Skip to main content

Jogos Olímpicos Paris 2024

  • 23 July 2024
  • 43 respostas
  • 6639 visualizações
Jogos Olímpicos Paris 2024

TRANSMISÕES EM DIRETO NA EUROSPORT 

 

Acompanhe os Jogos Olímpicos Paris 2024 no Eurosport, canal 444 da TV do MEO. 

Os Jogos Olímpicos Paris 2024 vão dominar a programação dos canais Eurosport.

 

De 26 de julho a 11 de agosto acompanhe em direto toda a ação a partir da capital francesa que será o centro do mundo e o local onde milhares de atletas, incluindo os de Portugal, tentarão fazer história e conquistar uma medalha.

 

Assista a todas as modalidades e informações:

Modalidade Canal Posição
Genérico Eurosport 4K 444
Ténis, ténis de mesa e golfe Eurosport 3 445
Ginástica artística, ginástica rítmica, trampolim, mergulho e natação artística Eurosport 4 446
Futebol Eurosport 5 447
Basquetebol Eurosport 6 448
Judo, Wrestling, Boxe e Taekwondo Eurosport 7 449
Andebol Eurosport 8 450
Voleibol Eurosport 9 451

 

Durante este mês, os fãs poderão ver toda a programação das diversas modalidades olimpicas, como futebol, rugby 7, voleibol, andebol, ginástica artística, canoagem, esgrima, saltos para a água, badmington, triatlo, tiro, remo, ténis de mesa, boxe, judo, basquetebol 3x3, surf, BTT, BMX ou voleibol de praia.

 

 

Nota: Eurosport 4K UHD e os 7 canais extra Eurosport disponíveis de 18 de julho a 11 de agosto de 2024 para clientes MEO Fibra com MEOBox4K, MEO Android TV e Apple TV. Os 8 canais são temporários e estão disponíveis durante os Jogos Olímpicos até 11 de agosto.

43 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Falta referir  que nas boxs mediarom  da MEO o canal Eurosport 3 não  aparece em grelha.

Quando as equipas  responsáveis  vão  resolver esta situação?

De resto confirmo  que está  a emitir  na  aplicação da MEO  na Apple TV. 

Reputação 2
Crachá +3

A Box não é compativel com a plantaforma de transmissão da Eurosport 3, as equipas responsaveis nada podem fazer.

Reputação 7
Crachá +17

Finalmente  colocaram o canal nas boxs Mediarom.  Foi preciso ser 1 dia antes dos jogos começarem.

Obrigado a todos.​​​​​​

Nos dias 28 e 29 vamos ver Sport TV no telemóvel.


 

Reputação 6
Crachá +18

Por acaso gostei muito desta aposta da Eurosport para conseguirmos ver quase tudo e o que mais gostamos nos jogos olímpicos!

Esses 7 canais temporários vão ser para todos os clientes fibra mesmo que tenham só os canais fixos, mas e o eurosport 2 que pertence ao pack extra de canais também vai passar, pelo menos estes dias, para os canais fixos ou continuar pago?

Reputação 7
Crachá +24

@Rafa_UserFiberMEO

São para todos os clientes MEO Fibra com MEOBox4K, MEO Android TV e Apple TV.

O Eurosport 2 não faz parte da equação. Continua apenas disponível para quem tem o pack extra de canais. 

Reputação 7
Crachá +17

@Rafa_UserFiberMEO

São para todos os clientes MEO Fibra com MEOBox4K, MEO Android TV e Apple TV.

O Eurosport 2 não faz parte da equação. Continua apenas disponível para quem tem o pack extra de canais. 

Pois mas é  muito mau para quem não  tem o Pack extra.  No meu caso não  faz diferença  que eu tenho M4, mas para um cliente  que tenha o M3 ou o M2 ( TV) e não  tenha oPack como  oferta leva mais 5€ em cima que sejamos claros não  vale esse preço. 

A MEO  devia colocar o Eurosport 2 no Pack Fixo e mandar um canal do Japão  por exemplo  para o pack extra. Embora  que eu sou da opinião  de se extinguir o pack extra ou criar um pack de canais generalistas e noticiosos internacionais  pelo preço  simbólico  de 2€. Quem fosse desses países  ou quisesse  seguir subscrevia e pronto quem não  lhe interessar-se só  tinha  a grelha fixa de TV.

Bom dia. É possível sintonizar estes canais temporários numa TV sem box? Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.

Reputação 7
Crachá +24

@JM21

Não é possível.

Tem que ter MEOBox4K, MEO Android TV ou Apple TV. 

Reputação 5
Crachá +12

Tenho uma box tradicional e consigo ver todos os canais Eurosport ( a partir do 445), só não consigo ver o 444 porque é 4K.

Reputação 7
Crachá +24

@JFLSB

Boa! Qual é?

Então os canais extra devem dar em todas as boxes fibra, exceto o canal 4k, que só dá nas boxes 4k.

Vou assistir a abertura das Olimpíadas hoje, em 4K na minha box tv android 4K. Obrigadooo Meo 😁😁😁

Reputação 6
Crachá +18

 Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.

Só para dar o update, a MEO já disponibiliza a Eurosport 3 a 9 também no MEO Go, excepto a Eurosport 4K que é exclusivo das boxs 4K, Android TV e Apple TV

Por algum motivo técnico, de momento a Eurosport 3 aparece na lista, mas o canal ainda não funciona tal como aconteceu no início nas boxs antigas "Sofia"/"Mediaroom"

No RF (Televisões sem Box) continuamos apenas com o Eurosport 1

Reputação 7
Crachá +17

 Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.

Só para dar o update, a MEO já disponibiliza a Eurosport 3 a 9 também no MEO Go, excepto a Eurosport 4K que é exclusivo das boxs 4K, Android TV e Apple TV

Por algum motivo técnico, de momento a Eurosport 3 aparece na lista, mas o canal ainda não funciona tal como aconteceu no início nas boxs antigas "Sofia"/"Mediaroom"

No RF (Televisões sem Box) continuamos apenas com o Eurosport 1

E vamos continuar  a ter só  o Eurosport 1 no RF eles não  vão  colocar os canais temporários da Eurosport  no RF. Nem o Eurosport 2 colocam que é  permanente  e infelizmente  só  está  disponível  no Pack extra. Como já  escrevi  várias  vezes o Eurosport 2  devia estar no pack fixo assim como  todos os outros canais.

Crachá

Por acaso… a box 4k tem algum tipo de funcionalidade PIP ? (ou têm alguma sugestão de software/app jé agora… que consiga emular o mesmo?)

 

Era porreiro ter um mosaico com vários EuroSports :)

Reputação 7
Crachá +24

@Tenebrarum

Na "Sofia" dá, na Android não. 

Reputação 7
Crachá +23

@Tenebrarum 

Pode dar a sugestão

 

Cliente > Feedback

Reputação 6
Crachá +18

Por acaso… a box 4k tem algum tipo de funcionalidade PIP ? (ou têm alguma sugestão de software/app jé agora… que consiga emular o mesmo?)

 

Era porreiro ter um mosaico com vários EuroSports :)

Respondi a pergunta no tópico MEOBox 4K Android PiP 😉

Quanto ao existir um mosaico só existe entre os 4 canais de Informação, canais Sport TV e canais DAZN

Crachá +1

Só me aparece a eurosport 3 na box, nem o 4k aparece. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +23

@GertrudesInvicta 

Reinicie a box

Crachá +1

Já o fiz várias vezes, não resolve. Já contactei o apoio mas nem sabem da existência destes canais. Dizem que vão reencaminhar a questão mas nada fazem. 

Reputação 6
Crachá +18

@GertrudesInvicta normalmente os canais aparecem automaticamente, ae após reiniciar continuar a não aparecer verifique se:

Na Box Android não tem o canal oculto indo a: App MEO > Cliente > Definições > Utilização > Editar Canais > Repor Ordem Original

Na Box IPTV/Sofia verifique se a lista de canais não está personalizada indo a: Menu > Definições > prima o botão OK > Selecione Televisão > Ordenar Canais > Escolha a opção Ordem Predefinida.

Se continuar a não aparecer contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Nota: O canal Eurosport 4K só está disponível se a sua box for MEOBox 4K, Android TV e Apple TV

Reputação 1
Crachá +1

Tenho uma box tradicional e consigo ver todos os canais Eurosport ( a partir do 445), só não consigo ver o 444 porque é 4K.

Viva!

 

Eu tenho 2 meobox tradicionais, uma c/ DVR e outra simples, no meu serviço Fibra Meo.

 

Acontece que na meobox simples, tal como o companheiro citado, vejo todos os canais  Eurosport dos Jogos Olímpicos, excepto o 4K.

Já na meobox DVR, apenas vejo até ao Eurosport 3.

Porque será que isto acontece? Será do modelo da meobox/ versão de firmware?

 

Uma coisa é certa: não é exclusivo das meobox 4K, Android TV e Apple TV, como aqui foi dito várias vezes.

 

PS: Será possível contactar o apoio técnico Meo para este efeito (esclarecimento sobre compatibilidade de meobox com os canais Eurosport), sem custos?

 

Desde já agradeço o feedback possível,.

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +23

OS: Será possível contactar o apoio técnico Meo para este efeito (esclarecimento sobre compatibilidade de meobox com os canais Eurosport), sem custos?

 

Desde já agradeço o feedback possível,.

Cumprimentos.

 

 

Apoio Técnico

213 580 144

Reputação 6
Crachá +18

@S_Moreira

Os canais podem por algum motivo não estar em todos os modelos das MEOBoxes

Para mais informações, pode contactar o Apoio Técnico através do número gratuito 213 580 144

 

Responder