News

Novo eSIM MEO, uma nova experiência

• 9 January 2020
  • 80 respostas
  • 31916 visualizações
Novo eSIM MEO, uma nova experiência

Mostrar a primeira mensagem

80 respostas

Crachá

Agradeço, mas já desisti da ideia de ESIM na Meo. Primeiro porque estão esgotados desde julho… segundo porque nunca ninguém sabe nada nas lojas e até da própria Meo que vende o relógio com a premissa é publicidade de ESIM e que depois por mail dizem desconhecer o relógio é que também não dá para ESIM ( está eu vou guardar como tesourinho deprimente no futuro). Finalmente, porque depois de muito explirar, vejo que o seu funcionamento na Meo é confuso, nada prático e não funcional ao contrário da NOS com o seu smart Number. Daí mudar para este último. 

Boa tarde, o esim é gratuito? Podem esclarecer por favor?

Crachá

Agradeço, mas já desisti da ideia de ESIM na Meo. Primeiro porque estão esgotados desde julho… segundo porque nunca ninguém sabe nada nas lojas e até da própria Meo que vende o relógio com a premissa é publicidade de ESIM e que depois por mail dizem desconhecer o relógio é que também não dá para ESIM ( está eu vou guardar como tesourinho deprimente no futuro). Finalmente, porque depois de muito explirar, vejo que o seu funcionamento na Meo é confuso, nada prático e não funcional ao contrário da NOS com o seu smart Number. Daí mudar para este último. 

atenção, que isso do esim estar esgotado é dúbio. Isto porque o esim fisico que me enviaram para fazer leitura no tlm, não funcionava sequer. Fui à área cliente, e lá estava outro qr-code, que o tlm leu à primeira!

Sobre smartnumber para apple watch, não tem nada a ver com existir esim. o Apple watch pode ir “buscar” o numero telefone a um sim fisico (se realmente estiver enganado corrijam-me). 

É possivel pedir um 2º cartão de um numero existente , e esse segundo cartão ser um ESim e associar o mesmo a um Apple Watch Serie 7 Cellular?  E em  caso afirmativo este ESim vai permitir que no telefone possa fazer e receber chamadas sem o telemóvel por perto?

Crachá

Aquilo que sei… e não por perguntar nas lojas onde os colaboradores pouco ou nada sabem o que é um ESIM , e muito menos o funcionamento do mesmo num smartwatch ( não por culpa deles mas pela falta de formação dada) é que é uma trapalhada o funcionamento do Esim versão Meo num SmartWatch  e muito mênos no Apple Watch. Aliás a confusão na própria Meo é tal que vendem um Huawei Watch 3 pro com a premissa de utilização de Esim e depois dizem que afinal não funciona! Neste campo a Nos e agora a Vodafone estão a milhas da Meo. Ou os administradores andam a dormir ou estão se nas tintas. Deixa terminar o meu serviço celular na Meo e irei para a Nos, concerteza. O Esim na meo limita se a ter que andar a colocar códigos cada vez que sair de casa sem telemóvel. Surreal! Arcaico! 

Responder