Resolvido

apoio por chat ou email

  • 6 March 2017
  • 34 respostas
  • 22546 visualizações

Reputação 1
Boa noite! Alguém me pode dizer como contactar o apoio a clientes por email ou chat? Obrigado.
icon

Solução por Tony35 6 March 2017, 23:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

34 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Vitoria Maria da Silva Gomes

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. Não é de todo boa ideia. Isto é um fórum público acessível a todos. 

Esses assuntos não podem ser tratados aqui pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente ou tente ver com o contencioso 800208053. 

Boa tarde

Peço imensa desculpa mas queria saber quanto devo e como posso pagar para efectuarem o serviço novamente.

Pagarei o mês de Maio e o restantes meses se puderem fazer em prestações em três vezes

Fatura Nº: FT A/750233616 Nº Referência: A750233616 Data de Emissão: 23 agosto 2021 Nº Cliente: 1xx xxxxx Nº Contribuinte: 1xxxxxx Nº Conta: 1xxxxxx CVP: 2xxxxxx

agradecia que me respondessem o mais breve possivel

Vitoria Maria da Silva Gomes

Crachá +1

Bom dia.

Estou tentado enviar o documento mas a opeção que tenho na app ou no browser na meo pra envio de documento de Apoio ao covid19 não aparece qualqer opeção depois de clicar em enviar mensagem, fica tudo em branco.

O meu contracto meo tv fibra encontra se suspenso.

Só tenho ativo o serviço meo moche no meu telemóvel.

Estando eu em outro país não como entregar o documento pessoalmente.

E também gostava de realizar um novo acordo de pagamento da Meo Tv Fibra.

Aguardo uma resposta o mais breve possível. Obrigado.

JOÃO FERREIRA 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não esperes que ninguem irá contactar...

Boa tarde

Após varias tentativas telefónicas, com espera superior a 20 minutos cada, venho por este meio informar que estou com problemas na  internet, tanto em casa como nos telefones.

Após testes feitos pelo speedtest deparo que a velocidade da internet não tem nada a ver com o meu contracto, chegado ao cumulo de ter dowload de 8 mbps e upload de 12 mbps.

Tal é o meu desagrado que estou a ponderar pelos a troca de operador.

Aguardo contacto urgente

936100961 

Fernando Pereira  

Reputação 7
Crachá +24

@lilianaaaaa

Infelizmente uma queixa recorrente no fórum. Tem que ir tentando. 

Em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente, depois será contactada.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

@lilianaaaaa

Primeiro passo é contactar o apoio ao cliente.

 

eu não consigo entrar e contacto com o apoio ao cliente. 

chama chama e ninguem atende

Reputação 7
Crachá +24

@lilianaaaaa

Primeiro passo é contactar o apoio ao cliente.

Bom dia 

 

Eu gostaria de fazer um acordo de pagamento.

 

 

melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Auristela

Aqui 99,9% dos utilizadores do fórum não passa de meros clientes. Em nada podem ajudar no seu assunto. 

Crachá

Bom dia

Gostaria de deixar registrado que fiz uma alteração no meu contrato de energia da MEO mudando a potência da energia de 6,9 Kva para 2,3kva desde o dia 27/08/2020. E não aceito a mensagem de cancelamento do serviço enviada hoje. Sábado, num dia em que não funciona o atendimento ao cliente. Prestei todos os esclarecimentos que me foi pedido, e ficou tudo gravado e acertado. Não venham agora cancelar meu serviço sem minha permissão. Aguardo um contato. Obrigada.

@M.FATI

Para tal existem os pedidos através da área de cliente.

Não funciona,  ou funcionamento deficiente. 

Só presencial nas lojas físicas resolve.

Triste e lamentável. 

Reputação 7
Crachá +24

@M.FATI 

Para tal existem os pedidos através da área de cliente.

É lamentável, e muito triste, que em pleno século XXI uma empresa que quer expandir e ter mais clientes, não disponibiliza todos os contatos, principalmente email, para os seus clientes dispor as suas dúvidas e esclarecimentos. Só digo lamentável e triste. 

Reputação 7
Crachá +24

@TERESA MARIA FERREIRA AMARAL 

Não pode tratar de reclamações no forum. Para tal coloque um pedido na sua area de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Para cosultar os pontos veja aqui:

Como consultar o saldo de MEOS

Pode consultar os seus MEOS:

online, na área de cliente my MEO​

Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.​

por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS

por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou​ 16200 com o texto MEOS

Se tiver um serviço TV sem telemóvel associado, a consulta por sms não está de momento disponível. Consulte online ou ligue 12096.​

Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.

Boa tarde,

Espero que não seja mais uma reclamação a cair em cesto roto.

Após três chamadas telefónicas e um período de espera de 20 minutos cada, totalizam 60 minutos, com o respectivo pagamento para a linha de apoio 16200.

O que acho escandaloso… porque se não tiver os pagamentos em dia cortam o serviço.

 

Contudo para fazer novos contratos somo contactados um cem vezes para darem apoio  e informações a clientes que vos pagam….

Ficamos a aguardar…..aguardar…..

Incrível não vos parece mau demais tratar  tão mal…..quem vos paga o vencimento????

Há mais operadoras no país…

 

Será pedir muito que me informem sobre os meus consumos e pontos disponíveis para comprar um telemóvel…

Grata pela atenção….aguado contacto

Teresa

Ola tenho um problema no meu dispositivo, tenho 2.66 gb de net movel mas não consigo utiliza los, ah alguma soluçao.

:rage:

Estou há mais de mês para conseguir reaver o meu º que foi bloqueado. Ao que me parece que esta operadora está mais interessada em vendas que na assistência.- O que obriga a procurar outra operadoras. Serviço mesmo fraquissimo!!! tenho dito.

Obrigada, Ricardo. Entrarei em contato.
Reputação 7
Crachá +24
Os processos poderão estar mais demorados devido à época de férias. Para mais informações contacte o vendedor de loja ou o apoio ao cliente 16200.
Fiz a adesão de um plano dia 10/08. O vendedor da loja disse que meu chip chegaria dentro de dois ou três dias e até agora nada. Como devo proceder?
boa tarde

 

como posso saber o nome por número de telefone
Vigaristas aldrabões  sao piores que a nos
Como posso contactar a meo através da área de cliente?