Skip to main content
Solução

RECLAmação!!!!

• October 21, 2025
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Boa noite

estou muito descontente com o vosso serviço de comunicação ao cliente, pois não recebi o email com a fatura este mes, nem estou a receber SMS da MEO no meu telefone~

Agradeço que me ESCLAREÇAM o MAIS RAPIDO POSSIVEL o que se passa, já perdi varias horas hoje por causa disto, e inclusive fui à minha area de cliente meo na internet e está sempre a dar erro, não consigo consultar NADA

agradeço contacto, 

Nuno Torres

9xxxxxxxx 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@nunotorres1971 

Verificou se a Mensagem (SMS) e E-Mail não foi parar para o Spam?

Verifique na sua app myMEO vá em "Perfil" > "Dados de Contas MEO" > "Contactos do Titular", e também em "Tipo de Fatura", se o seu E-Mail e Número de Telemóvel está Correto, nos Dois Locais, e Altere os Dados se for Preciso.

Se a sua app está a Dar Erro, Experimente Reinstalar a Mesma, ou aceder pelo Website. Ou Experimente Acedee Através de outro Equipamento 

Mais Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, por isso "vosso serviço" não se Aplica.

Nem deve inserir Dados Pessoais, como Número de Telemóvel, pois o mesmo é Público e Qualquer Pessoa tem Acesso. Por isso suguiro até que Remova o seu Número de Telemóvel

Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso:

Para Fazer uma Reclamação deve Usar as Vias para o Efeito. E Para Contactar a MEO deve optar por Criar um Pedido de Apoio ou Reclamação no myMEO > ou ligar para as Linhas de Apoio MEO >

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nunotorres1971 

Verificou se a Mensagem (SMS) e E-Mail não foi parar para o Spam?

Verifique na sua app myMEO vá em "Perfil" > "Dados de Contas MEO" > "Contactos do Titular", e também em "Tipo de Fatura", se o seu E-Mail e Número de Telemóvel está Correto, nos Dois Locais, e Altere os Dados se for Preciso.

Se a sua app está a Dar Erro, Experimente Reinstalar a Mesma, ou aceder pelo Website. Ou Experimente Acedee Através de outro Equipamento 

Mais Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, por isso "vosso serviço" não se Aplica.

Nem deve inserir Dados Pessoais, como Número de Telemóvel, pois o mesmo é Público e Qualquer Pessoa tem Acesso. Por isso suguiro até que Remova o seu Número de Telemóvel

Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso:

Para Fazer uma Reclamação deve Usar as Vias para o Efeito. E Para Contactar a MEO deve optar por Criar um Pedido de Apoio ou Reclamação no myMEO > ou ligar para as Linhas de Apoio MEO >