estou muito descontente com o vosso serviço de comunicação ao cliente, pois não recebi o email com a fatura este mes, nem estou a receber SMS da MEO no meu telefone~
Agradeço que me ESCLAREÇAM o MAIS RAPIDO POSSIVEL o que se passa, já perdi varias horas hoje por causa disto, e inclusive fui à minha area de cliente meo na internet e está sempre a dar erro, não consigo consultar NADA
agradeço contacto,
Nuno Torres
9xxxxxxxx
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá @nunotorres1971
Verificou se a Mensagem (SMS) e E-Mail não foi parar para o Spam?
Verifique na sua app myMEO vá em "Perfil" > "Dados de Contas MEO" > "Contactos do Titular", e também em "Tipo de Fatura", se o seu E-Mail e Número de Telemóvel está Correto, nos Dois Locais, e Altere os Dados se for Preciso.
Se a sua app está a Dar Erro, Experimente Reinstalar a Mesma, ou aceder pelo Website. Ou Experimente Acedee Através de outro Equipamento
Mais Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, por isso "vosso serviço" não se Aplica.
Nem deve inserir Dados Pessoais, como Número de Telemóvel, pois o mesmo é Público e Qualquer Pessoa tem Acesso. Por isso suguiro até que Remova o seu Número de Telemóvel
Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso:
Verificou se a Mensagem (SMS) e E-Mail não foi parar para o Spam?
Verifique na sua app myMEO vá em "Perfil" > "Dados de Contas MEO" > "Contactos do Titular", e também em "Tipo de Fatura", se o seu E-Mail e Número de Telemóvel está Correto, nos Dois Locais, e Altere os Dados se for Preciso.
Se a sua app está a Dar Erro, Experimente Reinstalar a Mesma, ou aceder pelo Website. Ou Experimente Acedee Através de outro Equipamento
Mais Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, por isso "vosso serviço" não se Aplica.
Nem deve inserir Dados Pessoais, como Número de Telemóvel, pois o mesmo é Público e Qualquer Pessoa tem Acesso. Por isso suguiro até que Remova o seu Número de Telemóvel
Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.