Resolvido

sporttv gratis 1 mes

  • 8 December 2020
  • 54 respostas
  • 7860 visualizações

Boa tarde,

Tenho disponivel uma promoção de 1 mes gratuito de sporttv,a minha questão é ao terminar esse mes terei de cancelar a subscrição para evitar pagamento de fidelização do mes seguinte?

Ou seja senão cancelar ao fim de 1 mês terei de pagar a mensalidade seguinte e por ai adiante ate cancelar o mesmo serviço?

Sem mais

Atenciosamente 

Bruno Parreira 

icon

Solução por Ricardo27 8 December 2020, 16:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

54 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, tem de cancelar, caso contrário será debitada a mensalidade do mês seguinte.

Sim, tem de cancelar, caso contrário será debitada a mensalidade do mês seguinte.

Obrigado pela resposta

Reputação 7
Crachá +24

O cancelamento é feito pelo nr. 800200106 (chamada gratuita).

O cancelamento é feito pelo nr. 800200106 (chamada gratuita).

Tambem permite cancelar atraves da box da mesma forma como se subscreveu 

Reputação 7
Crachá +24

Pela box não é possível cancelar.

Pela box não é possível cancelar.

Pensei que dava pois usufrui de uma campanha identica á cerca de 2 anos atras ,tambem para 1 mes gratuito de sporttv  e pude subscrever e depois cancelar a subscrição atraves da box

Reputação 7
Crachá +24

Antigamente dava… mas depois a SportTV perdeu muitos direitos de transmissão e os clientes estavam a desistir em massa… foi então criado esse numero, exclusivo para cancelamentos SportTv e impossibilitado o cancelamento pela box.

Nesse numero será atendido por um operador que poderá apresentar algumas promoções para tentar que fique com os canais ativos.

Antigamente dava… mas depois a SportTV perdeu muitos direitos de transmissão e os clientes estavam a desistir em massa… foi então criado esse numero, exclusivo para cancelamentos SportTv e impossibilitado o cancelamento pela box.

Nesse numero será atendido por um operador que poderá apresentar algumas promoções para tentar que fique com os canais ativos.

Obrigado pela informação 

Eu subscrevi, para não pagar nada como faço sendo q quero ter o mês grátis? 

Eu subscrevi, para não pagar nada como faço sendo q quero ter o mês grátis? 

Como foi mencionado anteriormente tera depois para cancelar a subscrição efectuar um telefonema para o numero 800200106 .

 

Não esquecer que é valido por 30 dias e se passar 1 dia ja ira pagar provavelmente todo o mes seguinte

Já fiz o cancelamento e estará ativa até dia 7 de Janeiro. Com o senhor que falei disse me que não havia promoção, mas parar ter algo que comprove a promoção. Disse também que se tiver algum custo na fatura para expor o problema. A minha dúvida é se vou pagar o mês? 

Já fiz o cancelamento e estará ativa até dia 7 de Janeiro. Com o senhor que falei disse me que não havia promoção, mas parar ter algo que comprove a promoção. Disse também que se tiver algum custo na fatura para expor o problema. A minha dúvida é se vou pagar o mês? 

Penso que sim que vai pagar pois subscreveu o serviço normal e não uma promoção activa disponivel 

Subscrevi a promoção 

 

 

Foi esta promoção 

Exatamente essa, a minha dúvida é que o senhor que falei pra cancelar disse que não haviam nenhuma promoção incluindo a sport tv

Mas ele disse pra aguardar, se vier algum custo na fatura para provar que vi a promoção 

Exatamente essa, a minha dúvida é que o senhor que falei pra cancelar disse que não haviam nenhuma promoção incluindo a sport tv

Como é possivel dizerem isso ,mais uma falcatrua da sport tv

Mas ele disse pra aguardar, se vier algum custo na fatura para provar que vi a promoção 

E como se prova que se tinha direito a uma promoção que eles dizem não existir?

Penso que a imagem que tirei não serve de prova

Pois não entendo, mas eu tirei foto e diz em nota que subscrevi no tempo da promoção 

Reputação 7
Crachá +24

Ele talvez se estivesse a referir que não havia nenhuma promoção a apresentar para além deste mês gratis. 

Eu tenho na box várias promoções ativas da sporttv, essa do 30 dias gratis e depois os packs a preço especial com a sporttv, eleven e btv nas várias combinações. 

Ele talvez se estivesse a referir que não havia nenhuma promoção a apresentar para além deste mês gratis. 

Eu tenho na box várias promoções ativas da sporttv, essa do 30 dias gratis e depois os packs a preço especial com a sporttv, eleven e btv nas várias combinações. 

Estou um pouco de pé atrás agora com esta promoção, não sei se devo aproveitar

Reputação 7
Crachá +24

Penso que não há problema. Diz aí que é um mês gratuito com período mínimo de 30 dias, ou seja não há que enganar. Muitos clientes vão aproveitar certamente.

Não deixe é depois para a ultima para cancelar, já que há relatos no fórum que esse numero às vezes é difícil de contactar. E para o fim do período certamente que vai haver muita malta a ligar para cancelar.

Reputação 7
Crachá +24

E estou convencido que mais para o final do período vão surgir as ofertas para não cancelar. Caso contrário não fazia sentido colocar gente num call-center apenas para registar os cancelamentos. Para isso deixavam correr o processo, como antigamente, através da box.

O objetivo tem de ser prender o cliente com algum tipo de promoção.

E estou convencido que mais para o final do período vão surgir as ofertas para não cancelar. Caso contrário não fazia sentido colocar gente num call-center apenas para registar os cancelamentos. Para isso deixavam correr o processo, como antigamente, através da box.

O objetivo tem de ser prender o cliente com algum tipo de promoção.

No numero de telefone 800200106 pedem um numero para para desativar a sporttv,presumo que seja o numero de cliente que vem na fatura?

Obrigado desde já