Solução por Tony35
Ver originalapoio por chat ou email
Bom dia
Eu gostaria de fazer um acordo de pagamento.
melhores cumprimentos
Primeiro passo é contactar o apoio ao cliente.
eu não consigo entrar e contacto com o apoio ao cliente.
chama chama e ninguem atende
Infelizmente uma queixa recorrente no fórum. Tem que ir tentando.
Em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente, depois será contactada.
Boa tarde
Após varias tentativas telefónicas, com espera superior a 20 minutos cada, venho por este meio informar que estou com problemas na internet, tanto em casa como nos telefones.
Após testes feitos pelo speedtest deparo que a velocidade da internet não tem nada a ver com o meu contracto, chegado ao cumulo de ter dowload de 8 mbps e upload de 12 mbps.
Tal é o meu desagrado que estou a ponderar pelos a troca de operador.
Aguardo contacto urgente
936100961
Fernando Pereira
boas
não esperes que ninguem irá contactar...
Bom dia.
Estou tentado enviar o documento mas a opeção que tenho na app ou no browser na meo pra envio de documento de Apoio ao covid19 não aparece qualqer opeção depois de clicar em enviar mensagem, fica tudo em branco.
O meu contracto meo tv fibra encontra se suspenso.
Só tenho ativo o serviço meo moche no meu telemóvel.
Estando eu em outro país não como entregar o documento pessoalmente.
E também gostava de realizar um novo acordo de pagamento da Meo Tv Fibra.
Aguardo uma resposta o mais breve possível. Obrigado.
JOÃO FERREIRA
Boa tarde
Peço imensa desculpa mas queria saber quanto devo e como posso pagar para efectuarem o serviço novamente.
Pagarei o mês de Maio e o restantes meses se puderem fazer em prestações em três vezes
Fatura Nº: FT A/750233616 Nº Referência: A750233616 Data de Emissão: 23 agosto 2021 Nº Cliente: 1xx xxxxx Nº Contribuinte: 1xxxxxx Nº Conta: 1xxxxxx CVP: 2xxxxxx
agradecia que me respondessem o mais breve possivel
Vitoria Maria da Silva Gomes
Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. Não é de todo boa ideia. Isto é um fórum público acessível a todos.
Esses assuntos não podem ser tratados aqui pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente ou tente ver com o contencioso 800208053.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.