Skip to main content
Solução

Fiz uma encomenda

  • March 31, 2025
  • 7 respostas
  • 233 visualizações

Fiz uma encomenda dia 18.03 e ainda não chegou, nem tem actualizações. 

Solução por ana_Paula

Sim, terá de aguardar resposta do Apoio ao Cliente da Loja Online, é normal que ainda não tenha recebido resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 31, 2025

Qual é o estado da encomenda? Já foi enviada ou está em preparação?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 31, 2025

Olá ​@CsMc 

Contacte o Apoio da Loja Online MEO através deste formulário.


  • Autor
  • Membro
  • April 1, 2025

Diz que está em distribuição desde o dia 18.03.


  • Autor
  • Membro
  • April 1, 2025

Já preenchi o formulário, mas até agora não obtive qq resposta.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • April 2, 2025

Sim, terá de aguardar resposta do Apoio ao Cliente da Loja Online, é normal que ainda não tenha recebido resposta.


  • Novo Membro
  • July 24, 2025

efetuei uma encomenda na segunda feira, na plataforma esta indicado que foi entregue a transportadora, no entanto não se atualizou mais e não tenho qualquer informação da encomenda, o prazo indicado é de 3 dias mas não parece ser real e é difícil contactar  


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 24, 2025

@Lopez19 

O prazo dos 3 dias é meramente indicativo. Uma previsão, se tudo correr bem.

Pode demorar 4 – 5 dias uteis.

Se passar disso é que convém verificar se existe algum problema.