Resolvido

Como obter gravação do contracto realizado pelo telefone?

  • 30 September 2016
  • 30 respostas
  • 13170 visualizações

Reputação 2
Boas, gostava de saber como posso obter a gravação ou a transcrição do contracto de um determinado serviço da MEO, que foi realizado há cerca de 3 meses por telefone MEO para o 16200. E que dados serão necessarios para proceder ao pedido deste.


 


Obrigado 
icon

Solução por NeoPayne 30 September 2016, 23:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a lei protege as pessoas...só podes gravar conversas telefonicas com ordem judicial (passada por um juiz) ou então teres autorização da Comissão de protecção de dados...


 


não tendo nenhuma das opções anteriores...estas a cometer um crime...

Bom dia, estou a tentar fazer um pedido de gravação de nova adesão e não consigo enviar o pedido, alguém me pode ajudar pf.

Reputação 7
Crachá +24

@Lisabete 

Qual o motivo / que erro aparece?

Crachá +1

@Lisabete

Qual o motivo / que erro aparece?

Boas Ricardo e desde já desculpa invadir esta postagem com o meu problema. Foi feito um contrato com o meu nome e dados no dia 30-07-2021 pelas 17:30 (visto que trabalho entre as 17:00 e as 01:30 e vivo sozinho… enfim), pelo que não é verdade. A MEO alega que o departamento comercial telefonou e alguém atendeu e confirmou o contrato e por isso preciso urgentemente de ter acesso à gravação feita pela MEO. Na minha opinião isto é burla e pretendo aceder às gravações feitas para colocar um processo em tribunal. Alguém vai ter de explicar como é que um contrato foi feito com os meus dados sem qualquer conhecimento meu e pior será se o contrato foi feito dessa forma por parte da MEO. Podes ajudar-me? É preciso ir a uma loja? Poderá ser pedido online a partir de um formulário? Desde já, muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@PauloAlmeida1989

Acho que só mesmo em loja. Pode tentar colocar um pedido, nesse sentido, através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. Mas o mais certo e rápido será em loja.