Canal Jim Jam



Mostrar a primeira mensagem

107 respostas

Reputação 3
Crachá +8

Uma vez que o canal, não foi substituído por nenhum outro, não há aqui razão para rescisão do contrato, o número de canais não corresponde ao do contrato?

Cumprimentos, Pedro Filipe 

Quem está cá há mais tempo no Fórum é que é capaz de responder.Tecnicamente o canal JimJam ainda enche o chouriço, isto é, ainda está alocado na grelha da box e na grelha da rftv e as gravações automáticas ainda são possíveis. O número de canais pode não ter diminuído por assim dizer. Eles podem injectar outro canal que nada tem a ver. Eles podem compactar os canais e os novos ficarem por exemplo na zona das séries ou dos documentários.

Em caso de dúvida, vê o que dizem aqui e no call center. Se a questão é mesmo o JimJam, por mim, tens luz verde para rasgar o contracto e ir para outra operadora. Pode ser que se pague menos e teres mais oferta de canais.

Reputação 3
Crachá +8

Acabo de receber isto via email:

“Esclarecemos que a oferta de canais na grelha do MEO é dinâmica e é continuamente adaptada ao perfil dos nossos Clientes. Não obstante, com o passar do tempo, há canais que vão perdendo força e torna-se necessário rever e dar lugar a novas propostas de conteúdos, com mais valor para os nossos clientes. 

Acresce informar que a MEO poderá adicionar, substituir ou eliminar canais da grelha de canais disponibilizada no âmbito do serviço, nomeadamente em consequência de alterações da relação contratual com as entidades que lhe disponibilizam tais conteúdos.

Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.”

 

O que podemos tirar disto? Se a meo acha que o canal já não tem qualidade, simplesmente descarta-o. Se não tiver vizualizações diárias suficientes, descarta-o. É a meo a pensar por nós. Que se lixe o cliente. Continua a não explicar o que realmente se passou. Dá ideia que simplesmente foi a meo que já não quis mais o canal.

Reputação 3
Crachá +8

@SinfoniaFofaBasicah, queres dizer… o JimJam ser colocado na grelha da NOS e/ou da Vodafone? Claro que era bom. Se tal acontecesse, não tenho dúvidas que pelo menos 10000 clientes sairiam da meo para ficarem nas outras operadoras. Mas… *pfe* o que são 10000 clientes insatisfeitos a menos a darem dores de cabeça à meo? Tenho a certeza que a meo não se importaria de perder 600000..900000 euros por mês. *pfe* O que é um milhão a menos a entrar? Pode ser que até nas outras operadoras até seja transmitido em qualidade HD ou FullHD tanto na box como por cabo em vez de SD.

Reputação 3
Crachá +8

O canal já não existe na minha box. O Baby TV passou do canal 35 para 34. Já não é possível rever as gravações automáticas. Ainda existe no RFTV no canal 83. O RFTV é engraçado porque os canais não estão seguidos como na box, a culpa é da tv.

 

 

Reputação 1
Crachá

A minha sugestão é: Escrevam! Escrevam para os canais oficiais da MEO, de preferência através de um pedido aberto através da área de cliente.

Se não estiver escrito é como se não existisse o problema. Assim sendo, quantas mais pessoas escreverem, mais provavel será a volta do canal.

Fiz isso e fui hoje contactado pela MEO, que disse que a opinião/sugestão havia sido reportada para os departamentos que tratam das negociações de canais. Não entraram em muitos detalhes, mas disseram que do mesmo jeito que saiu nada impede que não possa voltar no futuro…

 

Reputação 3
Crachá +8

@Thica era bom era que voltasse.

Eu barafustei no facebooks da meo, não disseram nada que eu já não soubasse.. nada.

Eu coloquei mais uma reclamação na longuíssima lista de reclamações da meo que tem no Portal da Queixa, ainda nada. Só há a resposta automática. Há lá outros poucos clientes que se queixam da perda do canal. O que vi é que a meo misteriosamente fechou estas reclamações, na minha ainda não, há outra que se queixou depois de mim. Ainda comentei nessas reclamações fechadas sobre em que é que se ficou.

Há dias atrás, também fui ao my meo e fiquei confuso no que escolher e desisti.

Reputação 3
Crachá +8

Eu julgo que eles sabem exactamente quantos clientes vêem um certo canal. Não sei se eles contabilizam as gravações automáticas.

Julgo que não conseguem é ver no cabo coaxial já que é só um sentido, o router/outro → TVs. Se fôr este o caso… a mãe está a ver a novela da tvi na box, o pai está a ver a bola na tv do quarto pelo coaxial, e as crianças pelo coaxial também. Logo.. não é provavelmente contabilizado.

Mas sim, farei isso.

Responder