvel da rede "MEO"os quais pertenciam a um protocolo empresarial no nome de outro titular, foi devidamente preenchido e assinado o documento necessário para a cedência de titularidade dos mesmo conforme a politica da empresa e preenchido o documento de contrato de adesão ao serviço MEO com telemóvel, até aqui tudo correu com normalidade. No mesmo dia 05 de janeiro apenas um número é passado para o dito pacote ficando sempre pendente a passagem de um dos números - 96XXXXXXX - contactos atrás de contactos quer para o gestor de conta, quer para a linha de apoio ao cliente e também para o a Vossa Loja Oficial MEO, existiria um valor em divida de XX€ em contencioso no NIF XXXXXXXXX pago logo após conhecimento pelo titular do serviço, o mesmo não foi detetado a quando da adesão ao mesmo pacote mas o mesmo foi ativo com um dos números pertencentes ao mesmo protocolo empresarial - 96XXXXXXX. Exmo. Senhor provedor, não percebo a falta de respeito e a falta de comunicação existente nesta empresa já perdi a vezes que contatei todos os serviços desta empresa e inclusive a linha de contencioso a fim de ter a certeza de que tudo estaria em conformidade o qual me foi confirmado que estaria regularizada a conta do NIF aciima descrito, fui já contatado pelo departamento de reclamações a confirmar que o serviços estaria ativo em pleno entre o dia 12 e 13 de janeiro até agora nada, incluisive na loja o colaborador da Vossa empresa me informou que estaria tudo pronto para que entre os dias 10 e 11 do corrente mês o serviço ficasse ativo, Senhor provedor se tiver oportunidade, que espero tenha, ouça todas as minhas conversas tidas com os seus colaboradores e analise e tire conclusões da forma como estou a ser tratado por esta empresa. Senhor provedor não sei se todo o dinheiro gasto para o SAC, justificará esta mudança. Não posso mais aceitar a forma como estou a ser tratado por esta empresa, bem como as informações falsas dadas pelos colaboradores, pondo em causa o nome desta empresa e a denuncia de contrato.
Aguardo uma resposta/solução urgente da sua parte.
Grato pela atenção.

Os melhores cumprimentos,

2 RESPOSTAS
Contribuinte Júnior Cabral
Contribuinte Júnior
Solução

Re: Degradação do SAC - considero-me hoje lesado

Situação ultrapassada.

Colaborador

Re: Degradação do SAC - considero-me hoje lesado

Boa noite Cabral, lamentamos a demora na resposta e agradecemos o seu feedback. Futuramente, se necessitar da nossa ajuda, disponha.