Como cancelar serviço MEO

Como cancelar serviço MEO

Principiante kunikulo
Principiante

Re: Como cancelar serviço MEO

Quero Cancelar o meu serviço MEO.. já verifiquei aqui que dá para efectuar um formulário  através deste Link http://opl.6x.sl.pt, contudo isto leva-me para uma página, que não é perceptivel onde tenho que clicar para efectuar a operação que quero....

Alguém me pode ajudar?????

Moderador
Moderador

Olá @kunikulo, pode fazer o pedido de cancelamento através da Área de Cliente. Clique em Fazer Pedido e no formulário escolha a opção Desistência no tipo de pedido.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Novo Membro trz
Novo Membro

Olá, solicitei o cancelamento dos serviços tv-net-voz via área de cliente fazendo os pedidos individuais para cada serviço. Fui agora verificar e deparei-me que os pedidos estão "fechados" e o pedido para cancelamento da televisão desapareceu.

O que se passa? Obrigado

Visitante JCEF
Visitante

Olá!

Há cerca de dois meses, eu tentei pela Área Cliente e não consegui. O pedido era inscrito e logo de seguida recebia a mensagem de pedido cancelado.

Enviei carta para:

MEO Comunicações

Apartado 1423

Estação dos Correios Pedro Hispano

4106-005 PORTO

Juntar cópia de Cartão de Cidadão, ou de Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte.

Informação ANACOM:

Info ANACOM

Contatos dos Operadores (Informação ANACOM)

Espero ter ajudado.

Atentamente,

José Ferreira

Novo Membro trz
Novo Membro

Em ultimo recurso posso ir a uma loja meo cancelar...

Visitante JCEF
Visitante

Sim. Eu optei pela carta para evitar filas.

Atentamente,

José Ferreira

Novo Membro trz
Novo Membro

Obrigado pela ajuda.

Fui a uma loja da MEO e viram lá os meus pedidos feitos via área de cliente, e disseram-me que agora tinha de esperar por uma chamada da MEO para confirmar a desistência. Vou esperar até ao final desta semana.

Principiante AnaB
Principiante

Que numero de fax utilizou e que endereco? Estou a tentar fazer o mesmo mas nao sei onde obter esta informacao. Um super obrigado.

Colaborador

Olá @AnaB  para podermos ajudar no pedido de desativação envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-66093408775

Principiante cgeraldes
Principiante

Boa Tarde

Estou interessado em cancelar o serviço M5O. Além da carta registada com aviso de receção que já enviei, o que é necessário para cessar o serviço o mais rápido possível?

Meu número de cliente é:

122 595 61 89

Carlos Geraldes