Canal Jim Jam


Reputação 2
Crachá +1

Boas, então o canal Jim Jam acaba… eu acho que na minha situação e de muitos pais, acho que era um canal em que tinha bom conteúdo para as nossas crianças agora basta ver se a MEO irá resolver isto… o mais rápido possível… um canal de preferência com a mesma qualidade 


107 respostas

Reputação 1

Pois, espero que sim. Pelo menos que substitua por outro da mesma qualidade educativa. 

Reputação 2
Crachá +1

Sim porque o Jim Jam tinha desenhos animados bem educativos e histórias bonitas… porque meu filho para além de ver aprendia imensas coisas boas e giras e educativa. E espero que selecionem este problema o mais rápido possível 

Reputação 3
Crachá +8

Sim, o Jim Jam faz falta apesar das falhas que tinha o canal. Espero que a meo reponha o canal o mais depressa possível ou é menos um cliente.

Reputação 1

Que pena o canal Jim Jam já não fazer parte da grelha Meo porque era o canal preferido do meu rapazinho de 2 anos e fazia parte das manhãs da família. Espero que a Meo reponha o canal. 

Reputação 1
Crachá

O meu filho de 3 anos aprendeu algumas palavras em inglês graças ao desenhos animados do Timy.

Super educativo. Uma pena terem acabado com ele. 😒

Reputação 3
Crachá +8

Que pena o canal Jim Jam já não fazer parte da grelha Meo porque era o canal preferido do meu rapazinho de 2 anos e fazia parte das manhãs da família. Espero que a Meo reponha o canal. 

Infelizmente não há canal que substitua o Jim Jam. O Panda pode ser “fixe” mas há crianças e crianças. Se eu ponho a minha sobrinha a ver o canal Panda, ela só vê a publicidade e se começa a dar alguma série, desanda do sofá… ainda a pus a ver um bocado de Pocoyo e Marsha… mas é só isso. Ela começou por ver o BabyTV e aos poucos introduzi-a no Jim Jam a ver a série Daisy&Ollie e depois foi vendo outras séries.

Felizmente não me posso queixar muito porque gravei maior parte dos episódios e tenho uma catrefada de outros episódios.

Não façam ombros encolhidos. Continuem a pedinchar o canal neste fórum, no face, no twitter. Temos de nos fazer ouvir.

Em alternativa… mudar de operadora ou … “artes mágicas” do streaming...

Reputação 3
Crachá +8

O meu filho de 3 anos aprendeu algumas palavras em inglês graças ao desenhos animados do Timy.

Super educativo. Uma pena terem acabado com ele. 😒

Sim, o Timmy é fixe. Deve ser possível encontrar os episódios no youtube. Eu cá gravei-os para mim directamente do sinal.. Nunca pensei que a meo fosse capaz disto...

Reputação 1

Dos melhores canais de televisão para crianças, super educativo. Nem sei como mudar a rotina aqui de casa, pois o meu filho de 3 anos adorava os desenhos animados todos do canal 😢

Reputação 1

Espero que a Meo, tenha uma boa alternativa ao canal, para uma faixa etária dos 2-6 anos e que seja bastante educativa  como o Jim jam... Aguardo... 

Agora expliquem à minha filha que não há monchichis nojentos hoje à noite……..

Fecha-se um canal de crianças e não se avisa com a devida antecedência. Onde está outro canal com a mesma qualidade? Acredito que tentam fazer o melhor mas têm de melhorar. A MEO merece mais. A MEO não é função pública, é uma empresa privada e tem de criar relação com os seus clientes.

Reputação 1
Crachá

Mais um pai desagradado com o fim do JimJam….

Enfim, é tentar fazermos barulho, seja aqui no forúm, seja em contactos com a MEO através de “Criar Pedido”…

 

Tivesse eu visto a informação na fatura e teria gravado uma série de episódios….

É que sinceramente não há nenhum canal que faça a ponte tão bem como o JimJam fazia entre o BabyTV e os outros canais infantis (que são já um bocado violentos/assustadores)…

 

Enfim, fica aqui o meu desabafo,

Um cliente (menos satisfeito) MEO.

Venho por este meio demostrar o meu desagrado tirar um canal sem avisar a minha filha fazia as suas refeições a ver o jimjam e hoje mal comeu e só chorou este canal tinha uma boa programação para as crianças tarem entretidas até aprender agora eu e muitos pais não tem como esplicar o porque não dar um tal programa 

Concordo com tudo o que foi dito neste fórum, infelizmente as crianças não percebem o porquê de desaparecer o canal favorito delas! A minha hoje a noite, como é habitual, perguntou me pelo "Bing" e tive de lhe explicar mil vezes e ela não percebeu, ficou na ideia que era eu que não lhe queria colocar. Vai ser chato, pior ainda é não avisarem os clientes! Tuga a ser tuga 😒

Mais uma gota num copo já a transbordar. O melhor canal para as crianças sai da grelha sem mais nem menos. É bom que solucionem esta situação ou mesmo reponham o canal. Começo a ficar farto, mais de 10 anos já começa a cansar…

Reputação 3
Crachá +8

Reclamem junto da meo, da erc, etc… O Jim Jam tem de voltar ao meo se possível. Está na cara que deve ter sido a meo. O Jim Jam não andou a dobrar a série das lebres para ser exibida só 2 semanas. Essa já cá canta.

De qualquer maneira, estou a pensar disponibilizar as séries algures….. Nem eu estava à espera que a meo fosse capaz disto.

Só mantinha a Meo muito por causa de ter o Jim Jam, pois tenho uma filha de quatro anos e achava dos únicos poucos canais com conteúdos apropriados para crianças. Vou pesquisar se outra operadora o tem e qual a minha fidelização, pois mudar é uma opção.

Reputação 3
Crachá +8

Só mantinha a Meo muito por causa de ter o Jim Jam, pois tenho uma filha de quatro anos e achava dos únicos poucos canais com conteúdos apropriados para crianças. Vou pesquisar se outra operadora o tem e qual a minha fidelização, pois mudar é uma opção.

Segundo disseram aqui, o Jim Jam desapareceu de Portugal, nenhuma outra operadora o tem. Mas sim, mude de operadora se a meo já não cumpre o seu interesse.

Era o único canal decente para os miúdos mais novos, fiquei muito desiludida. A forma como “avisam” destas mudanças é completamente ridícula, uma linha em letras pequenas na fatura de Maio… Não se entende como é que as operadoras continuam a fazer este tipo de coisas em 2022.

Reputação 7
Crachá +24

Fazem o que a lei obriga. 

Venho tambem mostrar o meu desagrado perante esta situação. Era o único canal que o meu filho via. Para mim o canal mais equilibrado e com desenhos animados de muito boa qualidade. com boas historias, e educativos. Espero que a MEO traga de volta o canal, pois acho k parte dos outros canais infantis, não tem a mesma qualidade de conteúdo. Era muito bom a MEO voltar a recuperar o canal.

Uma pena um dos poucos canais com interesse para os mais pequenos. Ate eu gostava de ver lol  😢😢

Reputação 2
Crachá +4

É vdd o JimJam desapareceu... Esse canal fez ⅓ da minha infância que eu nasci em 2004 nessa altura quando estreou tinha por volta de 4 anos. Agora tenho 18.

Reputação 2
Crachá +4

Boas, então o canal Jim Jam acaba… eu acho que na minha situação e de muitos pais, acho que era um canal em que tinha bom conteúdo para as nossas crianças agora basta ver se a MEO irá resolver isto… o mais rápido possível… um canal de preferência com a mesma qualidade 

Pelo menos não foi como a NOS que nunca teve.

Reputação 2
Crachá +4

Sim, o Jim Jam faz falta apesar das falhas que tinha o canal. Espero que a meo reponha o canal o mais depressa possível ou é menos um cliente.

Pois, algum dos erros era não ter nada escrito nas promos, de resto era bom. 

Reputação 2
Crachá +4

O JimJam acho que deixou de emitir para sempre, se não emite em Portugal só fica a emitir para a parede.

Responder