Cancelar serviço MEO

Cancelar serviço MEO

Visitante Martins21
Visitante

Cancelar serviço MEO

Bom dia,

O meu irmão vai mudar de casa e para onde vai já têm Internet,TV e Telefone, por isso, pretende cancelar o serviço MEO.

Ele tinha contrado de fidelização de 2013 a 2015 escrito, mas desde aí foi renovando só por telefone.

A minha questão é: Pode cancelar o serviço gratuitamente?

A renovação que fez este ano foi em Junho e foi via telefone e não o informaram das condições para o novo contrato, nem e-mail nem contrato por escrito tem.

Obrigado.

2 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Cancelar serviço MEO

O mais certo é ter-se fidelizado em junho por 24 meses... mas o melhor é ligar para o 16200 ou ir a uma loja MEO. Aqui pelo forum ninguém pode ajudar nesse tipo de assunto.

Highlighted
Contribuinte Júnior Pedromfa
Contribuinte Júnior

Re: Cancelar serviço MEO

Martins21 escreveu:

Bom dia,

O meu irmão vai mudar de casa e para onde vai já têm Internet,TV e Telefone, por isso, pretende cancelar o serviço MEO.

Ele tinha contrado de fidelização de 2013 a 2015 escrito, mas desde aí foi renovando só por telefone.

A minha questão é: Pode cancelar o serviço gratuitamente?

A renovação que fez este ano foi em Junho e foi via telefone e não o informaram das condições para o novo contrato, nem e-mail nem contrato por escrito tem.

Obrigado.

Informações contraditórias , contudo se foi renovado telefonicamente , enviam sempre as condições por carta ou mail.

Tal como @Ricardo27 disse , o mais provável é ter ocorrido uma refidelização desde a altura do contato , mas para confirmar o mesmo , apenas com o 16200 ou até numa loja meo