Resolvido

sporttv gratis 1 mes

  • 8 December 2020
  • 54 respostas
  • 7860 visualizações

Boa tarde,

Tenho disponivel uma promoção de 1 mes gratuito de sporttv,a minha questão é ao terminar esse mes terei de cancelar a subscrição para evitar pagamento de fidelização do mes seguinte?

Ou seja senão cancelar ao fim de 1 mês terei de pagar a mensalidade seguinte e por ai adiante ate cancelar o mesmo serviço?

Sem mais

Atenciosamente 

Bruno Parreira 

icon

Solução por Ricardo27 8 December 2020, 16:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

54 respostas

Introduza o Numero de serviço de televisao para cancelar a assinatura sport TV, a minha duvida é a qual numero se referem?

Reputação 7
Crachá +24

Não é o de cliente. É o do serviço TV. Encontra na sua fatura na parte da TV. 

Esta campanha não tem fidelização?!

Reputação 7
Crachá +24

@Jota85 

É de 30 dias, ou seja apenas o mês grátis. Mas confirme na box antes de aderir para ter a certeza que é a mesma promoção.

 

@Jota85

É de 30 dias, ou seja apenas o mês grátis. Mas confirme na box antes de aderir para ter a certeza que é a mesma promoção.

 

Eu perguntei se não tinha fidelização depois dos 30 dias porque este tipo de promoção costuma ter...

Reputação 7
Crachá +24

pois costuma… mas esta não. Como estamos em Dezembro, lá se lembraram de fazer esta prenda de Natal… mas muitos campeonatos também vão parar.

O no final quando for para ligar para o numero para cancelar, sempre devem ter uma percentagem de clientes que optam por ficar com o serviço, outros que se esquecem de cancelar, etc.

Ainda está disponivel?
na minha box não aparece essa promoção.

No passado dia 14 de Dezembro recebi um SMS da MEO a oferecer 1 mes grátis da Sport tv

hoje dia 16 de Dezembro pedi ajuda aos Representantes MEO ao fim de mais de ½ hora ao telefone passava de operador para operador e no Final uma Sra. me informou que essa promoção da Sport tv

tinha terminado ontem dia 15 . Isto mais parece uma brincadeira..

o conteúdo do SMS :( Este Natal vem com 1 mes GRATISde Sport TV .sem fidelização. Assista a Liga Portuguesa,Inglesa,Italiana  e muito mais .Adere em botao Amarelo > Promocoes . sms 12.42

Agora pergunto a quem responsável se isto e brincadeira de Natal ? já nao sou criança;  e quero aqui demonstrar o meu descontentamento.e (Irei terminar minha Fidelizacao lo que em Abril . para nao o fazer de imediato porque sou mais honesto .

 

Reputação 7
Crachá +24

Já não está em vigor. 

No meu caso tb recebi SMS com a promoção, fui à box e nada. Teria de pagar. Estranho...

 

Reputação 7
Crachá +24

Era para adesões até dia 15/12.

Reputação 7
Crachá +23

Olá @Bruno parreira 

 

Será o número começado por 500xxxxxx que vê na sua área de clientes, nomeadamente é o número da sua conta de TV MEO. Após aceder a sua área de clientes MEO esse número está no separador TV.

Em alternativa tem acesso a esse número na sua MEO box

Boa noite

Mais uma vez uma jogada prefeita para enganar os clientes,recebemos msg dia 14 de dezembro as 16h41 com a tal msg de SporTV grátis,mas ninguem diz que termina dia 15 de Dezembro,quem aderir depois do dia 15 dezembro fica com o pacote para 12 meses no valor de 19,99€.... isto é o que?publicidade enganosa?enganar os clientes com mensagens aliciar promoções que depois sao pagas?sera roubo?

Muito baixo nivel este tipo de estrategmas para faturar.vale tudo.

Reputação 7
Crachá +24

@Balombi

Não tem nada a ver! São coisas completamente distintas. E quando aderiu dizia lá se se tratava da promoção 1 mês grátis ou da promoção do bilhete da época pelo preço promocional com subscrição obrigatória de um ano. 

Sim... eu sei que sao distintas agora sei.

Porque na altura nao recebi nada a dizer que a campanha terminava dia 15... e por erro distração e estupidez minha fui na conversa do bandido.

Não sei se mais alguém que tenha aderido à campanha já teve a oportunidade de ver a fatura e aperceber-se do real engano que esta campanha foi.

Aderir a dia 15, obrigatoriedade de 30 dias e oferta de um mês:

15 Dezembro a 31 dezembro- 16,794eur

1 Janeiro a 31 Janeiro - 27,99eur

Oferta de 1mes : 27,99

Portanto a oferta grátis vinha sempre com brinde de 16,794 inevitável.

Bela esparrela foi o que foi. 

Reputação 7
Crachá +24

@Rfmm

Se cancelou a subscrição antes de renovar a mensalidade, na próxima fatura recebe o respectivo crédito. 

Cancelei a subscrição a 13janeiro.como disse antes recebi o crédito de 27,99eur referentes a 1mensalidade (referente a Janeiro). Contudo o pagamento de meio mês de Dezembro sou obrigado a pagar. 

Reputação 7
Crachá +24

@Rfmm 

Quando foi emitida a fatura de janeiro?

Foi emitida a 12 de Janeiro. No entanto ao telefone o que me indicaram foi que cancelando a meio do mês teria que pagar esse mês todo. 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode… Mesmo que cancelasse a 31/12 os canais ficavam ativos até perfazer os 30 dias. O crédito dos dias 14 a 31 de janeiro tem que vir na próxima fatura. Se por acaso não for o caso tem que apresentar uma reclamação. O que interessa é que cancele antes de renovar a mensalidade, isso depende de quando os subscreveu, não importa se isso é feito no inicio, e meio ou no final do mês.

Obrigado pelos conselhos. Vou aguardar e verificar como se vai processar na próxima fatura. 

Reputação 7
Crachá +24

Depois dê-nos feedback como ficou sff.

Como prometido venho dar feedback e de facto tudo correu como o @Ricardo27 indicou.
Felizmente quando liguei para a linha de apoio fui mal informado e fizeram a correção nesta fatura como indicou. 

Obrigado por toda a atenção

Reputação 7
Crachá +24

@Rfmm

Muito Obrigado pelo seu feedback! Ainda bem que não foi necessário fazer uma reclamação. As informações erradas e a confusão causada é que não havia necessidade, mas acontece.