Resolvido

apoio por chat ou email

  • 6 March 2017
  • 35 respostas
  • 21445 visualizações

Reputação 1
Boa noite! Alguém me pode dizer como contactar o apoio a clientes por email ou chat? Obrigado.
icon

Solução por Tony35 6 March 2017, 23:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

35 respostas

Bom dia 

 

Eu gostaria de fazer um acordo de pagamento.

 

 

melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@lilianaaaaa

Primeiro passo é contactar o apoio ao cliente.

@lilianaaaaa

Primeiro passo é contactar o apoio ao cliente.

 

eu não consigo entrar e contacto com o apoio ao cliente. 

chama chama e ninguem atende

Reputação 7
Crachá +24

@lilianaaaaa

Infelizmente uma queixa recorrente no fórum. Tem que ir tentando. 

Em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente, depois será contactada.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa tarde

Após varias tentativas telefónicas, com espera superior a 20 minutos cada, venho por este meio informar que estou com problemas na  internet, tanto em casa como nos telefones.

Após testes feitos pelo speedtest deparo que a velocidade da internet não tem nada a ver com o meu contracto, chegado ao cumulo de ter dowload de 8 mbps e upload de 12 mbps.

Tal é o meu desagrado que estou a ponderar pelos a troca de operador.

Aguardo contacto urgente

936100961 

Fernando Pereira  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não esperes que ninguem irá contactar...

Crachá +1

Bom dia.

Estou tentado enviar o documento mas a opeção que tenho na app ou no browser na meo pra envio de documento de Apoio ao covid19 não aparece qualqer opeção depois de clicar em enviar mensagem, fica tudo em branco.

O meu contracto meo tv fibra encontra se suspenso.

Só tenho ativo o serviço meo moche no meu telemóvel.

Estando eu em outro país não como entregar o documento pessoalmente.

E também gostava de realizar um novo acordo de pagamento da Meo Tv Fibra.

Aguardo uma resposta o mais breve possível. Obrigado.

JOÃO FERREIRA 

Boa tarde

Peço imensa desculpa mas queria saber quanto devo e como posso pagar para efectuarem o serviço novamente.

Pagarei o mês de Maio e o restantes meses se puderem fazer em prestações em três vezes

Fatura Nº: FT A/750233616 Nº Referência: A750233616 Data de Emissão: 23 agosto 2021 Nº Cliente: 1xx xxxxx Nº Contribuinte: 1xxxxxx Nº Conta: 1xxxxxx CVP: 2xxxxxx

agradecia que me respondessem o mais breve possivel

Vitoria Maria da Silva Gomes

Reputação 7
Crachá +24

@Vitoria Maria da Silva Gomes

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. Não é de todo boa ideia. Isto é um fórum público acessível a todos. 

Esses assuntos não podem ser tratados aqui pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente ou tente ver com o contencioso 800208053.