Gostaria de expressar minha profunda indignação com o ocorrido hoje pela manhã, durante a instalação do pacote de internet e Wi-Fi em minha residência.
Minha televisão foi danificada durante a instalação realizada pela equipe técnica enviada por vocês. A TV estava em perfeito estado antes da chegada dos técnicos, e inclusive tenho fotos que comprovam o estado do aparelho antes e depois da avaria.
O mais grave é que os próprios técnicos viram o momento em que o dano ocorreu e reconheceram o problema durante a instalação. Mesmo assim, nada foi resolvido no momento, e agora estou sem televisão — um bem essencial no meu cotidiano.
Essa situação é inadmissível. Contratei um serviço esperando qualidade e profissionalismo, não prejuízo. Exijo uma resposta imediata e uma solução urgente para reparar ou substituir o equipamento danificado.
Aguardo retorno com máxima urgência.
Atenciosamente, R.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá @ricardocesidio
O foco aqui devia ser resolver o problema do cliente, não insinuar má-fé.
Se for necessário, farei sim a reclamação pelos canais oficiais, mas comentários desse tipo são completamente desnecessários e nada profissionais.
Terá de fazer a Reclamação pelos canais Oficiais, Pois aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade feita por Utilizadores e Clientes, que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Aqui então não é possível resolver qualquer problema desse tipo, e a sua Reclamação não irá chegar a MEO. Por isso é necessário, e deve, fazer a Reclamação pelos Canais Oficiais, para a Reclamação ter Efeito, e Resposta Oficial da MEO
Vale então resaltar que os Comentários/Respostas que recebeu aqui são totalmente alheios a marca MEO, pois os mesmos não foram feitos por Assistentes da MEO, e não deve levar como uma resposta da MEO, e sim uma resposta apenas de Clientes e Utilizadores
Apoio ao cliente não esta a funcionar, estou a mais de duas horas sem pausas na ligação e ninguém me atende! é um descaso total, tenho screenshots que eles estariam aqui pela manha, e recebi outro sms informando que foi bem sucedido a instalação.
porque se tem fotos da tv antes e depois da instalação?!!? acho coincidencia a mais terem sido tiradas fotos antes da instalação e após e logo ser detetado uma avaria...suspeito demais...muito suspeito…
no entanto como o cliente tem 30 dias para reclamar sobre qualquer anomalia da instalação, terá de ser feita a reclamação pela area de cliente, pelo 16200 ou na loja...enquanto a reclamação não for feita nestes canais oficiais não valem de nada.
“Suspeito demais”? O que é realmente suspeito é fazer uma acusação velada sem saber dos fatos.
As fotos foram tiradas antes da instalação porque eu estava a mostrar o meu novo PS4 a um amigo. Algo perfeitamente normal — hoje em dia é comum registar momentos assim. Não é preciso haver nenhuma “coincidência estranha” para justificar uma avaria que aconteceu após a instalação, como infelizmente ocorreu.
Se for necessário, farei sim a reclamação pelos canais oficiais, mas comentários desse tipo são completamente desnecessários e nada profissionais.
Terá de fazer a Reclamação pelos canais Oficiais, Pois aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade feita por Utilizadores e Clientes, que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Aqui então não é possível resolver qualquer problema desse tipo, e a sua Reclamação não irá chegar a MEO. Por isso é necessário, e deve, fazer a Reclamação pelos Canais Oficiais, para a Reclamação ter Efeito, e Resposta Oficial da MEO
Vale então resaltar que os Comentários/Respostas que recebeu aqui são totalmente alheios a marca MEO, pois os mesmos não foram feitos por Assistentes da MEO, e não deve levar como uma resposta da MEO, e sim uma resposta apenas de Clientes e Utilizadores
Colocaram uma máquina pesada para cortar fio na mesma estante onde se encontra a minha televisão. É possível que, nesse momento, a máquina tenha tocado ou embatido no equipamento, pois o ecrã ficou danificado logo após essa intervenção. Quando os técnicos chegaram, eu encontrava-me a jogar PlayStation 4, com a televisão ligada e o jogo em funcionamento, o que foi visto e confirmado por eles.
Um dos técnicos solicitou que desligasse o aparelho para que pudessem passar o cabo pelo móvel, o que foi feito. Após a conclusão da instalação, a televisão deixou de funcionar. Os técnicos aguardaram cerca de 10 minutos e pediram-me que esperasse mais 30 minutos para verificar se o equipamento voltaria a ligar, o que não aconteceu.
Escrevo esta publicação por me sentir bastante frustrado com a situação. Já preenchi o livro de reclamações e fui posteriormente contactado pela empresa, com quem estou a tratar do assunto. No entanto, estou profundamente indignado, pois estou de férias, adquiri a minha PlayStation 4 há apenas uma semana, a televisão tem menos de cinco meses de uso, e neste momento não consigo usufruir de nenhum dos dois.
Colocaram uma máquina pesada para cortar fio na mesma estante onde se encontra a minha televisão.
Isso é algo incorreto da parte desses técnicos. Nas instalações não se usam os móveis da casa dos clientes como bancada de trabalho, porque no pior cenário acontece isso ou situações similares. Compreendo o prejuizo do tempo sem o equipamento, não obstante pelo seu relato, deve sim reclamar a situação.
Mas a televisão dá sinal de ligar? ie: mostra luz no led de power? Há marca visivel de dano (deduzo que sim). “livro de reclamações” é uma reclamação especial pois tem outro tipo de tratamento, neste momento é aguardar, eles até costumam ser rápidos nas respostas (dentro do que lhes é possivel).
Nas minhas experiencias pessoais com técnicos instalação ou reparação, nenhum usou ou tentou usar os meus móveis como bancada, mas eu raposa/rato como sou na hora não o permitiria (não o estou a culpar) mas fica um abre olhos para próximas vezes, sejam técnicos de telecomunicações, gas ou outros.
Agradeço muito a sua mensagem e compreensão, de facto, concordo plenamente consigo. Também acredito que os móveis do cliente não devem ser utilizados como bancada de trabalho, precisamente para evitar situações como esta. Infelizmente, no momento, não me apercebi do risco, e agora resta-me lidar com as consequências.
Sim, a televisão dá sinal de ligar, a luz de power acende, mas o ecrã permanece completamente preto. Há uma marca visível de dano num dos cantos do ecrã(partido)que surgiu imediatamente após a intervenção dos técnicos.
A MEO, até o momento, tem me dado o devido apoio e está a avaliar o caso. Já me contactaram após o registo no Livro de Reclamações e sigo a aguardar os próximos passos.
A sua partilha foi útil e certamente servirá de alerta para mim e para outros, às vezes, por confiarmos ou por não sabermos o procedimento correto, deixamos passar certas coisas. Muito obrigado pelas palavras e pela orientação!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.