Skip to main content

O outono no MEO tem 100GB de net móvel e 5 filmes grátis no MEO VideoClube

Oferta 100GB net móvel durante 100 dias

Aproveite a oferta de 100GB de net móvel durante 100 dias em todos os seus cartões e navegue à vontade!

Para ter esta oferta basta ir à App my MEO (Android | iOS).

Ative até dia 20 dezembro. É bastante simples! Veja como ativar:

Os 100GB ficam disponíveis no cartão onde fizer a adesão. Se tiver mais cartões, ative a oferta em cada um separadamente.

Para saber o saldo dos gigas disponíveis, marque *#123# ou vá à App my MEO (Android | iOS).

Cinema grátis no MEO VideoClube para toda a família!

Para os amantes de cinema, o MEO VideoClube oferece 5 filmes gratuitos, até ao fim do ano! Não é necessária ativação, só tem de aceder à categoria “5 Filmes Grátis” no MEO VideoClube.

Os filmes estarão disponíveis para visualização ilimitada durante os fins de semana de novembro e dezembro de 2024, e podem ser vistos através da MEOBox em casa ou do MEO Go nos dispositivos móveis. 

Transforme os seus fins de semana numa experiência de cinema em casa!

CONDIÇÕES:

Oferta 100GB durante 100 dias
- Oferta válida para clientes particulares MEO com tarifário de voz com dados móveis incluídos. Adesão exclusiva e limitada na App my MEO (Android | iOS) até 20.12.2024. A adesão deve ser realizada individualmente em cada cartão da conta.

- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.

- O plafond de 100GB fica ativo no momento da adesão e termina ao esgotarem-se os 100GB de tráfego ou 100 dias após a adesão.

- O plafond extra é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 43,8GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,0019/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.

Oferta 5 Filmes Grátis
- Oferta disponível nos fins de semana de novembro e dezembro de 2024, para todos os clientes com acesso ao MEO VideoClube.

Bom dia, como faço para aderir no site da meo? ou só funciona pela app?

@joaosantos1983 

Só pela app myMEO.

Existe algum tipo de fidelização ou prolongamento da fidelização como condição para aceder aos 100 Gb de oferta?

@Rjota 

Não existe fidelização.

Veja as condições que estão neste tópico.

A oferta dos 5 filmes, quando consideram o período de fim de semana? Início e fim?

@marcelinot 

São 5 filmes que pode ver aos fins de semana até ao fim do ano.

A oferta dos 5 filmes, quando consideram o período de fim de semana? Início e fim?

Olá ​@marcelinot 

Se for agora ao Vídeoclube da MEO já lá está o espaço "5 Filmes Grátis" é só escolher o filme que deseja ver, entre os 5, clicar em Alugar por 0€, e aproveitar o filme!

Boas, 

A oferta de 100 GB a todos os clientes MEO com tarifários pós pagos e M4 ( sem ser os ilimitados como é  óbvio) é excelente eu próprio já  ativei em 2 cartões. 

A oferta de 5 filmes todos os fins de semana até ao final do ano é  que deixa a desejar porque os filmes lá colocados foram escolha do MEO sem se perceber o critério para determinados filmes. 

Na minha opinião mais valia terem oferecido a cada fim de semana 5 filmes à  escolha do cliente  para este decidir o que quisesse ver.

Eu tenho o M4O e não recebi essa oferta na aplicação. O que pode estar a acontecer

@Reixa28

Tem o cartão registado na área de cliente?

As condições estão acima.

Nomeadamente, 

- clientes particulares MEO com tarifário de voz com dados móveis incluídos.

- o usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).

- oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.

Tenho todas as condições não sei porque não me aparece a oferta 

@Reixa28 

Está a ativar pela app myMEO?

Deve aparecer a oferta dos 100Gb no formato "stories" (como eu já ativei não aparece).

Não me aparece nada 

Olá ​@Reixa28 

Experimente Limpar os dados da App, ou desinstalar e voltar a instalar a app

Já fiz isso e nada. Isto é o que me aparece

@Reixa28

Deve haver alguma razão. Terá que ver com o apoio ao cliente, o que se passa. 

Mais uma prenda de dados móveis, no 15º aniversário do MEO. 

A Maria já tem 20 ou 30GB por mês desde julho 2024 em pacote M4O, o consumo é inferior a 5GB/mês. 

Bom fim de semana

Será que não têm filmes recentes e apelativos no vídeoclube?!

Os filmes disponíveis na oferta são... enfim!

@Pxadizas

São o que são. São gratuitos. Não sei qual foi o critério de escolha. Tentaram colocar um de cada género... comédia, drama, thriller, animação.

Como se diz, a cavalo dado não se olha o dente... Claro, que não vão colocar os últimos blockbusters…

Será que mudam todos os fins de semana? 

Será que não têm filmes recentes e apelativos no vídeoclube?!

Os filmes disponíveis na oferta são... enfim!

Olá ​@Pxadizas 

O Videoclube ter filmes mais recentes, até tem, mas tem de alugar e pagar o preço dos mesmos 

Pode também usar 500MEOS para ter 10€ no Videoclube ou 700MEOS para ter 15€ no Videoclube e assim já pode escolher um filme mais recente e que deseja ver, sem pagar mais por isso.

Os 5 que foram uma oferta totalmente grátis, foi uma escolha aleatória, tentaram agradar vários públicos e géneros, mas como disse também o ​@Ricardo27, eu também não sei em que base fizeram a escolha, mas também é uma oferta, não podemos reclamar.

Será que mudam todos os fins de semana? 

Olá ​@Ricardo27 

Essa parte até ao momento também ainda não entendi, pois já na semana passada, já eram os mesmos 5 filmes, então não sei se vão mudar, se calhar são os mesmos 5 até o final da campanha

Pelo que percebi são os mesmos filmes até ao final do ano.

Pois é o mais provável.

O meu desabafo não era uma reclamação... no entanto, fico triste por perceber que por ser uma oferta, não podemos reclamar!

Espero que não seja a posição oficial da MEO!

Mal estaremos quando não for possível reclamar... por agora, ainda em jeito de desabafo!

Enfim!

@Pxadizas 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores (clientes) que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. 

Somos apenas clientes e não a posição oficial do MEO.

Responder