Obrigado
Solução por NeoPayne
Ver originalSolução por NeoPayne
Ver originalBom dia, estou a tentar fazer um pedido de gravação de nova adesão e não consigo enviar o pedido, alguém me pode ajudar pf.
Qual o motivo / que erro aparece?
Boas Ricardo e desde já desculpa invadir esta postagem com o meu problema. Foi feito um contrato com o meu nome e dados no dia 30-07-2021 pelas 17:30 (visto que trabalho entre as 17:00 e as 01:30 e vivo sozinho… enfim), pelo que não é verdade. A MEO alega que o departamento comercial telefonou e alguém atendeu e confirmou o contrato e por isso preciso urgentemente de ter acesso à gravação feita pela MEO. Na minha opinião isto é burla e pretendo aceder às gravações feitas para colocar um processo em tribunal. Alguém vai ter de explicar como é que um contrato foi feito com os meus dados sem qualquer conhecimento meu e pior será se o contrato foi feito dessa forma por parte da MEO. Podes ajudar-me? É preciso ir a uma loja? Poderá ser pedido online a partir de um formulário? Desde já, muito obrigado.
Acho que só mesmo em loja. Pode tentar colocar um pedido, nesse sentido, através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. Mas o mais certo e rápido será em loja.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.