Resolvido

Como obter gravação do contracto realizado pelo telefone?

  • 30 September 2016
  • 30 respostas
  • 13204 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Boas.. Ora o meu caso depois de dois e-mails para a provedoria ficou resolvido. Desde Setembro que ando as voltas com isto, só porque não me queriam dar o que ofereceram na chamada...


Agora pergunto, se por aqui há colaboradores da MEO, nas chamas feitas para a MEO há um atendimento automático onde informa que a chamada vai ser gravada, se não o pretender que contacte por meios alternativos... Se eu no inicio da chamada vos informar (colaboradores MEO) que eu mesmo estou a gravar a chama, vão continuar com a chamada ou vão dizer que não têm autorização para deixar gravar chamadas por parte dos clientes.. isto porque se a chamada não for gravada com consentimento passa a ser ilicita. Se realmente o negarem é que mostram realmente as intenções de negócio.. infelizmente a lei protege quem rouba. 


 


Cumprimentos

Bom dia, estou a tentar fazer um pedido de gravação de nova adesão e não consigo enviar o pedido, alguém me pode ajudar pf.

Reputação 7
Crachá +24

@Lisabete 

Qual o motivo / que erro aparece?

Crachá +1

@Lisabete

Qual o motivo / que erro aparece?

Boas Ricardo e desde já desculpa invadir esta postagem com o meu problema. Foi feito um contrato com o meu nome e dados no dia 30-07-2021 pelas 17:30 (visto que trabalho entre as 17:00 e as 01:30 e vivo sozinho… enfim), pelo que não é verdade. A MEO alega que o departamento comercial telefonou e alguém atendeu e confirmou o contrato e por isso preciso urgentemente de ter acesso à gravação feita pela MEO. Na minha opinião isto é burla e pretendo aceder às gravações feitas para colocar um processo em tribunal. Alguém vai ter de explicar como é que um contrato foi feito com os meus dados sem qualquer conhecimento meu e pior será se o contrato foi feito dessa forma por parte da MEO. Podes ajudar-me? É preciso ir a uma loja? Poderá ser pedido online a partir de um formulário? Desde já, muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@PauloAlmeida1989

Acho que só mesmo em loja. Pode tentar colocar um pedido, nesse sentido, através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. Mas o mais certo e rápido será em loja.