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Solução

Conteúdos digitais - burla

  • September 16, 2025
  • 1 resposta
  • 89 visualizações

Venho por este meio informar que foi liquidado a fatura referente ao período de 1 de Julho a 31 de Julho ao qual indica um consumo de conteúdos digitais especiais no valor de 7,961EU, ao qual não autorizei. Após análise verifiquei que refere a subscrição da Cozinha fácil. Solicito a MEO o reembolso deste valor pago.

Solução por Ricardo27

Coloque via pedidos na área de cliente. Aqui pelo fórum não vai ter qualquer seguimento.

Quando acontece pela primeira vez, costumam creditar o valor.

Peça igualmente para bloquear os serviços digitais.

Também pode gerir, cancelar e bloquear através da sua área de cliente.

 

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1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • September 16, 2025

Coloque via pedidos na área de cliente. Aqui pelo fórum não vai ter qualquer seguimento.

Quando acontece pela primeira vez, costumam creditar o valor.

Peça igualmente para bloquear os serviços digitais.

Também pode gerir, cancelar e bloquear através da sua área de cliente.