Resolvido

apoio por chat ou email

  • 6 March 2017
  • 34 respostas
  • 22528 visualizações

Reputação 1
Boa noite! Alguém me pode dizer como contactar o apoio a clientes por email ou chat? Obrigado.
icon

Solução por Tony35 6 March 2017, 23:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

34 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não existe esse tipo de alternativa
Reputação 1
Obrigado pela resposta. Cada vez me convenço mais que tenho de mudar de operadora. Quem estiver em roaming e precisar de ajuda e não puder telefonar... está condenado! LOL
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


depende...podes usar a area de cliente...
Reputação 1
Nem isso funciona! Não envia a sms com o código! Para mim basta! Vou mudar de operadora, foi a gota de água. Obrigado na mesma pela ajuda.
Espero que não esteja a ser pago para ser moderador neste forum. A resposta à questão leva-me a crer que não. Se sim, a resposta è inaceitável.

 

 
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Eu não estou aqui para agradar... Estou aqui para ajudar... Da maneira mais rápida e viável...

As opiniões valem o que valem
Bem vindo ao Meu Mundo . E que nem os contactos telefónicos funcionam ,
O mey
Boa tarde recebi uma mensagem a dizer se entrar ate ao dia 21 de julho na minha area de cliente que recebia 5gb de internet. Ja foi a minha area e ainda n deu aqui na minha internet 5gb
Como posso contactar a meo através da área de cliente? 
Vigaristas aldrabões  sao piores que a nos
boa tarde

 

como posso saber o nome por número de telefone
Fiz a adesão de um plano dia 10/08. O vendedor da loja disse que meu chip chegaria dentro de dois ou três dias e até agora nada. Como devo proceder?
Reputação 7
Crachá +24
Os processos poderão estar mais demorados devido à época de férias. Para mais informações contacte o vendedor de loja ou o apoio ao cliente 16200.
Obrigada, Ricardo. Entrarei em contato.

Estou há mais de mês para conseguir reaver o meu º que foi bloqueado. Ao que me parece que esta operadora está mais interessada em vendas que na assistência.- O que obriga a procurar outra operadoras. Serviço mesmo fraquissimo!!! tenho dito.

:rage:

Ola tenho um problema no meu dispositivo, tenho 2.66 gb de net movel mas não consigo utiliza los, ah alguma soluçao.

Boa tarde,

Espero que não seja mais uma reclamação a cair em cesto roto.

Após três chamadas telefónicas e um período de espera de 20 minutos cada, totalizam 60 minutos, com o respectivo pagamento para a linha de apoio 16200.

O que acho escandaloso… porque se não tiver os pagamentos em dia cortam o serviço.

 

Contudo para fazer novos contratos somo contactados um cem vezes para darem apoio  e informações a clientes que vos pagam….

Ficamos a aguardar…..aguardar…..

Incrível não vos parece mau demais tratar  tão mal…..quem vos paga o vencimento????

Há mais operadoras no país…

 

Será pedir muito que me informem sobre os meus consumos e pontos disponíveis para comprar um telemóvel…

Grata pela atenção….aguado contacto

Teresa

Reputação 7
Crachá +24

@TERESA MARIA FERREIRA AMARAL 

Não pode tratar de reclamações no forum. Para tal coloque um pedido na sua area de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Para cosultar os pontos veja aqui:

Como consultar o saldo de MEOS

Pode consultar os seus MEOS:

online, na área de cliente my MEO​

Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.​

por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS

por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou​ 16200 com o texto MEOS

Se tiver um serviço TV sem telemóvel associado, a consulta por sms não está de momento disponível. Consulte online ou ligue 12096.​

Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.

É lamentável, e muito triste, que em pleno século XXI uma empresa que quer expandir e ter mais clientes, não disponibiliza todos os contatos, principalmente email, para os seus clientes dispor as suas dúvidas e esclarecimentos. Só digo lamentável e triste. 

Reputação 7
Crachá +24

@M.FATI 

Para tal existem os pedidos através da área de cliente.

@M.FATI

Para tal existem os pedidos através da área de cliente.

Não funciona,  ou funcionamento deficiente. 

Só presencial nas lojas físicas resolve.

Triste e lamentável. 

Crachá

Bom dia

Gostaria de deixar registrado que fiz uma alteração no meu contrato de energia da MEO mudando a potência da energia de 6,9 Kva para 2,3kva desde o dia 27/08/2020. E não aceito a mensagem de cancelamento do serviço enviada hoje. Sábado, num dia em que não funciona o atendimento ao cliente. Prestei todos os esclarecimentos que me foi pedido, e ficou tudo gravado e acertado. Não venham agora cancelar meu serviço sem minha permissão. Aguardo um contato. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Auristela

Aqui 99,9% dos utilizadores do fórum não passa de meros clientes. Em nada podem ajudar no seu assunto.