Como cancelar serviço MEO

Como cancelar serviço MEO

Visitante sanatepes
Visitante

Re: Como cancelar serviço MEO

E a operadora não cumprir o contrato, tipo copia execta com assinatura, ou valores muito altos. Da para cancelar sem pagamento?

Assessor diogoricardofr
Assessor

Não.

Assessor diogoricardofr
Assessor

Mais acima está indicada a mesma.

Visitante sanatepes
Visitante

Afff desculpem mas acho uma prefeita estúpidez. Enfim, la tenho aguentar os dois anos que não devia ser assim. Só vai me causar problemas. 

Novo Membro aleinfante
Novo Membro

Olá, estou em situação parecida a de muitos.

Estive morando em Portugal em intercâmbio por cerca de 10 meses e agora emigro de volta para o Brasil sem data para voltar. Ainda me restam cerca de 14 meses na fidelização (contrato de Outubro de 2016) e simplesmente não terei condições de pagar (tanto financeiras como meios práticos, pois fecharei minha conta na CGD).

Como posso proceder para deixar claro que não posso pagar de forma alguma os valores tão altos (14 mensalidades)?

Obrigado
Assessor diogoricardofr
Assessor

@aleinfante

Poderás ter alguém do teu agregado familiar em Portugal para quem possas passar o seviço? Ou uma alteração de titularidade para alguém que eventualmente ficasse na tua residência cá? São maneiras de te veres livre e alguém que possa fica a usufruir do serviço Smiley feliz

Novo Membro 3asas
Novo Membro

Nao vao na treta de mudar de contrato com troca. As operadoras se querem vendedores que lhes paguem. Simplesmente cancelem ao abrigo da norma que establece a obrigação da comunicação dos aumentos e respetiva aceitação pelo cliente
Novo Membro Palopes
Novo Membro

Alguem me pode facultar o email para cancelamento do serviço?

Novo Membro 3asas
Novo Membro

O melhor é na loja. Vao passar uma chamada sem teres de secar. Se estas interessado em ficar na meo, deixa-os oferecer tudo. Diz sempre que queres sair, eles vao baixar ate 28.99 e ainda te oferecem extras
Principiante beto69
Principiante

ola boa tarde 

paulo eu nao encontro o anexo do documento pode me informar onde se encontra esse anexo ??

obrigado