Pergunta

survivor meo 2020

  • 25 Julho 2020
  • 60 respostas
  • 2426 visualizações

Estou a jogar o survivor XXVII e hoje não recebi a resposta das 11h! será que vou ser eliminada sem sequer receber a pergunta?!! tenho provas em que não recebi nada, já que tenho tudo gravado no meu telemovel, porque já não sou a unica a reclamar deste fato.


60 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

olhe que é mau perder é... 

olá, nem comento… disseste tudo… saudações

Reputação 1
Crachá +1

Chico EK foi exactamente esse o meu problema... Como podemos reportar esta situação? 

Pois mano não sei. As mensagens continuam a vir. Viu respondendo e da sempre erro ao enviar. O que me lixa foi os quase 30 euros que gastei. Pela conversa deles já ia passar para os 10% que iriam ser os últimos 50 e pelos menos tinha a despesa paga. Assim olha. É um abre olhos. Nunca mais me meto em outra é se souber de alguém que o faça aviso logo para sair

olá, considera-te um felizardo hoje de manhã  (17/08 )ainda não se tinha atingido o grupinho dos cinquenta, ainda foste a tempo, podias ter gasto muito mais lol...saudações

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

olhe que é mau perder é... 

Sinto-me burlado, comecei o "jogo" a 20/07/2020, como outros tantos fui aliciado com perguntas simples e com elogios de genialidade, saber acima da média. No dia 04/08, já decorridos 15 dias, na pergunta 128 por lapso não respondi, tendo respondido acertadamente à pergunta 129, o "Survivor" como não queria que eu desistisse avisou-me que ainda não tinha respondido, tendo eu respondido A quando deveria ser B, logo aqui há duas faltas para ser desqualificado segundo o 2.3 iii) do regulamento. Mas tudo foi ignorado e continuei a ser génio iluminado e a deixar para trás cada vez mais concorrentes. No dia 15/08/2020 na pergunta 282 nem sequer respondi, estava ocupado e passou-me ao lado o passatempo, para meu espanto, não é que acertei? Sim, não respondi e acertei, eliminando mais concorrentes e rumo aos 5000€. Ontem acabo por ser eliminado na pergunta sobre os Beatles, e bem, tivesse eu consultado melhor os apontamentos. Agora pergunto eu, após gastar 150€ em SMS neste passatempo manhoso, que deveria ter sido excluído logo no dia 04/08 por ordem do regulamento, ou então no dia 15/08 pelo mesmo motivo, fizeram questão de me manter em jogo sabe-se lá porquê (para gastar mais dinheiro), não acham que deveriam assumir os erros e devolver o saldo gasto??????

Assim espero que seja a vossa vontade....

Foi á loja MEO oficial, caso não desse,acho que deveriam informar o cliente.Lamentável.

Crachá

Logo que acabe a minha fidelização adeus MEO são uma empresa pouco ou nada séria, promove jogos para limpar mais os bolsos a quem pensa ir ganhar alguma coisa com isto... Já devia era reclamar este roubo e mandar para a ANACOM, e voltar para a minha antiga operadora do qual nunca devia ter saído.vendedores pouco ou nada sérios a fazer contratos e a enganar as pessoas que foi o meu caso mas até que deixei passar mas já não deixo passar mais nenhuma das vossas faltas de respeito para com o cliente.

 

Reputação 1
Crachá +1

Um concorrente perdendo nunca receberá o dinheiro de volta?

Só se estivesses nos últimos 50 , se já perdeste não recebes

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

Crachá

Um concorrente perdendo nunca receberá o dinheiro de volta?

Reputação 1
Crachá +1

Ontem fui eliminada pir ter eviado a resposta com um minuto de atraso mesmo estando certa , nao se faz e eu quero reposta a isto porque acho injusto .  foi na pergunta que termibava às  22:40

Respondeste 1 minuto depois do prazo já não estás dentro do prazo, não ia ser justo para quem ainda está em jogo se continuasses

Reputação 1
Crachá +1

Boa Noite

Venho por este meio, demonstrar,o meu desagrado,perante este passatempo survivor.

Hoje fiquei sem saldo,foi  ao shopping,para fazer,um carregamento,a duas lojas que foi,o carregamento,não era aceite dizendo que o número telémovel,estava desativado,não aceitava,o carregamento.

Agradecia uma resposta a esta situação,visto ser o último dia,acontecer,está situação,que anteriormente consegui fazer carregamentos.

Aguardo resposta

Atentamente 

Ana Pinho

 

 

Só dá pra carregar no multibanco, em payshops não dá 

Só  nao respondi antes porque  eu tentei enviar a mensagem e dizia que não  era possivel por isso resolvao o problema rapido

Ontem fui eliminada pir ter eviado a resposta com um minuto de atraso mesmo estando certa , nao se faz e eu quero reposta a isto porque acho injusto .  foi na pergunta que termibava às  22:40

ola boa noite 

Em 15 de julho entrei pela primeira vez no jogo assim que recebi a vossa mensagem.

Ate hoje nunca errei nenhuma pergunta e as respostas era de uma em uma hora  de repente sem ter sido avisada detectei por acaso que o tempo de resposta deminiu para 30 minutos e seguidamente para 20 e 15 minutos e mesmo assim comecei a responder as mensagens sem ter errado uma pergunta. 

Entrou uma pergunta as  22 e 05 minutos para responder  ate as  22 e  20 minutos e respondi a mesma exatamente a hora 22. 20 conforme testemunhos presente aqui em casa não familiares e conforme registava o próprio programa da CMTV a que assistiamos. Recebo depois uma mensagem as 22 e 27 minutos a dizer que foi eliminada porque respondi quando não estava  a decorrer nenhuma etapa

E eu sei que a resposta esta certa e que foi enviado a tempo.

Nada mais injusto sobretudo cumprir e porque sou cliente a muitos anos.

Sobretudo pela quantia enorme gasta todos os dias em carregamentos.

Este facto foi ha pouco apresentado telefonicamente as 23 e 25 minutos a vossa colaboradora Tania Rodrigues que ficou de reportar o assunto internamente e responder me no prazo de 3 dias. 

Espero que possam reflectir bem e assumir o erro que cometeram.

Aguardo notícias vossas para decidir o andamento a dar a este assunto posteriormente.

Muito grata 

Cumprimentos 

Boa Noite

Venho por este meio, demonstrar,o meu desagrado,perante este passatempo survivor.

Hoje fiquei sem saldo,foi  ao shopping,para fazer,um carregamento,a duas lojas que foi,o carregamento,não era aceite dizendo que o número telémovel,estava desativado,não aceitava,o carregamento.

Agradecia uma resposta a esta situação,visto ser o último dia,acontecer,está situação,que anteriormente consegui fazer carregamentos.

Aguardo resposta

Atentamente 

Ana Pinho

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Timothy

Conforme está escrito o regulamento é praticamente impossível reclamar com sucesso. Depois, se possível, dê feedback ao fórum como foi o processamento das reclamações. Obrigado. 

Boa noite tive 1 problema parecido com os vossos, foi eliminado na terça feira á tarde depois de já ter gasto neste passatempo serca de 90€ … dos quais a meo pode ter a certeza que não vou pagar já tenho reclamação na loja meo, livro de reclamações online e na deco.. pois fui eliminado por não ter respondido a 1 pergunta que não recebi, a pergunta das 23h de segunda feira. Engraçado foi ligar para a linha de apoio a reclamar o problema de não receber a sms das 23h e 1 hora e meia depois entra me a sms do survivor a dizer que fui eliminado… isto é gozar com os clientes.

Boa noite, estou desde as 20h a tentar responder á pergunta e dá sempre falha na entrega...eu gostava de saber se é assim que vocês vão eliminando os concorrentes? É que não está explícito no regulamento que tanto falam, quando alguém se queixa do mesmo que eu. Vou continuar a tentar o envio até saber que fui eliminado. Mas uma vez que não tenho fidelidade com a vossa rede, possa adiantar que ganham 100€ mas perdem um cliente com mais de 15 anos. Quem tudo quer tudo perde. Uma pena e uma vergonha este país estar cheio de malandragem. Merecem todas as reclamações. Todos que a lesados deveriam meter a DECO em conhecimento, este tipo de regulamentos não deveria ser permitido. Eu comecei a jogar, e não perdi tempo em ler o regulamento, assim como muitas outras pessoas, é o que dá acreditar em malandros.

Boa Tarde, eu ainda continuo em jogo e já tive esse problema de não conseguir responder duas vezes, uma vez foi devido ao limite de extramensalidade e a outra foi no dia de ontem na pergunta das 21 que não tinha saldo pois cheguei ao limite da extra mensalidade permitido, por isso num espaço de uma hora tive 40 minutos de espera no número de apoio ao cliente só para me dizerem que tenho que carregar o cartão. Quase que sou eliminado e perco demasiado dinheiro devido a uma estupidez por parte desta empresa.

Boa noite, estou desde as 20h a tentar responder á pergunta e dá sempre falha na entrega...eu gostava de saber se é assim que vocês vão eliminando os concorrentes? É que não está explícito no regulamento que tanto falam, quando alguém se queixa do mesmo que eu. Vou continuar a tentar o envio até saber que fui eliminado. Mas uma vez que não tenho fidelidade com a vossa rede, possa adiantar que ganham 100€ mas perdem um cliente com mais de 15 anos. Quem tudo quer tudo perde. Uma pena e uma vergonha este país estar cheio de malandragem. Merecem todas as reclamações. Todos que a lesados deveriam meter a DECO em conhecimento, este tipo de regulamentos não deveria ser permitido. Eu comecei a jogar, e não perdi tempo em ler o regulamento, assim como muitas outras pessoas, é o que dá acreditar em malandros.

Crachá

Boa tarde, acabou de me acontecer a seguinte situação: 

pergunta as 18h , o sistema simplesmente não aceitava a minha resposta. Liguei para a MEO de propósito para adicionar mais valor na minha extramensalidade (brincadeira de 60€) , para continuarem a não aceitar as minhas respostas. Mas agora chegou a pergunta das 19h , tentei responder e nada feito. Aconteceu igual a alguém hoje?

 

 

 

 

 

acabei de responder a uma pergunta que continha um erro mas ok. A pergunta, não a minha resposta.

entretanto isto, que decrescia diariamente 1%, agora vai decrescendo 0,5%…...de quê não se sabe, mas ok. a última que a tal empresa que está a fazer o jogo enviou, dizia que já tinha eliminado 95,5% ( pasme se pelo preciosismo ) dos concorrentes.

a impossibilidade de enviar mensagens já me aconteceu e tinha a ver com o facto de a MEO indicar que tinha ultrapassado o limite de comunicações extramensalidade.  Aumentei. Ou seja, vou pagar mais. Entretanto dizem que já estou novamente a atingir o limite ( que acho estranho, mas ok ) .Vão obrigar me a subscrever mais ( agora quero ver o que isto vai dar ). Se no final disto tudo ( sei o que estou a responder ), aparecer alguma anomalia que nada tenha a ver com o facto de ter respondido erradamente a alguma questão, alguém vai responder por isto. 

não sou grande especialista nestas coisas ( confesso ser a primeira vez que o faço ) mas pelo que percebo isto é uma empresa, que não sei se terá algo a ver com a MEO, mas que tem autorização da MEO para efectuar este concurso ( o convite para aderir foi feito através de mensagem MEO ). As nossas respostas custam um valor que deve ser canalizado para esse numero 68960. Penso que os prémios serão pagos pelos valores que se apurarem. Resta saber se tudo isto está reconhecido.

a ver vamos. boa sorte para os que ainda estão em jogo.

...

Boa Noite

Estou a participar no survivor XXVII , desde o dia 16/7 , às 12 horas e 22 minutos e tenho vindo a ultrapassar todas as etapas, até ao dia 3 /8 , tendo respondido correctamente à pergunta para a Etapa das 23 horas. No entanto , sendo neste momento 00 horas e 10 minutos do dia 04/8, ainda não recebi a informação sobre a passagem ou não na etapa , nem a pergunta seguinte. Neste momento estou com uma despesa aproximada de 100 euros.

Fico aguardando a resolução da situação.

Boa tarde

Li cuidadosamente o que anteriormente se escreveu e gostaria de escrever o que penso.

Entrei neste “jogo” no dia 21 julho. Não fui ler regulamento é um fato, mas a mensagem inicial vinda duma empresa supostamente idónea  era tendenciosamente positiva e simplista.

Não imaginei na altura que gastaria todo o plafont de sms, mas aconteceu. Aceitei e como tinha um saldo residual, carreguei o telemóvel e continuei a jogar. A partir desse momento o meu único objetivo era recuperar o saldo. Todas as mensagens recebidas eram encorajadoras, tipo “Está na reta final” ou. “só estão em jogo sérios candidatos aos 5000€”, “Já merece prémio, “Génio”.

Estas mensagens pecam, na minha opinião, por serem pouco sérias e com intenção clara de influenciar tendenciosamente a decisão de adiar o abandono do jogo. Reta final quando percebo agora que faltariam mais de 20 dias para o final?? Candidata aos 5000€, e os outros prémios não estariam já seguros? Génio?? Um “génio” é um ente raro, mas esta operadora descobriu muitos e ao mesmo tempo?

Se toda esta situação só por si fez de mim um cliente desagradado, devo dizer que o que se passou a seguir é absolutamente inadmissível.

A última pergunta foi-me enviada ontem e eu respondi e CERTO. Recebi a confirmação do envio da resposta. Não voltei a receber nenhuma pergunta, mas sim, no dia seguinte, uma mensagem a informar-me que respondi dentro do tempo, mas errado, razão pelo que tinha sido eliminada. 

Ao contrário da opinião do Sr. Ricardo, que aceito que seja a dele pelos motivos que ele terá, entendo que esta situação é de uma falta de consideração tamanha pelo cliente, pelo que evidentemente irei proceder ao anulamento do contrato que tenho (desde sempre) com esta operadora.

Ana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou a jogar o survivor XXVII e hoje não recebi as preguntas  desde às 13h! será que vou ser eliminada sem sequer receber a pergunta?!! Logo de llegar tan longe e gastar cuasi 30 €, ser eliminada, não é mesmo justo. Última ves que participo y a todo o que conheço vou a avisar para não participar em ninguém concurso da MEO. Tudo e publicidade enganosa

Responder