Resolvido

sporttv gratis 1 mes

  • 8 December 2020
  • 54 respostas
  • 7824 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

54 respostas

O cancelamento é feito pelo nr. 800200106 (chamada gratuita).

Tambem permite cancelar atraves da box da mesma forma como se subscreveu 

Reputação 7
Crachá +24

Pela box não é possível cancelar.

Pela box não é possível cancelar.

Pensei que dava pois usufrui de uma campanha identica á cerca de 2 anos atras ,tambem para 1 mes gratuito de sporttv  e pude subscrever e depois cancelar a subscrição atraves da box

Antigamente dava… mas depois a SportTV perdeu muitos direitos de transmissão e os clientes estavam a desistir em massa… foi então criado esse numero, exclusivo para cancelamentos SportTv e impossibilitado o cancelamento pela box.

Nesse numero será atendido por um operador que poderá apresentar algumas promoções para tentar que fique com os canais ativos.

Obrigado pela informação 

Fui reler o que diz na informação e a única coisa que diz é que pode haver um período mínimo de aderência não os 180 dias. Também diz, pelo que percebi, que é possível cancelar nos primeiros 14 dias

Eu subscrevi, para não pagar nada como faço sendo q quero ter o mês grátis? 

Reputação 7
Crachá +24

@AnaMiguel

Não aderiu através da box? Lá diz sempre claramente o período mínimo de subscrição.

E diz precisamente o contrário em relação aos 14 dias… diz que o direito cessa no momento da disponibilização do conteudo.

 

 

 

Eu subscrevi, para não pagar nada como faço sendo q quero ter o mês grátis? 

Como foi mencionado anteriormente tera depois para cancelar a subscrição efectuar um telefonema para o numero 800200106 .

 

Não esquecer que é valido por 30 dias e se passar 1 dia ja ira pagar provavelmente todo o mes seguinte

Já fiz o cancelamento e estará ativa até dia 7 de Janeiro. Com o senhor que falei disse me que não havia promoção, mas parar ter algo que comprove a promoção. Disse também que se tiver algum custo na fatura para expor o problema. A minha dúvida é se vou pagar o mês? 

Já fiz o cancelamento e estará ativa até dia 7 de Janeiro. Com o senhor que falei disse me que não havia promoção, mas parar ter algo que comprove a promoção. Disse também que se tiver algum custo na fatura para expor o problema. A minha dúvida é se vou pagar o mês? 

Penso que sim que vai pagar pois subscreveu o serviço normal e não uma promoção activa disponivel 

Subscrevi a promoção 

 

 

Foi esta promoção 

Exatamente essa, a minha dúvida é que o senhor que falei pra cancelar disse que não haviam nenhuma promoção incluindo a sport tv

Mas ele disse pra aguardar, se vier algum custo na fatura para provar que vi a promoção 

Exatamente essa, a minha dúvida é que o senhor que falei pra cancelar disse que não haviam nenhuma promoção incluindo a sport tv

Como é possivel dizerem isso ,mais uma falcatrua da sport tv

Mas ele disse pra aguardar, se vier algum custo na fatura para provar que vi a promoção 

E como se prova que se tinha direito a uma promoção que eles dizem não existir?

Penso que a imagem que tirei não serve de prova

Pois não entendo, mas eu tirei foto e diz em nota que subscrevi no tempo da promoção 

Reputação 7
Crachá +24

Ele talvez se estivesse a referir que não havia nenhuma promoção a apresentar para além deste mês gratis. 

Eu tenho na box várias promoções ativas da sporttv, essa do 30 dias gratis e depois os packs a preço especial com a sporttv, eleven e btv nas várias combinações. 

Ele talvez se estivesse a referir que não havia nenhuma promoção a apresentar para além deste mês gratis. 

Eu tenho na box várias promoções ativas da sporttv, essa do 30 dias gratis e depois os packs a preço especial com a sporttv, eleven e btv nas várias combinações. 

Estou um pouco de pé atrás agora com esta promoção, não sei se devo aproveitar

Reputação 7
Crachá +24

Penso que não há problema. Diz aí que é um mês gratuito com período mínimo de 30 dias, ou seja não há que enganar. Muitos clientes vão aproveitar certamente.

Não deixe é depois para a ultima para cancelar, já que há relatos no fórum que esse numero às vezes é difícil de contactar. E para o fim do período certamente que vai haver muita malta a ligar para cancelar.

Reputação 7
Crachá +24

E estou convencido que mais para o final do período vão surgir as ofertas para não cancelar. Caso contrário não fazia sentido colocar gente num call-center apenas para registar os cancelamentos. Para isso deixavam correr o processo, como antigamente, através da box.

O objetivo tem de ser prender o cliente com algum tipo de promoção.

Esta campanha não tem fidelização?!

Reputação 7
Crachá +24

@Jota85 

É de 30 dias, ou seja apenas o mês grátis. Mas confirme na box antes de aderir para ter a certeza que é a mesma promoção.

 

@Jota85

É de 30 dias, ou seja apenas o mês grátis. Mas confirme na box antes de aderir para ter a certeza que é a mesma promoção.

 

Eu perguntei se não tinha fidelização depois dos 30 dias porque este tipo de promoção costuma ter...