Afinal o meo by está em teste

Principiante Krotos
Principiante

Fui vosso cliente desde 2016,o primeiro a ter na minha zona a meo fibra é desde lá tudo correu bem, a novidade bem quando eu me deparo que estou sem fidelização 16 Abril de 2018, isto em 12 de maio, e não é que me dizerem que o top 100 fibra está descontinuado e não me conseguem esse tarifário e me propõe o m4o por 44 e depois por 38,dizendo eu sempre que não, entao solução dada pela empresa desligamento dia 29 fico sem serviço, mas não é que antes eu questiono esta compainha e me dizem que é um produto em testes, e por esse motivo não me conseguem migrar (palhaçada), tentam então que depois de eu deixar de ser cliente dia 29 me propõe o top 100, lembro tarifário descontinuado mas agora já podem... E volto a insistir quero meo by, para supresa minha estes senhores, ou empresa já vamos a dia 3 de Junho e estou sem serviço e não consigo fazer contracto... Sou cliente sem operador e não é que ligo e dizem que vao fazer um reforço mas nada de contrato, serão vocês normais ou serei eu o anormal por tentar ser vosso cliente??