Degradação do SAC - considero-me hoje lesado

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte Júnior Cabral
Contribuinte Júnior

Exmo. Senhor Provedor,
Venho por este meio, uma vez que por falta de "competência" dos serviços de apoio ao cliente bem como gestor de conta "PT Empresas" e Loja oficial MEO, apresentar aqui o meu descontentamento como estou a ser tratado como cliente que sou.
No dia 05 de janeiro do corrente ano contatei a Vossa Loja Oficial MEO na cidade de Angra do Heroísmo afim de associar/aderir ao M4O Light com dois cartões de telemóvel da rede "MEO"os quais pertenciam a um protocolo empresarial no nome de outro titular, foi devidamente preenchido e assinado o documento necessário para a cedência de titularidade dos mesmo conforme a politica da empresa e preenchido o documento de contrato de adesão ao serviço MEO com telemóvel, até aqui tudo correu com normalidade. No mesmo dia 05 de janeiro apenas um número é passado para o dito pacote ficando sempre pendente a passagem de um dos números - 96XXXXXXX - contactos atrás de contactos quer para o gestor de conta, quer para a linha de apoio ao cliente e também para o a Vossa Loja Oficial MEO, existiria um valor em divida de XX€ em contencioso no NIF XXXXXXXXX pago logo após conhecimento pelo titular do serviço, o mesmo não foi detetado a quando da adesão ao mesmo pacote mas o mesmo foi ativo com um dos números pertencentes ao mesmo protocolo empresarial - 96XXXXXXX. Exmo. Senhor provedor, não percebo a falta de respeito e a falta de comunicação existente nesta empresa já perdi a vezes que contatei todos os serviços desta empresa e inclusive a linha de contencioso a fim de ter a certeza de que tudo estaria em conformidade o qual me foi confirmado que estaria regularizada a conta do NIF aciima descrito, fui já contatado pelo departamento de reclamações a confirmar que o serviços estaria ativo em pleno entre o dia 12 e 13 de janeiro até agora nada, incluisive na loja o colaborador da Vossa empresa me informou que estaria tudo pronto para que entre os dias 10 e 11 do corrente mês o serviço ficasse ativo, Senhor provedor se tiver oportunidade, que espero tenha, ouça todas as minhas conversas tidas com os seus colaboradores e analise e tire conclusões da forma como estou a ser tratado por esta empresa. Senhor provedor não sei se todo o dinheiro gasto para o SAC, justificará esta mudança. Não posso mais aceitar a forma como estou a ser tratado por esta empresa, bem como as informações falsas dadas pelos colaboradores, pondo em causa o nome desta empresa e a denuncia de contrato.
Aguardo uma resposta/solução urgente da sua parte.
Grato pela atenção.

Os melhores cumprimentos,

2 RESPOSTAS
Contribuinte Júnior Cabral
Contribuinte Júnior
Solução

Re: Degradação do SAC - considero-me hoje lesado

Situação ultrapassada.

Colaborador

Re: Degradação do SAC - considero-me hoje lesado

Boa noite Cabral, lamentamos a demora na resposta e agradecemos o seu feedback. Futuramente, se necessitar da nossa ajuda, disponha.