Canal Jim Jam


Reputação 2
Crachá +1

Boas, então o canal Jim Jam acaba… eu acho que na minha situação e de muitos pais, acho que era um canal em que tinha bom conteúdo para as nossas crianças agora basta ver se a MEO irá resolver isto… o mais rápido possível… um canal de preferência com a mesma qualidade 


107 respostas

Reputação 2
Crachá +1

Sim porque o Jim Jam tinha desenhos animados bem educativos e histórias bonitas… porque meu filho para além de ver aprendia imensas coisas boas e giras e educativa. E espero que selecionem este problema o mais rápido possível 

Reputação 1

Que pena o canal Jim Jam já não fazer parte da grelha Meo porque era o canal preferido do meu rapazinho de 2 anos e fazia parte das manhãs da família. Espero que a Meo reponha o canal. 

Reputação 1

Pois, espero que sim. Pelo menos que substitua por outro da mesma qualidade educativa. 

Reputação 1
Crachá

O meu filho de 3 anos aprendeu algumas palavras em inglês graças ao desenhos animados do Timy.

Super educativo. Uma pena terem acabado com ele. 😒

Reputação 3
Crachá +8

Sim, o Jim Jam faz falta apesar das falhas que tinha o canal. Espero que a meo reponha o canal o mais depressa possível ou é menos um cliente.

Reputação 3
Crachá +8

Que pena o canal Jim Jam já não fazer parte da grelha Meo porque era o canal preferido do meu rapazinho de 2 anos e fazia parte das manhãs da família. Espero que a Meo reponha o canal. 

Infelizmente não há canal que substitua o Jim Jam. O Panda pode ser “fixe” mas há crianças e crianças. Se eu ponho a minha sobrinha a ver o canal Panda, ela só vê a publicidade e se começa a dar alguma série, desanda do sofá… ainda a pus a ver um bocado de Pocoyo e Marsha… mas é só isso. Ela começou por ver o BabyTV e aos poucos introduzi-a no Jim Jam a ver a série Daisy&Ollie e depois foi vendo outras séries.

Felizmente não me posso queixar muito porque gravei maior parte dos episódios e tenho uma catrefada de outros episódios.

Não façam ombros encolhidos. Continuem a pedinchar o canal neste fórum, no face, no twitter. Temos de nos fazer ouvir.

Em alternativa… mudar de operadora ou … “artes mágicas” do streaming...

Reputação 3
Crachá +8

O meu filho de 3 anos aprendeu algumas palavras em inglês graças ao desenhos animados do Timy.

Super educativo. Uma pena terem acabado com ele. 😒

Sim, o Timmy é fixe. Deve ser possível encontrar os episódios no youtube. Eu cá gravei-os para mim directamente do sinal.. Nunca pensei que a meo fosse capaz disto...

Reputação 1

Dos melhores canais de televisão para crianças, super educativo. Nem sei como mudar a rotina aqui de casa, pois o meu filho de 3 anos adorava os desenhos animados todos do canal 😢

Crachá

Até podiam repetir o que já foi transmitido, mesmo sem conteúdos novos. É mesmo triste está situação para as crianças. 

Reputação 3
Crachá +8

É pá….  o raio do canal que retiraram FAZ FALTA… ponto. NÃO HÁ outro canal com os conteúdos do Jim Jam. É verdade que parte das coisas que estavam a passar no JimJam passaram noutros canais mas a outra parte das coisas que NUNCA passaram na televisão. As coisas que passavam no JimJam são altamente educativas e divertidas e entretem e que agradam a todos os tipos de crianças. Os canais existentes… RTPs … Pandas… e afins… não garantem o que o JimJam estava a passar. A meo tinha que simplesmente segurar o canal fosse por onde fosse… afinal uma pequena parte dos clientes está na meo por causa deste canal.

 

 

Reputação 1

Espero que a Meo, tenha uma boa alternativa ao canal, para uma faixa etária dos 2-6 anos e que seja bastante educativa  como o Jim jam... Aguardo... 

Reputação 1
Crachá

Mais um pai desagradado com o fim do JimJam….

Enfim, é tentar fazermos barulho, seja aqui no forúm, seja em contactos com a MEO através de “Criar Pedido”…

 

Tivesse eu visto a informação na fatura e teria gravado uma série de episódios….

É que sinceramente não há nenhum canal que faça a ponte tão bem como o JimJam fazia entre o BabyTV e os outros canais infantis (que são já um bocado violentos/assustadores)…

 

Enfim, fica aqui o meu desabafo,

Um cliente (menos satisfeito) MEO.

O  canal preferido do meu filho... agora que não há esse canal torna-se mais difícil ele adormecer…

Á cerca de um mês mudei de operadora, mas voltei á MEO muito porque na outra operadora não tinha esse canal, mas estou a ver que se calhar deveria ter mantido....

Reputação 5
Crachá +15

@BrunoSalazar85, pois…

Seja mais um a reclamar com a meo. Força nisso.

A alternativa por agora é sacar vídeos vindos do youtube, botá-los para uma pen na porta usb da tv (algumas tvs são esquisitas com formatos manhosos) ou box android ou box tdt e  reproduzi-los de lá. Entretanto, suponho que esteja com fidelização de 24  meses… é esperar pelo fim e mudar para a anterior. Pode ser que entretanto o canal volte ou volte noutra operadora.

dificilmente volta…, o canal não  volta porque os operadores não querem pagar, só querem canais que sejam quase de borla… e o canal para ser rentavel em Portugal as operadoras tinham que pagar mais , porque era um canal com muitos custos fixos , maioritariamente por causa das dobragens, Se não te importares que os teus filhos passem a dizer oí e outras coisas Brasileiras , podes tentar procurar um fornecedor d iptv pirata que tenha os canais do Brasil , porque acho que lá o canal continua...

Reputação 3
Crachá +8

@SinfoniaFofaBasicah, a meo que não tirasse o canal em primeiro lugar. Em vez disso, podia tirar o Lolly-não-sei-das-quantas (tive de ir ver… lolly kids) que é um canal que nem sei para o que serve.

Reputação 7
Crachá +24

Triste não ter um canal de desenhos animados!!!(com paletes de ofertas)

Realmente o conceito de tristeza para algumas pessoas é tão banal como um canal de bonecos.

Triste mesmo é ver que batemos tanto no fundo que não ter um simples canal de bonecos é triste.

Presumo que hajam canais a demonstrar o que são as verdadeiras tristezas, filhos sem pais, filhos sem água , luz , comida e claro sem jim jam.

Enfim , tristes são os que nada têm na alma .

Reputação 5
Crachá +15

Triste não ter um canal de desenhos animados!!!

Realmente o conceito de tristeza para algumas pessoas é tão banal como um canal de bonecos.

Triste mesmo é ver que batemos tanto no fundo que não ter um simples canal de bonecos é triste.

Presumo que hajam canais a demonstrar o que são as verdadeiras tristezas, filhos sem pais, filhos sem água , luz , comida e claro sem jim jam.

Enfim , tristes são os nada têm na alma .

Acho que não é bem isso , as pessoas sentem-se frustradas porque pagam muito dinheiro aos operadores , e cada vez têm um serviço mais miseravel , o desaparecimento de canais da grelha é constante , são substituidos por “produto” cada vez pior , 75% dos canais são “palha” para encher a grelha que quase ninguem vê….

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é sempre a mesma conversa sobre um canal que desaparece...”era o canal que mais se via ca em casa”, “só metem canais que ninguem vê”, “cada vez pior”, “era o canal que mais gostava de ver”…

 

afinal há sempre o tal canal que existe mtas pessoas que o veem...os canais sempre vão mudar e nunca se vai agradar a todos...reclamar de nada vale quando é um caso como este que o canal desaparece de Portugal...nem sequer vai para outra operadora, desaparece de Portugal, a operadora nem tem hipótese de dizer seja o que for…

 

reclamem com quem de direito...com o canal em particular...se é assim tão importante para as crianças (na realidade é mais do interesse dos pais que das crianças) peçam para passar para o TDT...assim todos podem ver de graça...

Reputação 2
Crachá +4

Já vi que há certas “pessoas” (para não chamar outra coisa) não compreendem o quão importante é o canal JimJam na grelha. Não vale a pena estar a bater na mesma tecla.
@SinfoniaFofaBasicah …. já tentei esses canais e simplesmente não gosta. Não têm conteúdos adequados para crianças entre os 1 e 6+ anos. O BabyTV tem pouco para ensinar e alguns conteúdos nem sei porque estão lá. Não preciso de ir ao Youtube porque tenho algumas séries e dias gravados. E é o que tenho posto na televisão e ajuda a entreter e a adormecer sem arrelias.

Quem está na meo por causa deste canal e mais algum e se sente prejudicado e quer sair da meo…. força…. mas cumpram primeiro o contracto de fidelização. Era esta a questão inicial e central. Simplesmente a meo não dá satisfações sobre a remoção de canais, o porquê de deixar de emitir um canal, sejam eles importantes ou não. O que interessa à meo é sempre o dinheiro. O cliente que se lixe..

 

Tenta partilhar os eps no Vimeo ou no Dailymotion... Ali não existe copyright penso eu

Pois, espero que sim. Pelo menos que substitua por outro da mesma qualidade educativa. 

Por favor retomem o Jim Jam!!!!!

De facto o jim jam era um canal muito equilibrado.. Não se percebe ter deixado assim de existir. 

Suponho que o estudo de mercado não tenha sido muito bem realizado.. Como hipltese poderiam ter alterado algum conteúdo.. Agora simplesmente eliminar não me pareceu correto. 

Não temos mais nenhuma opção identica aquele canal.. Lamentável.. 

Reputação 7
Crachá +24

E o post chegou aos 100 comentários🎉🎉🎉(agora 101) 

Aconselho aos pais a passarem mais tempo de qualidade com os filhos do que se preocuparem com um canal de desenhos animados 🤷‍♂️🤦‍♂️

Agora expliquem à minha filha que não há monchichis nojentos hoje à noite……..

Fecha-se um canal de crianças e não se avisa com a devida antecedência. Onde está outro canal com a mesma qualidade? Acredito que tentam fazer o melhor mas têm de melhorar. A MEO merece mais. A MEO não é função pública, é uma empresa privada e tem de criar relação com os seus clientes.

Venho tambem mostrar o meu desagrado perante esta situação. Era o único canal que o meu filho via. Para mim o canal mais equilibrado e com desenhos animados de muito boa qualidade. com boas historias, e educativos. Espero que a MEO traga de volta o canal, pois acho k parte dos outros canais infantis, não tem a mesma qualidade de conteúdo. Era muito bom a MEO voltar a recuperar o canal.

Como o canal Jim Jam deixou de fazer parte da grelha de canais. Era o único canal que a minha filha realmente gostava, os desenhos animados dos mais giros e mais educativos para os mais pequeninos. Espero que a situação seja resolvida e que entre um canal infantil com as mesmas características. É uma desilusão.

Responder