Skip to main content
Solução

Ativar voucher

• September 11, 2025
  • 7 respostas
  • 2977 visualizações

Boas tardes,

A minha dúvida prende-se com o facto de não conseguir ativar o voucher via appMEO.Grato

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@jaflopes 

Na app myMEO não Aparece no Topo uma Storie com o "Voucher"?

Ou Já Experimentou, em Alternativa, Verificar através do Website myMEO na Zona Ofertas Para Si >?

Se o Problema Precistir, Pode Sempre Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >, para o Conseguirem Ajudar 

Parece que esses Vouchers percisam de ser ativados, pois Para Conseguir Usar o mesmo tem de Aceitar um Novo Contrato, igual ao Atual, mas a sua Fidelização vai aumentar para 24 meses, e Aceitar os Termos e Condições.

Sugeria então, já que vai Fidelizar Novamente, que Negoceie o seu Contrato/Pacote com a MEO para Receber Novo e Melhor Preço, como Novas e Melhor Oferta, incluindo o Voucher.

Para isso Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis no seu myMEO, para Falar com Assistente e Fazer a Melhor Proposta para Si Aceda Aqui >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 11, 2025

A que voucher se está a referir? O que quer ativar? 

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • September 11, 2025

A que voucher se está a referir? O que quer ativar? 

Provavelmente o Ricardo deve-se lembrar daqueles Vouchers que enviavam antigamente por carta, mal o cliente usava fidelizava 24 meses e muitos deles não sabiam.

Devido a esse facto, atualmente qualquer fidelizacao tem de ser autorizada pelo cliente, estes Vouchers são enviados no estado Pre Ativo, tem de aceder ao MyMeo e clicar na Storie que diz Voucher ou Voucher + GB, ao clicar ira despultar um RCE que o cliente tem de aceitar pois fideliza 24 meses, só depois o Voucher fica no estado ativo.

Nos vouchers de refidelizacao esses já são enviados no estado ativo pois é sempre na sequencia de renovacoes contratuais, como estes Vouchers são ofertas “soltas” atualmente é obrigatorio o cliente ter um RCE e confirmar que aceita a fidelizacao de 24 meses ao usar o Voucher.

• Novo Membro
  • September 16, 2025

Bom dia,

Não da pra ativar o voucher. Insiro o numero de Telemovel e não associa o voucher. a APP esta com problemas na ativação dos vouchers.

Podem verificar?

Ja atualizei a apk para a ultima versao...

• Membro
  • September 16, 2025

Bom dia,

Não da pra ativar o voucher. Insiro o numero de Telemovel e não associa o voucher. a APP esta com problemas na ativação dos vouchers.

Podem verificar?

Ja atualizei a apk para a ultima versao...

Acontece-me o mesmo, a app parece estar com problemas, uma vez que não aparecem nem o valor do voucher, data de validade ou o código do voucher na mesma

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 16, 2025

Olá ​@claraboias 

Sugiro que envie uma mensagem privada aqui no Fórum para o ​@App my MEO 

• Principiante
  • September 18, 2025

Boas tardes,

A minha dúvida prende-se com o facto de não conseguir ativar o voucher via appMEO.Grato

Bom dia, Eu também tentei Ativar O Voucher e nem sequer encontro o sitio para efetuar a ativação!!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jaflopes 

Na app myMEO não Aparece no Topo uma Storie com o "Voucher"?

Ou Já Experimentou, em Alternativa, Verificar através do Website myMEO na Zona Ofertas Para Si >?

Se o Problema Precistir, Pode Sempre Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >, para o Conseguirem Ajudar 

Parece que esses Vouchers percisam de ser ativados, pois Para Conseguir Usar o mesmo tem de Aceitar um Novo Contrato, igual ao Atual, mas a sua Fidelização vai aumentar para 24 meses, e Aceitar os Termos e Condições.

Sugeria então, já que vai Fidelizar Novamente, que Negoceie o seu Contrato/Pacote com a MEO para Receber Novo e Melhor Preço, como Novas e Melhor Oferta, incluindo o Voucher.

Para isso Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis no seu myMEO, para Falar com Assistente e Fazer a Melhor Proposta para Si Aceda Aqui >