Skip to main content
Resolvido

roaming na suica

  • 20 de fevereiro de 2025
  • 6 respostas
  • 93 visualizações

Bom dia

ativei um pacote de roaming para usar na Suíça, no entanto não funciona. Esta tudo ativado, ate já reiniciei o telemovel, mas sem sucesso.

Como resolver?

Solução por Ricardo27

Tem esta opção ativa? 

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23064 respostas
  • 20 de fevereiro de 2025

Não consegue ligar à rede? Tem o roaming ativo?

O telemóvel está com permissões para se ligar a redes estrangeiras?

 


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 20 de fevereiro de 2025

Esta tudo ativo. o telemovel esta ligado na meo através da swisscom, faz e recebe chamadas mas ao ativar os dados moveis diz que nao tem rede


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3774 respostas
  • 20 de fevereiro de 2025

@cantorpt 

Já experimentou registar-se noutra rede manualmente, uma destas:
 

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23064 respostas
  • Solução
  • 20 de fevereiro de 2025

Tem esta opção ativa? 

 


  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde! Conseguiste aceder aos dados móveis ao fazer de forma manual nas redes? Foi cobrado valores a mais na fatura ao utilizar o plano? Os gb foram o suficiente? Se não, quando acabou, a Sra ativou mais net no tlm? 
Pergunto isto porque vou viajar à Suíça. Agradeço resposta. 
Cumprimentos, Rebecca


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Beccavic 

Antes de viajar dever verificar se tem o Roaming ativo no seu Telemóvel e myMEO.

Tenha em conta que na Suíça, é cobrado Valores Extras na Fatura pelos Consumos Efetuados

Nos Dados Móveis, a Cada 100KB (+/-0,1MB) é cobrado €0,700, o que é um preço muito elevado. Por exemplo, ao gastar 7MB facilmente pode chegar a um custo de €50

Mas pode Aderir a um Pacote de Roaming Grupo 2, com 5GB, por 15 dias a 15€, através do seu myMEO, e Gerir os Gastos por lá

Deve verificar os custos padrões para o país que vai viajar em Roaming MEO, e gerir no seu myMEO o Limite Mensal de Gastos em Roaming que tem Definido, para não aparecerem surpresas na Fatura