Skip to main content
Solução

Aspirador robot avariou

• June 15, 2025
  • 6 respostas
  • 92 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

Boa tarde.

Comprei um robot aspirador Xiaomi S12, a cerca de um ano na loja online MEO.

O mesmo avariou já a mais de um mês, e não consigo mandar para garantia. Na loja física, dizem que tenho de enviar para a assistência técnica.

Deram me o contacto, mandei email, e passado uma semana responderam me a pedir o Número de série do equipamento. Respondi no dia, e já passou duas semanas, e não voltei a ter resposta.

Na loja física MEO da minha zona, não são obrigados a aceitar o equipamento?

Sinceramente, compras na MEO, nunca mais.

Obrigado.

Solução por Ricardo27

"Em caso de avarias contacte a marca:

• Xiaomi: Contactar o serviço TAMET: 229 059 430 (dias úteis das 9h às 18h) ou care.xiaomi@tamet.pt | Linha de Apoio ao Cliente Xiaomi: 800 600 908" 
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 15, 2025

"Em caso de avarias contacte a marca:

• Xiaomi: Contactar o serviço TAMET: 229 059 430 (dias úteis das 9h às 18h) ou care.xiaomi@tamet.pt | Linha de Apoio ao Cliente Xiaomi: 800 600 908" 

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 15, 2025

Foi essa empresa que contactei por email. Já passou quase 3 semanas e nada.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 15, 2025

Ligue a insistir e a pedir o ponto de situação. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Gonç@lo 

Já Experimentou contactar Novamente por e-Mail a Insistir com o Pedido? Ou Experimentar Ligar para o Número de Contacto?

• Novo Membro
  • July 22, 2025

Infelizmente a MEO vende o equipamento e se isenta de qualquer responsabilidade. Comprei um robot aspirador no site que chegou avariado a minha casa. Entrei em contacto com essa assistência, que após muita insistência agendou a recolha do equipamento na minha casa. Analisaram e detetaram falha, enviando o aviso a MEO para fazer a troca ou devolução do valor. Tudo isso já tem 20 dias e até hoje não tenho o equipamento pelo qual paguei comigo. A Xiaomi responsabiliza a MEO e a MEO responsabiliza a Xiaomi. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 22, 2025

@diegoarriaga