Skip to main content
Solução

encomenda

  • November 29, 2025
  • 2 respostas
  • 23 visualizações

Eu fiz uma encomenda para fazer levantamento em loja , hoje estava no site disponível para buscar fui até a loja hoje dia 29 e o pedido voltou segundo o atendente já estava disponível desde o dia 19 porém não chegou código para levantamento e cancelou a compra, não fizeram estorno 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Vsr 

Aqui no Fórum somos apenas clientes pelo que deverá contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou preencher o formulário de contacto para resolver a situação.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 29, 2025

Olá ​@Vsr 

Aqui no Fórum somos apenas clientes pelo que deverá contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou preencher o formulário de contacto para resolver a situação.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 29, 2025

Não recebeu o SMS a confirmar que a encomenda estava disponível para levantamento? O SMS é enviado para o telemóvel que ficou registado na compra.