EM DESTAQUE News

Novo eSIM MEO, uma nova experiência

• 9 Janeiro 2020
  • 30 respostas
  • 4922 visualizações
Novo eSIM MEO, uma nova experiência

Mostrar a primeira mensagem

30 respostas

Reputação 7
Crachá +20

Olá @petterf e @inescfttt 

O nosso serviço Partilha de Internet perimte isso mesmo, que um número seja usado em 2 equipamentos diferentes, por exemplo um telemóvel e um smartwatch. Na adesão ao serviço de Partilha de Internet podem pedir para que o 2º cartão seja no formato eSIM e assim utilizar em equipamentos que permitam eSIM.

Olá @petterf e @inescfttt 

O nosso serviço Partilha de Internet perimte isso mesmo, que um número seja usado em 2 equipamentos diferentes, por exemplo um telemóvel e um smartwatch. Na adesão ao serviço de Partilha de Internet podem pedir para que o 2º cartão seja no formato eSIM e assim utilizar em equipamentos que permitam eSIM.

@petterf @Vanessa_MEO mas o serviço só fala de internet :(  e as chamadas? e diz que se usa o plafond de dados que tenho no meu tarifário do telemovel… então não preciso do tal tarifário iot? 

Crachá

Olá @petterf e @inescfttt 

Agradeço a resposta @Vanessa_MEO. No entanto, esse cenário apenas se aplica aos dados móveis. Como se procederia no caso de eu querer poder receber/enviar chamadas e sms a partir tanto do smartphone como do smartwatch. Podendo assim realmente deixar o smartphone em casa e levar apenas o smartwatch.

Reputação 7
Crachá +20

@petterf 

O serviço de Partilha de Internet permite também partilhar voz e SMS. Mas em simultaneo só permite fazer chamadas, SMS e usar a internet. Receber chamadas e SMS só pode ser feito de forma alternada (ou num ou noutro), podendo definir em que equipamento pretende fazê-lo.

Para mudar o equipamento que recebe chamadas, basta marcar *131# no cartao onde se pretende ter os serviços todos.

Tenho o cartão normal e o e-sim num iPhone Xr e o e sim não apanha rede. Ou seja no cartão normal tenho rede e no e sim no mesmo dispositivo e da mesma operadora não. O que se passa?

Responder