Canal Jim Jam



Mostrar a primeira mensagem

107 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

dizer que um canal de desenhos animados ensina e ajuda adormecer sem arrelias...está tudo dito como pais...preferem o facilitismo...

Reputação 2
Crachá +4

boas

 

dizer que um canal de desenhos animados ensina e ajuda adormecer sem arrelias...está tudo dito como pais...preferem o facilitismo...

O senhor tem razão (Hugosimoes) tem razão com o que disse que você citou, isso me ajuda (eu que sou adulta) a dormir.

Sim, o Jim Jam faz falta apesar das falhas que tinha o canal. Espero que a meo reponha o canal o mais depressa possível ou é menos um cliente.

Olha que penso que não vão repor o canal, acabo de ligar a reclamar e o que me disseram é que o que interessa é o número de canais contratados, eu tenho 200, e desde que tenha tenha esse número a funcionar não "interessa" Quais são. Ao que eu respondi que no mínimo terminam com um canal infantil deveria ser trocado por outro infantil, "não fazia sentido para todos os clientes" Foi a resposta da meo!! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@MarcoOliveira como podes pensar que a Meo poderia repor um canal que não quer transmitir em Portugal??

Reputação 2
Crachá +4

boas

 

@MarcoOliveira como podes pensar que a Meo poderia repor um canal que não quer transmitir em Portugal??

Vdd, só se ser na cabeça.

Crachá

Já vi que há certas “pessoas” (para não chamar outra coisa) não compreendem o quão importante é o canal JimJam na grelha. Não vale a pena estar a bater na mesma tecla.
@SinfoniaFofaBasicah …. já tentei esses canais e simplesmente não gosta. Não têm conteúdos adequados para crianças entre os 1 e 6+ anos. O BabyTV tem pouco para ensinar e alguns conteúdos nem sei porque estão lá. Não preciso de ir ao Youtube porque tenho algumas séries e dias gravados. E é o que tenho posto na televisão e ajuda a entreter e a adormecer sem arrelias.

Quem está na meo por causa deste canal e mais algum e se sente prejudicado e quer sair da meo…. força…. mas cumpram primeiro o contracto de fidelização. Era esta a questão inicial e central. Simplesmente a meo não dá satisfações sobre a remoção de canais, o porquê de deixar de emitir um canal, sejam eles importantes ou não. O que interessa à meo é sempre o dinheiro. O cliente que se lixe..

 

Tenta partilhar os eps no Vimeo ou no Dailymotion... Ali não existe copyright penso eu

Não compreendo a questão dos direitos de autor, quando há vários episódios do JimJam completos no YouTube. 

Se conseguirem partilhar seria ótimo.

Eu sou dos clientes que escolhi MEO muito também por causa do JimJam, que a minha filha de 6 anos via desde pequenina.

É mesmo com muita tristeza que assisto a esta situação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

lá por existirem no youtube não quer dizer não exista problemas com direitos de autor...mais um “inocente” com interesses pessoais ai e tal não faz mal nenhum que é só para os meus filhos e não há problemas...inocência

Crachá

boas

 

lá por existirem no youtube não quer dizer não exista problemas com direitos de autor...mais um “inocente” com interesses pessoais ai e tal não faz mal nenhum que é só para os meus filhos e não há problemas...inocência

Mais um inconsciente com interesses pessoais (que ainda não entendi quais são). Enfim 

boas

 

@MarcoOliveira como podes pensar que a Meo poderia repor um canal que não quer transmitir em Portugal??

Estava apenas a comentar, é certo que não vão repor e sei disso! Só acho que quando a meo termina com um canal, independente de quem foi a decisão, deveria neste caso adicionar um canal infantil. Se retiram um infantil deveriam colocar outro infantil. Isto claro na minha opinião! 

Reputação 2
Crachá +4

Eu não entendo porque a MEO mantém o Lollykids... Esse canal quase sempre está em baixo.

Pois isto para mim é inacreditável porque foi pelo canal JimJam que mudei para a MEO.

O meu filho adorava este canal e por ele mudei de operadora….

A MEO tem uma Box que não funciona bem. Sou cliente à cerca de 8 meses e a minha Box esta sempre a parar e eu tenho que a reiniciar...nunca consegui ver um programa através da Box sem ter que fazer interrupções…. é uma vergonha este serviço. Já fiz varias reclamações e ninguém me resolveu o problema. Uma vez recebi uma chamada de uma pessoa do Departamento de qualidade da MEO e em vez de resolver o meu problema da Box ainda me insultou e desligou o telefone. MEO nunca mais. Vou ver se consigo rescindir o contrato com justa causa.

Reputação 7
Crachá +24

@Dudu4ever 

Não vai conseguir.

Reputação 2
Crachá +4

Pede uma nova box! "Vergonha de serviço" vc faz melhor?

Mais um em desagrado. Já fiz reclamação através do “criar topico” na area de cliente e nas redes sociais. É inadmissível terem retirado o único canal infantil com conteúdo educacional. Vou enviar mail a JimJam “mãe”, a única alternativa é a vodafone ou a NOS quererem ficar com o canal e todos nós migrarmos para lá! Talvez uma petição pública? http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT113087 aqui está! Assinem!

Boas...realmente eu reclamei logo assim que suprimiram o canal Jim Jam vieram logo com a resposta legalmente correta em como podem alterar em qualquer altura mediante os contratos que têm com os canais e Bla Bla Bla mas e solução para um canal parecido, zero.... infelizmente tenho o meu filho sempre a pedir o Jim Jam... é triste falharem nos conteúdos mais interessantes...mas pronto é o que temos. Vou ter que pensar em mudar de operadora. 

Venho por este meio demostrar o meu desagrado tirar um canal sem avisar a minha filha fazia as suas refeições a ver o jimjam e hoje mal comeu e só chorou este canal tinha uma boa programação para as crianças tarem entretidas até aprender agora eu e muitos pais não tem como esplicar o porque não dar um tal programa 

Concordo com tudo o que foi dito neste fórum, infelizmente as crianças não percebem o porquê de desaparecer o canal favorito delas! A minha hoje a noite, como é habitual, perguntou me pelo "Bing" e tive de lhe explicar mil vezes e ela não percebeu, ficou na ideia que era eu que não lhe queria colocar. Vai ser chato, pior ainda é não avisarem os clientes! Tuga a ser tuga 😒

Mais uma gota num copo já a transbordar. O melhor canal para as crianças sai da grelha sem mais nem menos. É bom que solucionem esta situação ou mesmo reponham o canal. Começo a ficar farto, mais de 10 anos já começa a cansar…

Reputação 3
Crachá +8

Reclamem junto da meo, da erc, etc… O Jim Jam tem de voltar ao meo se possível. Está na cara que deve ter sido a meo. O Jim Jam não andou a dobrar a série das lebres para ser exibida só 2 semanas. Essa já cá canta.

De qualquer maneira, estou a pensar disponibilizar as séries algures….. Nem eu estava à espera que a meo fosse capaz disto.

Só mantinha a Meo muito por causa de ter o Jim Jam, pois tenho uma filha de quatro anos e achava dos únicos poucos canais com conteúdos apropriados para crianças. Vou pesquisar se outra operadora o tem e qual a minha fidelização, pois mudar é uma opção.

Reputação 3
Crachá +8

Só mantinha a Meo muito por causa de ter o Jim Jam, pois tenho uma filha de quatro anos e achava dos únicos poucos canais com conteúdos apropriados para crianças. Vou pesquisar se outra operadora o tem e qual a minha fidelização, pois mudar é uma opção.

Segundo disseram aqui, o Jim Jam desapareceu de Portugal, nenhuma outra operadora o tem. Mas sim, mude de operadora se a meo já não cumpre o seu interesse.

Era o único canal decente para os miúdos mais novos, fiquei muito desiludida. A forma como “avisam” destas mudanças é completamente ridícula, uma linha em letras pequenas na fatura de Maio… Não se entende como é que as operadoras continuam a fazer este tipo de coisas em 2022.

Reputação 7
Crachá +24

Fazem o que a lei obriga. 

Uma pena um dos poucos canais com interesse para os mais pequenos. Ate eu gostava de ver lol  😢😢

Reputação 2
Crachá +4

É vdd o JimJam desapareceu... Esse canal fez ⅓ da minha infância que eu nasci em 2004 nessa altura quando estreou tinha por volta de 4 anos. Agora tenho 18.

Responder