Pergunta

survivor meo 2020

  • 25 Julho 2020
  • 39 respostas
  • 1179 visualizações

Estou a jogar o survivor XXVII e hoje não recebi a resposta das 11h! será que vou ser eliminada sem sequer receber a pergunta?!! tenho provas em que não recebi nada, já que tenho tudo gravado no meu telemovel, porque já não sou a unica a reclamar deste fato.


39 respostas

Fui eliminada hoje porque não me deixaram responder

Crachá

Boa tarde a todos,

Caro Ricardo27,

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

 

davemaia

Crachá

Chico EK foi exactamente esse o meu problema... Como podemos reportar esta situação? 

Quando tempo dura esse passatempo afinal?

Crachá

Boa tarde não consigo enviar a resposta no survivor XXVII. Sei a resposta e quando envio a mensagem com a resposta diz que não é possível.

Tenho até às 19h para efetuar a resposta. Como vou fazer depois de já ter perdido todo este saldo e a saber a resposta é vou perder isso por problemas técnicos? 

Reputação 7
Crachá +24

@Ferreira34

No regulamento diz o seguinte:

“2. O Passatempo decorrerá até ao momento em que se apure o vencedor sendo que a data limite para esse apuramento será o dia 19 de agosto de 2020, às 20:00:00.”

Crachá

Deve bloquear a comunicação a quem está prestes a entrar na seleção de pessoas que ganham prémios... 

Isto é um bocado absurdo mas emfin é as pessoas que temos

 

Crachá

Exatamente. Eu e mais um colega meu respondemos à pergunta dada as 10h.

Por "alguma razão", ele não conseguia responder enquanto da minha parte o serviço funcionava na perfeição. 

Já na pergunta às 12h, eu tive o problema dele. Seja, de certeza existe demasiada manipulação no sorteio e de certeza não existe "falhas de ligação de comunicação".

Se querem fazer um sorteio sem estes "problemas", façam uma lotaria para tal. Pagam todos o mesmo, tem todos a mesma % de ganhar.

Crachá

Exactamente. Assim só estão a prejudicar que esta a dar dinheiro a empresa... Como eu disse anteriormente "estão a cuspir na sopa"  um dia pode sair o tiro pela culatra a estes engracadinhos que enchem os bolsos à custa de quem trabalha 

Boa tarde

Li cuidadosamente o que anteriormente se escreveu e gostaria de escrever o que penso.

Entrei neste “jogo” no dia 21 julho. Não fui ler regulamento é um fato, mas a mensagem inicial vinda duma empresa supostamente idónea  era tendenciosamente positiva e simplista.

Não imaginei na altura que gastaria todo o plafont de sms, mas aconteceu. Aceitei e como tinha um saldo residual, carreguei o telemóvel e continuei a jogar. A partir desse momento o meu único objetivo era recuperar o saldo. Todas as mensagens recebidas eram encorajadoras, tipo “Está na reta final” ou. “só estão em jogo sérios candidatos aos 5000€”, “Já merece prémio, “Génio”.

Estas mensagens pecam, na minha opinião, por serem pouco sérias e com intenção clara de influenciar tendenciosamente a decisão de adiar o abandono do jogo. Reta final quando percebo agora que faltariam mais de 20 dias para o final?? Candidata aos 5000€, e os outros prémios não estariam já seguros? Génio?? Um “génio” é um ente raro, mas esta operadora descobriu muitos e ao mesmo tempo?

Se toda esta situação só por si fez de mim um cliente desagradado, devo dizer que o que se passou a seguir é absolutamente inadmissível.

A última pergunta foi-me enviada ontem e eu respondi e CERTO. Recebi a confirmação do envio da resposta. Não voltei a receber nenhuma pergunta, mas sim, no dia seguinte, uma mensagem a informar-me que respondi dentro do tempo, mas errado, razão pelo que tinha sido eliminada. 

Ao contrário da opinião do Sr. Ricardo, que aceito que seja a dele pelos motivos que ele terá, entendo que esta situação é de uma falta de consideração tamanha pelo cliente, pelo que evidentemente irei proceder ao anulamento do contrato que tenho (desde sempre) com esta operadora.

Ana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estou entre os 15% de últimos jogadores e por algum motivo eu não consigo enviar mais mensagens. Está me sempre a bloquear. Eu já gastei mais de 16 € com esta brincadeira e eu ainda tenho 20€ em saldo por isso não é esse o problema. Eu também já mandei mensagens a outras pessoas e o problema não é do meu telemóvel. Eu vou ser eliminada e vou ter de pagar esses 16€ porque já não me deixam mandar mais mensagens. Sinceramente esperava mais da Meo. Vê que eu respondo corretamente então acham que a melhor maneira de me eliminarem é não me deixarem responder. 

Crachá

Leonorbs tive exactamente o mesmo problema e fui eliminado na entrada para os ultimis 15%. Acho que foi por saberem que entretanto iríamos entrar nos prémios. E eles devem ter um roll muito restrito de pessoas que podem ganhar prémios. Então eliminam assim as pessoas.

Que tristeza... Enfim... É o que temos neste nosso Portugal, uns trabalham... E os outros enchem os bolsos às custas de quem trabalha

A mim também aconteceram coisas estranhas.

Comecei quase por engano e acabei enganado.

Logo a começar já era um potencial vencedor, o pior que me podia acontecer era ser ressaciado do valor gasto nas mensagens.

No dia 23.07 á noite já estavam 84 % dos jogadores eliminados.

No dia 24.07 de manhã eu era um dos 17 % dos felizardos que continuava em jogo.

Mas que contas eram essas, 84+17=101 % ?  

Estava no bom caminho quando no dia 26.07 não me deixaram responder por falta de comunicação, tentei várias vezes sem éxito.

As mensagens continuaram a cair, estava sempre a tempo continuar.

Mas como é que estava a tempo se já havia uma sem resposta, era para ver se conseguia ser o primeiro dos últimos ?

Como não desistiam mandei mensagem para o 68961 para sair e a partir daí sempre me deixaram.

Agora estou mais aliviado e no fim do mês ainda mais ficarei com a conta na fatura.

Muito obrigado pela experiência.

 

Boa Noite

Estou a participar no survivor XXVII , desde o dia 16/7 , às 12 horas e 22 minutos e tenho vindo a ultrapassar todas as etapas, até ao dia 3 /8 , tendo respondido correctamente à pergunta para a Etapa das 23 horas. No entanto , sendo neste momento 00 horas e 10 minutos do dia 04/8, ainda não recebi a informação sobre a passagem ou não na etapa , nem a pergunta seguinte. Neste momento estou com uma despesa aproximada de 100 euros.

Fico aguardando a resolução da situação.

TEMA: survivor XXVII

De acordo com o abaixo descrito, concluo que fui indevidamente eliminada, visto que respondi corretamente.

Peço que no prazo de 10 dias seja ressarcida de todos os custos inerentes ao passatempo. 

Com os melhores cumprimentos,

Margarida G Freire.

 

 

 

Cultura do arroz – Tudo que você precisa saber

by EQUIPE EDITORIAL DO WIKIFARMER

0

Como cultivar Arroz. O Guia Completo da Plantação do Arroz do Plantio à Colheita

Existem cerca de 7000 variedades de arroz cultivadas hoje em dia. Como regra de ouro, precisamos de um grande suprimento de água e baixos custos trabalhistas (ou meios mecânicos de produção) para montar um campo de arroz bem-sucedido comercialmente.

Existem 3 formas principais de crescer o arroz:

  • Cultivo em planície ou em arrozais (a maioria das terras de colheitas comerciais de arroz do mundo) O arroz cresce em terras alagadas, seja por chuvas ou irrigadas. A profundidade da água varia de 5 a 50cm (2 a 20pol).

 

 

Crachá

Também estou a ser vítima de não conseguir mandar mensagem. Ia já para os 10% com quase 30 euros gastos. Não se faz.

Crachá

 

Crachá

Quando pensei que não ia continuar vem nova mensagem as 19h nas continuo sem conseguir enviar resposta.

Crachá

Chico EK foi exactamente esse o meu problema... Como podemos reportar esta situação? 

Pois mano não sei. As mensagens continuam a vir. Viu respondendo e da sempre erro ao enviar. O que me lixa foi os quase 30 euros que gastei. Pela conversa deles já ia passar para os 10% que iriam ser os últimos 50 e pelos menos tinha a despesa paga. Assim olha. É um abre olhos. Nunca mais me meto em outra é se souber de alguém que o faça aviso logo para sair

Crachá

Fui eliminada hoje porque não me deixaram responder

Pelos vistos está a acontecer a muita gente. Só mostra que o jogo está viciado

Falha no envio de msg para o passatempo SMS survivor ! Isto é roubar a descarada , já todos percebemos que fomos enganados! 

É uma vergonha esta MEO! Ladrões não têm outro nome!

 

Crachá

Aqui tenho a prova desta completa porcaria da parte da meo.... Ainda bem que há provas e de mais do que uma pessoa... 

...

Reputação 7
Crachá +24

No regulamento existe o seguinte ponto:

"v.    Por    razões    tecnológicas    alheias    à    vontade    da    MEO e    da    Cronobits,    decorrentes    de    causas 0de     força    maior,     o     serviço     poderá     estar     indisponível     por     pequenos     períodos     de     tempo.    Na    
eventualidade     de    algum    SMS não     ser     rececionado    e/ou    assumido     pela     plataforma    gestora das     participações, ou     no     caso     do     conteúdo     dos     SMS     se     encontrar     desatualizado ou impreciso, o     Participante  renuncia     ao     direito     de     reclamar     por     quaisquer     danos     e/ou prejuízos    daí    decorrentes."

Crachá

Podem ter a certeza que não vou pagar 1 cent deste passatempo e se necessário vou para a frente judicialmente. Isto parece-me a mim e não só a mim mais um esquema corrupto desta operadora…

Como já estava nos últimos 18% tiveram que arranjar uma forma de me eliminar…

Podem contar com uma reclamação por escrito numa loja da minha localidade... Tenho todo o processo gravado no meu telemóvel. 

 

Responder