Resolvido

survivor meo 2020

  • 25 Julho 2020
  • 61 respostas
  • 4058 visualizações

Estou a jogar o survivor XXVII e hoje não recebi a resposta das 11h! será que vou ser eliminada sem sequer receber a pergunta?!! tenho provas em que não recebi nada, já que tenho tudo gravado no meu telemovel, porque já não sou a unica a reclamar deste fato.

icon

Solução por Ricardo27 25 Julho 2020, 15:26

No regulamento existe o seguinte ponto:

"v.    Por    razões    tecnológicas    alheias    à    vontade    da    MEO e    da    Cronobits,    decorrentes    de    causas 0de     força    maior,     o     serviço     poderá     estar     indisponível     por     pequenos     períodos     de     tempo.    Na    
eventualidade     de    algum    SMS não     ser     rececionado    e/ou    assumido     pela     plataforma    gestora das     participações, ou     no     caso     do     conteúdo     dos     SMS     se     encontrar     desatualizado ou impreciso, o     Participante  renuncia     ao     direito     de     reclamar     por     quaisquer     danos     e/ou prejuízos    daí    decorrentes."

Ver original

61 respostas

Fui eliminada hoje porque não me deixaram responder

Crachá

Boa tarde a todos,

Caro Ricardo27,

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

 

davemaia

Reputação 1
Crachá +2

pois  foi  eliminado  no  dia 20 de junho  domingo pelas 16.41 de 2021

apenas  me disseram boa  sorte ate a  próxima  

pois  o  que  fizeram  foi  uma  burla  aos  clientes 

pois  regras  que  nao  definam  nada  nao  dizem  nada  e  mensagens  enganadoras  como  ja  é  finalista , no  mínimo  já  recebe  de  volta  o  que  gasto tudo  falso 

e  queixas  nao  vai  a lado  algum  pois  o  que  dizem  é  que as  regras  nao  são  bem  explicadas  no  jogo  como quantidades  de  jogadores  ,quantos  ainda  falta  para  acabar  %  nao  diz  de  concreto .

é  uma  burla  consentida ,pois  é  legal  fazerem  como  fizeram  

isso  com  queixa  na  anacon  e  na  Deco   e  claro  na meo  que  nao resolve 

pois  apenas  resta  pagar 135,00 euros  ja  sabem  o  mexilhão  nunca  tem  razão 

atenciosamente 

pedro well

Boa tarde

Li cuidadosamente o que anteriormente se escreveu e gostaria de escrever o que penso.

Entrei neste “jogo” no dia 21 julho. Não fui ler regulamento é um fato, mas a mensagem inicial vinda duma empresa supostamente idónea  era tendenciosamente positiva e simplista.

Não imaginei na altura que gastaria todo o plafont de sms, mas aconteceu. Aceitei e como tinha um saldo residual, carreguei o telemóvel e continuei a jogar. A partir desse momento o meu único objetivo era recuperar o saldo. Todas as mensagens recebidas eram encorajadoras, tipo “Está na reta final” ou. “só estão em jogo sérios candidatos aos 5000€”, “Já merece prémio, “Génio”.

Estas mensagens pecam, na minha opinião, por serem pouco sérias e com intenção clara de influenciar tendenciosamente a decisão de adiar o abandono do jogo. Reta final quando percebo agora que faltariam mais de 20 dias para o final?? Candidata aos 5000€, e os outros prémios não estariam já seguros? Génio?? Um “génio” é um ente raro, mas esta operadora descobriu muitos e ao mesmo tempo?

Se toda esta situação só por si fez de mim um cliente desagradado, devo dizer que o que se passou a seguir é absolutamente inadmissível.

A última pergunta foi-me enviada ontem e eu respondi e CERTO. Recebi a confirmação do envio da resposta. Não voltei a receber nenhuma pergunta, mas sim, no dia seguinte, uma mensagem a informar-me que respondi dentro do tempo, mas errado, razão pelo que tinha sido eliminada. 

Ao contrário da opinião do Sr. Ricardo, que aceito que seja a dele pelos motivos que ele terá, entendo que esta situação é de uma falta de consideração tamanha pelo cliente, pelo que evidentemente irei proceder ao anulamento do contrato que tenho (desde sempre) com esta operadora.

Ana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

acabei de responder a uma pergunta que continha um erro mas ok. A pergunta, não a minha resposta.

entretanto isto, que decrescia diariamente 1%, agora vai decrescendo 0,5%…...de quê não se sabe, mas ok. a última que a tal empresa que está a fazer o jogo enviou, dizia que já tinha eliminado 95,5% ( pasme se pelo preciosismo ) dos concorrentes.

a impossibilidade de enviar mensagens já me aconteceu e tinha a ver com o facto de a MEO indicar que tinha ultrapassado o limite de comunicações extramensalidade.  Aumentei. Ou seja, vou pagar mais. Entretanto dizem que já estou novamente a atingir o limite ( que acho estranho, mas ok ) .Vão obrigar me a subscrever mais ( agora quero ver o que isto vai dar ). Se no final disto tudo ( sei o que estou a responder ), aparecer alguma anomalia que nada tenha a ver com o facto de ter respondido erradamente a alguma questão, alguém vai responder por isto. 

não sou grande especialista nestas coisas ( confesso ser a primeira vez que o faço ) mas pelo que percebo isto é uma empresa, que não sei se terá algo a ver com a MEO, mas que tem autorização da MEO para efectuar este concurso ( o convite para aderir foi feito através de mensagem MEO ). As nossas respostas custam um valor que deve ser canalizado para esse numero 68960. Penso que os prémios serão pagos pelos valores que se apurarem. Resta saber se tudo isto está reconhecido.

a ver vamos. boa sorte para os que ainda estão em jogo.

Reputação 1
Crachá +1

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

olhe que é mau perder é... 

olá, nem comento… disseste tudo… saudações

Crachá

Chico EK foi exactamente esse o meu problema... Como podemos reportar esta situação? 

Crachá

Chico EK foi exactamente esse o meu problema... Como podemos reportar esta situação? 

Pois mano não sei. As mensagens continuam a vir. Viu respondendo e da sempre erro ao enviar. O que me lixa foi os quase 30 euros que gastei. Pela conversa deles já ia passar para os 10% que iriam ser os últimos 50 e pelos menos tinha a despesa paga. Assim olha. É um abre olhos. Nunca mais me meto em outra é se souber de alguém que o faça aviso logo para sair

Crachá

Fui eliminada hoje porque não me deixaram responder

Pelos vistos está a acontecer a muita gente. Só mostra que o jogo está viciado

Falha no envio de msg para o passatempo SMS survivor ! Isto é roubar a descarada , já todos percebemos que fomos enganados! 

É uma vergonha esta MEO! Ladrões não têm outro nome!

 

...

Quando tempo dura esse passatempo afinal?

Crachá

Boa tarde não consigo enviar a resposta no survivor XXVII. Sei a resposta e quando envio a mensagem com a resposta diz que não é possível.

Tenho até às 19h para efetuar a resposta. Como vou fazer depois de já ter perdido todo este saldo e a saber a resposta é vou perder isso por problemas técnicos? 

Reputação 7
Crachá +24

@Ferreira34

No regulamento diz o seguinte:

“2. O Passatempo decorrerá até ao momento em que se apure o vencedor sendo que a data limite para esse apuramento será o dia 19 de agosto de 2020, às 20:00:00.”

Estou a jogar o survivor XXVII e hoje não recebi as preguntas  desde às 13h! será que vou ser eliminada sem sequer receber a pergunta?!! Logo de llegar tan longe e gastar cuasi 30 €, ser eliminada, não é mesmo justo. Última ves que participo y a todo o que conheço vou a avisar para não participar em ninguém concurso da MEO. Tudo e publicidade enganosa

Crachá

Deve bloquear a comunicação a quem está prestes a entrar na seleção de pessoas que ganham prémios... 

Isto é um bocado absurdo mas emfin é as pessoas que temos

 

Crachá

Exatamente. Eu e mais um colega meu respondemos à pergunta dada as 10h.

Por "alguma razão", ele não conseguia responder enquanto da minha parte o serviço funcionava na perfeição. 

Já na pergunta às 12h, eu tive o problema dele. Seja, de certeza existe demasiada manipulação no sorteio e de certeza não existe "falhas de ligação de comunicação".

Se querem fazer um sorteio sem estes "problemas", façam uma lotaria para tal. Pagam todos o mesmo, tem todos a mesma % de ganhar.

Crachá

Exactamente. Assim só estão a prejudicar que esta a dar dinheiro a empresa... Como eu disse anteriormente "estão a cuspir na sopa"  um dia pode sair o tiro pela culatra a estes engracadinhos que enchem os bolsos à custa de quem trabalha 

Boa noite tive 1 problema parecido com os vossos, foi eliminado na terça feira á tarde depois de já ter gasto neste passatempo serca de 90€ … dos quais a meo pode ter a certeza que não vou pagar já tenho reclamação na loja meo, livro de reclamações online e na deco.. pois fui eliminado por não ter respondido a 1 pergunta que não recebi, a pergunta das 23h de segunda feira. Engraçado foi ligar para a linha de apoio a reclamar o problema de não receber a sms das 23h e 1 hora e meia depois entra me a sms do survivor a dizer que fui eliminado… isto é gozar com os clientes.

Reputação 7
Crachá +24

@Timothy

Conforme está escrito o regulamento é praticamente impossível reclamar com sucesso. Depois, se possível, dê feedback ao fórum como foi o processamento das reclamações. Obrigado. 

Boa Noite

Venho por este meio, demonstrar,o meu desagrado,perante este passatempo survivor.

Hoje fiquei sem saldo,foi  ao shopping,para fazer,um carregamento,a duas lojas que foi,o carregamento,não era aceite dizendo que o número telémovel,estava desativado,não aceitava,o carregamento.

Agradecia uma resposta a esta situação,visto ser o último dia,acontecer,está situação,que anteriormente consegui fazer carregamentos.

Aguardo resposta

Atentamente 

Ana Pinho

 

 

ola boa noite 

Em 15 de julho entrei pela primeira vez no jogo assim que recebi a vossa mensagem.

Ate hoje nunca errei nenhuma pergunta e as respostas era de uma em uma hora  de repente sem ter sido avisada detectei por acaso que o tempo de resposta deminiu para 30 minutos e seguidamente para 20 e 15 minutos e mesmo assim comecei a responder as mensagens sem ter errado uma pergunta. 

Entrou uma pergunta as  22 e 05 minutos para responder  ate as  22 e  20 minutos e respondi a mesma exatamente a hora 22. 20 conforme testemunhos presente aqui em casa não familiares e conforme registava o próprio programa da CMTV a que assistiamos. Recebo depois uma mensagem as 22 e 27 minutos a dizer que foi eliminada porque respondi quando não estava  a decorrer nenhuma etapa

E eu sei que a resposta esta certa e que foi enviado a tempo.

Nada mais injusto sobretudo cumprir e porque sou cliente a muitos anos.

Sobretudo pela quantia enorme gasta todos os dias em carregamentos.

Este facto foi ha pouco apresentado telefonicamente as 23 e 25 minutos a vossa colaboradora Tania Rodrigues que ficou de reportar o assunto internamente e responder me no prazo de 3 dias. 

Espero que possam reflectir bem e assumir o erro que cometeram.

Aguardo notícias vossas para decidir o andamento a dar a este assunto posteriormente.

Muito grata 

Cumprimentos 

Ontem fui eliminada pir ter eviado a resposta com um minuto de atraso mesmo estando certa , nao se faz e eu quero reposta a isto porque acho injusto .  foi na pergunta que termibava às  22:40

Só  nao respondi antes porque  eu tentei enviar a mensagem e dizia que não  era possivel por isso resolvao o problema rapido

Reputação 1
Crachá +1

Boa Noite

Venho por este meio, demonstrar,o meu desagrado,perante este passatempo survivor.

Hoje fiquei sem saldo,foi  ao shopping,para fazer,um carregamento,a duas lojas que foi,o carregamento,não era aceite dizendo que o número telémovel,estava desativado,não aceitava,o carregamento.

Agradecia uma resposta a esta situação,visto ser o último dia,acontecer,está situação,que anteriormente consegui fazer carregamentos.

Aguardo resposta

Atentamente 

Ana Pinho

 

 

Só dá pra carregar no multibanco, em payshops não dá 

Responder