O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 1
Crachá +2
Atenção ao que está escrito no verso do cheque... a utilização implica a renovação da fidelização por 24 meses....
espero que não seja o mesmo na activação da internet móvel. ..
recebi a carta, e liguei para o 16200. explicaram que a oferta não tem aumento de preço e é automática.
deve ficar disponivel até 31 julho mas quando estiver pronto enviam sms a informar.
apenas se utilizarem o voucher e que ficam fidelizados por 24 meses.
Reputação 1
Acabei de receber a carta e mal que fiz o login na Área de Cliente um popup apareceu sobre essa mesma mudança.


Isto é tudo muito agradavel mas alguem sabe se a velocidade de Internet se mantém nos 100Mbps?


Obrigado
Reputação 1
Crachá +3
Sim ZÉ tudo se mantém, ganhas é mais coisas 🙂.

 

Eu também recebi a carta e até já fui à loja para comprar um iPhone com desconto 🙂 🙂 🙂. Estas ofertas agora que começam as férias vêm mesmo a calhar. Só temos que esperar pelo SMS que confirma que está tudo disponível para podermos usar.
Reputação 1
Ainda bem, no meio disto tudo consigo o que sempre quis. Um cartão extra com mais de 1GB e todos os canais disponiveis.


Eu vou esperar mesmo até a ultima para usar o voucher. As melhores novidades aparecem sempre em Novembro 😉
Quais são os tablets abrangidos pelo cheque?
Reputação 5
O cheque pode ser descontado em qualquer equipamento numa loja MEO.
A minha dúvida é: Os tablets que estão na loja online serão os mesmos da loja física? Basicamente estava a pensar comprar um Ipad.
Reputação 5
Não existem iPad's à venda no MEO, mas à partida os equipamentos presentes no site são os que também estão à venda nas lojas físicas, limitados obviamente ao stock disponível em loja.
Obrigado!
Eu sou cliente pt empresas e já aderi ao M4O a 2 anos.

Os clientes empresariais também recebem essa oferta?
Reputação 1
Crachá +5
Liguei para o 16200 e no meu caso que sou M4O plus recebi o cheque 150€ e 15gb em blm quis baixar para o M4O (mas com os benefícios do M5O) para ficar com apenas com 5gb e 500 MB por cartão foi me negado. Para mim era o suficiente e era menos 20€.
Apenas posso mudar para os pacotes existentes neste caso o m4o LIGHT. O m4o por 79,90 foi descontinuado.

Foi me aconselhado esperar um pouco mais visto que tudo isto ainda está numa fase de transição.
O que verifico é que existe uma grande confusão no callcenter e não existe uma orientação uniforme quanto a contratos.

Parece que posso começar a usar já o Meo go multi gratuitamente e aguardar o cartão de 15gb de blm
Crachá +2
E em relação à oferta dos 15gb de Net? No meu caso pessoal acho altamente. Com o cheque posso trocar o Nokia da Maria por um Android e ainda sobra para uma pen/router... mas a que velocidade será disponibilizada essa Net? depende do equipamento ou será limitada por exemplo a 3G??


Obrigado.
Reputação 1
Deve depender do equipamento, a Meo anunciou que todos os tarifários só estão sujeitos a tráfego e não a velocidades
Crachá +3
Ainda não recebi a carta mas vou aguardar por ela com agrado.


 


No meu caso em particular tenho atualmente o serviço m4o e uma banda larga móvel com o tarifário Regular.


 


Se agora me vão oferecer um cartão com 5Gb de net existe alguma maneira de abandonar a minha net móvel ou vou ter que aguentar com o serviço durante 12 meses que é o periodo de fidelização desta?


 


Outra dúvida que se coloca é se o plafond de 5Gb se esgotar o que acontece? A velocidade reduz para 128kb como nos tarifários de banda larga ou começam a cobrar as taxas diárias?
Eu mudei para M4O no mes passado mas no entanto o custo era muito elevado e como agora há M4O light eu decidi mudar mas no entanto recebi a carta com o desconto de 150 euros... O cheque ainda é valido? E o que é que acontece se eu usar o mesmo?

Desde já agradeço a quem me ajudar com este problema! 😃
Nova promoção, novo congestionamento pela certa ... cá para mim desta vez baixa dos 12mb( dizem eles , ca a casa so chega 10 com  a box desligada, chegava 16 antes da promoção da m4o)  para 8mb ...
Reputação 6
Crachá +22
@@@DaProfezzur estando fidelizado com outro produto, terá de aguentar até ao fim.


Em relações ao BLM, quando acabar o plafond, e sendo um tarifário pós-pago, as velocidades são reduzidas para 128kbps.
Reputação 6
Crachá +22
@@@PauloR1 , se recebeu é porque pode usar 😃.


Ccomo já foi dito nesta thread, as informações sobre como usar o cheque estão escritas no mesmo. Ou seja:


 





 


 
E quando é que o m50 fica ativo? basta esperar ou tenho de ligar? e o cheque de 150 mais vale não usar, mais 24 meses... acho que não vale a pena porque daqui a uns tempos  concorrencia volta a fazer novos pacotes mais vantajosos como aconteceu agora, nao posso mudar porque ainda me falta um ano. Se fosse fidelização de apenas um ano aceitava.
Bom dia, eu aderi ao serviço m4o adsl com 2 cartoes á dois dias e quero saber se como aderi a pouco tempo se tenho direito?
Reputação 1
Crachá +2
Concordo que nao compensa usar o cheque. Hao-de baixar os preços ou melhorar serviços e nao vale apena fixar agarrado por mais 2 anos... Qdo liguei a pedir a reclamar para me baixarem a mensalidade, disseram-me que só me podiam retirar a mensalidade da caixa (a qual tb oferecem aos novos clientes) mas tb renovava a fidelização por mais 2 anos... tb nao aceitei... façam as contas, 150 euros a dividir por 24 meses não é nada... e pagar mais de 80 euros por mes durante 24 meses...
Reputação 6
Dannyfs escreveu:

E quando é que o m50 fica ativo? basta esperar ou tenho de ligar? e o cheque de 150 mais vale não usar, mais 24 meses... acho que não vale a pena porque daqui a uns tempos  concorrencia volta a fazer novos pacotes mais vantajosos como aconteceu agora, nao posso mudar porque ainda me falta um ano. Se fosse fidelização de apenas um ano aceitava.




Boa tarde


O serviço é activado num prazo de 30 dias , não tem de fazer nada  .
Reputação 6
ana1970 escreveu:

Bom dia, eu aderi ao serviço m4o adsl com 2 cartoes á dois dias e quero saber se como aderi a pouco tempo se tenho direito?




Boa tarde


Muito provavelmente não a minha carta é de 25-06-2014 portanto só clientes com serviço anterior a essa data é que devem receber , mas não posso confirmar se sim ou não , é uma questão de aguardar para ver se recebe ou não a carta.  
Boa tarde,

 

Gostaria de saber se o cheque-desconto no valor de 150€ pode ser utilizado na compra de um equipamento que esteja inserido no programa Pontos.

 

Peço desculpa se esta questão já foi referida e foi falha minha deixar passar a resposta.

Agradeço a atenção. 

Responder