Resolvido

apoio por chat ou email

  • 6 March 2017
  • 34 respostas
  • 22549 visualizações

Reputação 1
Boa noite! Alguém me pode dizer como contactar o apoio a clientes por email ou chat? Obrigado.
icon

Solução por Tony35 6 March 2017, 23:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

34 respostas

Reputação 1
Obrigado pela resposta. Cada vez me convenço mais que tenho de mudar de operadora. Quem estiver em roaming e precisar de ajuda e não puder telefonar... está condenado! LOL
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Eu não estou aqui para agradar... Estou aqui para ajudar... Da maneira mais rápida e viável...

As opiniões valem o que valem
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


depende...podes usar a area de cliente...
Reputação 1
Nem isso funciona! Não envia a sms com o código! Para mim basta! Vou mudar de operadora, foi a gota de água. Obrigado na mesma pela ajuda.
Como posso contactar a meo através da área de cliente? 
Vigaristas aldrabões  sao piores que a nos
Obrigada, Ricardo. Entrarei em contato.

É lamentável, e muito triste, que em pleno século XXI uma empresa que quer expandir e ter mais clientes, não disponibiliza todos os contatos, principalmente email, para os seus clientes dispor as suas dúvidas e esclarecimentos. Só digo lamentável e triste. 

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não existe esse tipo de alternativa
O mey
Espero que não esteja a ser pago para ser moderador neste forum. A resposta à questão leva-me a crer que não. Se sim, a resposta è inaceitável.

 

 
Bem vindo ao Meu Mundo . E que nem os contactos telefónicos funcionam ,
Boa tarde recebi uma mensagem a dizer se entrar ate ao dia 21 de julho na minha area de cliente que recebia 5gb de internet. Ja foi a minha area e ainda n deu aqui na minha internet 5gb
boa tarde

 

como posso saber o nome por número de telefone

Bom dia 

 

Eu gostaria de fazer um acordo de pagamento.

 

 

melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@lilianaaaaa

Primeiro passo é contactar o apoio ao cliente.

@lilianaaaaa

Primeiro passo é contactar o apoio ao cliente.

 

eu não consigo entrar e contacto com o apoio ao cliente. 

chama chama e ninguem atende

Reputação 7
Crachá +24

@lilianaaaaa

Infelizmente uma queixa recorrente no fórum. Tem que ir tentando. 

Em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente, depois será contactada.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa tarde,

Espero que não seja mais uma reclamação a cair em cesto roto.

Após três chamadas telefónicas e um período de espera de 20 minutos cada, totalizam 60 minutos, com o respectivo pagamento para a linha de apoio 16200.

O que acho escandaloso… porque se não tiver os pagamentos em dia cortam o serviço.

 

Contudo para fazer novos contratos somo contactados um cem vezes para darem apoio  e informações a clientes que vos pagam….

Ficamos a aguardar…..aguardar…..

Incrível não vos parece mau demais tratar  tão mal…..quem vos paga o vencimento????

Há mais operadoras no país…

 

Será pedir muito que me informem sobre os meus consumos e pontos disponíveis para comprar um telemóvel…

Grata pela atenção….aguado contacto

Teresa

Reputação 7
Crachá +24

@TERESA MARIA FERREIRA AMARAL 

Não pode tratar de reclamações no forum. Para tal coloque um pedido na sua area de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Para cosultar os pontos veja aqui:

Como consultar o saldo de MEOS

Pode consultar os seus MEOS:

online, na área de cliente my MEO​

Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.​

por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS

por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou​ 16200 com o texto MEOS

Se tiver um serviço TV sem telemóvel associado, a consulta por sms não está de momento disponível. Consulte online ou ligue 12096.​

Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.

Fiz a adesão de um plano dia 10/08. O vendedor da loja disse que meu chip chegaria dentro de dois ou três dias e até agora nada. Como devo proceder?
Reputação 7
Crachá +24
Os processos poderão estar mais demorados devido à época de férias. Para mais informações contacte o vendedor de loja ou o apoio ao cliente 16200.

Ola tenho um problema no meu dispositivo, tenho 2.66 gb de net movel mas não consigo utiliza los, ah alguma soluçao.

Estou há mais de mês para conseguir reaver o meu º que foi bloqueado. Ao que me parece que esta operadora está mais interessada em vendas que na assistência.- O que obriga a procurar outra operadoras. Serviço mesmo fraquissimo!!! tenho dito.

:rage: