Solução por Tony35
Ver originalapoio por chat ou email
não existe esse tipo de alternativa
depende...podes usar a area de cliente...
Eu não estou aqui para agradar... Estou aqui para ajudar... Da maneira mais rápida e viável...
As opiniões valem o que valem
como posso saber o nome por número de telefone
Estou há mais de mês para conseguir reaver o meu º que foi bloqueado. Ao que me parece que esta operadora está mais interessada em vendas que na assistência.- O que obriga a procurar outra operadoras. Serviço mesmo fraquissimo!!! tenho dito.
Ola tenho um problema no meu dispositivo, tenho 2.66 gb de net movel mas não consigo utiliza los, ah alguma soluçao.
Boa tarde,
Espero que não seja mais uma reclamação a cair em cesto roto.
Após três chamadas telefónicas e um período de espera de 20 minutos cada, totalizam 60 minutos, com o respectivo pagamento para a linha de apoio 16200.
O que acho escandaloso… porque se não tiver os pagamentos em dia cortam o serviço.
Contudo para fazer novos contratos somo contactados um cem vezes para darem apoio e informações a clientes que vos pagam….
Ficamos a aguardar…..aguardar…..
Incrível não vos parece mau demais tratar tão mal…..quem vos paga o vencimento????
Há mais operadoras no país…
Será pedir muito que me informem sobre os meus consumos e pontos disponíveis para comprar um telemóvel…
Grata pela atenção….aguado contacto
Teresa
Não pode tratar de reclamações no forum. Para tal coloque um pedido na sua area de cliente.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Para cosultar os pontos veja aqui:
Como consultar o saldo de MEOS
Pode consultar os seus MEOS:
- online, na área de cliente my MEO
Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.
- por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS
- por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou 16200 com o texto MEOS.
Se tiver um serviço TV sem telemóvel associado, a consulta por sms não está de momento disponível. Consulte online ou ligue 12096.
Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.
É lamentável, e muito triste, que em pleno século XXI uma empresa que quer expandir e ter mais clientes, não disponibiliza todos os contatos, principalmente email, para os seus clientes dispor as suas dúvidas e esclarecimentos. Só digo lamentável e triste.
Para tal existem os pedidos através da área de cliente.
Não funciona, ou funcionamento deficiente.
Só presencial nas lojas físicas resolve.
Triste e lamentável.
Bom dia
Gostaria de deixar registrado que fiz uma alteração no meu contrato de energia da MEO mudando a potência da energia de 6,9 Kva para 2,3kva desde o dia 27/08/2020. E não aceito a mensagem de cancelamento do serviço enviada hoje. Sábado, num dia em que não funciona o atendimento ao cliente. Prestei todos os esclarecimentos que me foi pedido, e ficou tudo gravado e acertado. Não venham agora cancelar meu serviço sem minha permissão. Aguardo um contato. Obrigada.
Aqui 99,9% dos utilizadores do fórum não passa de meros clientes. Em nada podem ajudar no seu assunto.
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