bom dia
Possivelmente, o meu descontentamento que vou expressar aqui, também acontece com outro utilizadores da MEO.
De à uns dias para cá, a com a alteração da grelha de canais, fiquei sem vários canais nas minhas Tv`s sem Meobox.
Após várias mensagens enviadas para a MEO, a MEO ainda não me resolveu a situação e vem com desculpas que não têm culpa do sucedido e que foram impostas pela ANACOM.
Como a minhas TV`s sem MeoBox são interiores a 2012,não dá para pesquisar os canais digitais, nem ter os mesmo sem adaptar um descodificador TDT.
Aí é que está o problema.
Na minha opinião esse descodificador deveria ser pago pela MEO e a meu fazer uma redução nas mensalidade, porque:
1.º Quando assinei contrato com a MEO, o contrato previa ter acesso a esses canais sem adaptar qualquer aparelho;
2.º Como de momento fiquei sem esses canais, a MEO não está a cumprir o contrato;
3.º A MEO diz que foi a ANACOM que impôs isto, mas o cliente MEO não assinou com a ANACOM, mas sim com a MEO, e a MEO é que tem de resolver o problema;
4.º Uma das soluções é reduzir a mensalidade do contrato assinado pois a condições do contrato não estão a ser cumpridas.
Em conclusão:
É uma falta de respeito que a MEO está a ter com os clientes ao não cumprir o contrato.
Já me ligaram de outras operadoras para ver se queria mudar para eles, pois eles resolvem o problema e resolvendo a situação que tenho agora, e que tenho motivos para rescindir o contrato.
Após ser cliente da MEO à mais de 20 anos, estou preste a mudar, porque a MEO não me resolve um pequeno problema.
Acontece com mais alguém isto?
Solução por Cavaleiro2017
Ver original