Solução por Tony35
Ver originalapoio por chat ou email
Eu não estou aqui para agradar... Estou aqui para ajudar... Da maneira mais rápida e viável...
As opiniões valem o que valem
depende...podes usar a area de cliente...
É lamentável, e muito triste, que em pleno século XXI uma empresa que quer expandir e ter mais clientes, não disponibiliza todos os contatos, principalmente email, para os seus clientes dispor as suas dúvidas e esclarecimentos. Só digo lamentável e triste.
não existe esse tipo de alternativa
como posso saber o nome por número de telefone
Bom dia
Eu gostaria de fazer um acordo de pagamento.
melhores cumprimentos
Primeiro passo é contactar o apoio ao cliente.
eu não consigo entrar e contacto com o apoio ao cliente.
chama chama e ninguem atende
Infelizmente uma queixa recorrente no fórum. Tem que ir tentando.
Em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente, depois será contactada.
Boa tarde,
Espero que não seja mais uma reclamação a cair em cesto roto.
Após três chamadas telefónicas e um período de espera de 20 minutos cada, totalizam 60 minutos, com o respectivo pagamento para a linha de apoio 16200.
O que acho escandaloso… porque se não tiver os pagamentos em dia cortam o serviço.
Contudo para fazer novos contratos somo contactados um cem vezes para darem apoio e informações a clientes que vos pagam….
Ficamos a aguardar…..aguardar…..
Incrível não vos parece mau demais tratar tão mal…..quem vos paga o vencimento????
Há mais operadoras no país…
Será pedir muito que me informem sobre os meus consumos e pontos disponíveis para comprar um telemóvel…
Grata pela atenção….aguado contacto
Teresa
Não pode tratar de reclamações no forum. Para tal coloque um pedido na sua area de cliente.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Para cosultar os pontos veja aqui:
Como consultar o saldo de MEOS
Pode consultar os seus MEOS:
- online, na área de cliente my MEO
Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.
- por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS
- por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou 16200 com o texto MEOS.
Se tiver um serviço TV sem telemóvel associado, a consulta por sms não está de momento disponível. Consulte online ou ligue 12096.
Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.
Ola tenho um problema no meu dispositivo, tenho 2.66 gb de net movel mas não consigo utiliza los, ah alguma soluçao.
Estou há mais de mês para conseguir reaver o meu º que foi bloqueado. Ao que me parece que esta operadora está mais interessada em vendas que na assistência.- O que obriga a procurar outra operadoras. Serviço mesmo fraquissimo!!! tenho dito.
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