Resolvido

survivor meo 2020

  • 25 July 2020
  • 61 respostas
  • 4599 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

61 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Ontem fui eliminada pir ter eviado a resposta com um minuto de atraso mesmo estando certa , nao se faz e eu quero reposta a isto porque acho injusto .  foi na pergunta que termibava às  22:40

Respondeste 1 minuto depois do prazo já não estás dentro do prazo, não ia ser justo para quem ainda está em jogo se continuasses

Crachá

Um concorrente perdendo nunca receberá o dinheiro de volta?

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

Reputação 1
Crachá +1

Um concorrente perdendo nunca receberá o dinheiro de volta?

Só se estivesses nos últimos 50 , se já perdeste não recebes

Crachá

Boa tarde, acabou de me acontecer a seguinte situação: 

pergunta as 18h , o sistema simplesmente não aceitava a minha resposta. Liguei para a MEO de propósito para adicionar mais valor na minha extramensalidade (brincadeira de 60€) , para continuarem a não aceitar as minhas respostas. Mas agora chegou a pergunta das 19h , tentei responder e nada feito. Aconteceu igual a alguém hoje?

 

 

 

 

 

Boa noite, estou desde as 20h a tentar responder á pergunta e dá sempre falha na entrega...eu gostava de saber se é assim que vocês vão eliminando os concorrentes? É que não está explícito no regulamento que tanto falam, quando alguém se queixa do mesmo que eu. Vou continuar a tentar o envio até saber que fui eliminado. Mas uma vez que não tenho fidelidade com a vossa rede, possa adiantar que ganham 100€ mas perdem um cliente com mais de 15 anos. Quem tudo quer tudo perde. Uma pena e uma vergonha este país estar cheio de malandragem. Merecem todas as reclamações. Todos que a lesados deveriam meter a DECO em conhecimento, este tipo de regulamentos não deveria ser permitido. Eu comecei a jogar, e não perdi tempo em ler o regulamento, assim como muitas outras pessoas, é o que dá acreditar em malandros.

Crachá

Logo que acabe a minha fidelização adeus MEO são uma empresa pouco ou nada séria, promove jogos para limpar mais os bolsos a quem pensa ir ganhar alguma coisa com isto... Já devia era reclamar este roubo e mandar para a ANACOM, e voltar para a minha antiga operadora do qual nunca devia ter saído.vendedores pouco ou nada sérios a fazer contratos e a enganar as pessoas que foi o meu caso mas até que deixei passar mas já não deixo passar mais nenhuma das vossas faltas de respeito para com o cliente.

 

Eu estou entre os 15% de últimos jogadores e por algum motivo eu não consigo enviar mais mensagens. Está me sempre a bloquear. Eu já gastei mais de 16 € com esta brincadeira e eu ainda tenho 20€ em saldo por isso não é esse o problema. Eu também já mandei mensagens a outras pessoas e o problema não é do meu telemóvel. Eu vou ser eliminada e vou ter de pagar esses 16€ porque já não me deixam mandar mais mensagens. Sinceramente esperava mais da Meo. Vê que eu respondo corretamente então acham que a melhor maneira de me eliminarem é não me deixarem responder. 

Crachá

Leonorbs tive exactamente o mesmo problema e fui eliminado na entrada para os ultimis 15%. Acho que foi por saberem que entretanto iríamos entrar nos prémios. E eles devem ter um roll muito restrito de pessoas que podem ganhar prémios. Então eliminam assim as pessoas.

Que tristeza... Enfim... É o que temos neste nosso Portugal, uns trabalham... E os outros enchem os bolsos às custas de quem trabalha

Foi á loja MEO oficial, caso não desse,acho que deveriam informar o cliente.Lamentável.

Sinto-me burlado, comecei o "jogo" a 20/07/2020, como outros tantos fui aliciado com perguntas simples e com elogios de genialidade, saber acima da média. No dia 04/08, já decorridos 15 dias, na pergunta 128 por lapso não respondi, tendo respondido acertadamente à pergunta 129, o "Survivor" como não queria que eu desistisse avisou-me que ainda não tinha respondido, tendo eu respondido A quando deveria ser B, logo aqui há duas faltas para ser desqualificado segundo o 2.3 iii) do regulamento. Mas tudo foi ignorado e continuei a ser génio iluminado e a deixar para trás cada vez mais concorrentes. No dia 15/08/2020 na pergunta 282 nem sequer respondi, estava ocupado e passou-me ao lado o passatempo, para meu espanto, não é que acertei? Sim, não respondi e acertei, eliminando mais concorrentes e rumo aos 5000€. Ontem acabo por ser eliminado na pergunta sobre os Beatles, e bem, tivesse eu consultado melhor os apontamentos. Agora pergunto eu, após gastar 150€ em SMS neste passatempo manhoso, que deveria ter sido excluído logo no dia 04/08 por ordem do regulamento, ou então no dia 15/08 pelo mesmo motivo, fizeram questão de me manter em jogo sabe-se lá porquê (para gastar mais dinheiro), não acham que deveriam assumir os erros e devolver o saldo gasto??????

Assim espero que seja a vossa vontade....

Crachá

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

olhe que é mau perder é... 

A mim também aconteceram coisas estranhas.

Comecei quase por engano e acabei enganado.

Logo a começar já era um potencial vencedor, o pior que me podia acontecer era ser ressaciado do valor gasto nas mensagens.

No dia 23.07 á noite já estavam 84 % dos jogadores eliminados.

No dia 24.07 de manhã eu era um dos 17 % dos felizardos que continuava em jogo.

Mas que contas eram essas, 84+17=101 % ?  

Estava no bom caminho quando no dia 26.07 não me deixaram responder por falta de comunicação, tentei várias vezes sem éxito.

As mensagens continuaram a cair, estava sempre a tempo continuar.

Mas como é que estava a tempo se já havia uma sem resposta, era para ver se conseguia ser o primeiro dos últimos ?

Como não desistiam mandei mensagem para o 68961 para sair e a partir daí sempre me deixaram.

Agora estou mais aliviado e no fim do mês ainda mais ficarei com a conta na fatura.

Muito obrigado pela experiência.

 

Boa Noite

Estou a participar no survivor XXVII , desde o dia 16/7 , às 12 horas e 22 minutos e tenho vindo a ultrapassar todas as etapas, até ao dia 3 /8 , tendo respondido correctamente à pergunta para a Etapa das 23 horas. No entanto , sendo neste momento 00 horas e 10 minutos do dia 04/8, ainda não recebi a informação sobre a passagem ou não na etapa , nem a pergunta seguinte. Neste momento estou com uma despesa aproximada de 100 euros.

Fico aguardando a resolução da situação.

Reputação 1
Crachá +1

Chico EK foi exactamente esse o meu problema... Como podemos reportar esta situação? 

Pois mano não sei. As mensagens continuam a vir. Viu respondendo e da sempre erro ao enviar. O que me lixa foi os quase 30 euros que gastei. Pela conversa deles já ia passar para os 10% que iriam ser os últimos 50 e pelos menos tinha a despesa paga. Assim olha. É um abre olhos. Nunca mais me meto em outra é se souber de alguém que o faça aviso logo para sair

olá, considera-te um felizardo hoje de manhã  (17/08 )ainda não se tinha atingido o grupinho dos cinquenta, ainda foste a tempo, podias ter gasto muito mais lol...saudações

TEMA: survivor XXVII

De acordo com o abaixo descrito, concluo que fui indevidamente eliminada, visto que respondi corretamente.

Peço que no prazo de 10 dias seja ressarcida de todos os custos inerentes ao passatempo. 

Com os melhores cumprimentos,

Margarida G Freire.

 

 

 

Cultura do arroz – Tudo que você precisa saber

by EQUIPE EDITORIAL DO WIKIFARMER

0

Como cultivar Arroz. O Guia Completo da Plantação do Arroz do Plantio à Colheita

Existem cerca de 7000 variedades de arroz cultivadas hoje em dia. Como regra de ouro, precisamos de um grande suprimento de água e baixos custos trabalhistas (ou meios mecânicos de produção) para montar um campo de arroz bem-sucedido comercialmente.

Existem 3 formas principais de crescer o arroz:

  • Cultivo em planície ou em arrozais (a maioria das terras de colheitas comerciais de arroz do mundo) O arroz cresce em terras alagadas, seja por chuvas ou irrigadas. A profundidade da água varia de 5 a 50cm (2 a 20pol).

 

 

Crachá

Também estou a ser vítima de não conseguir mandar mensagem. Ia já para os 10% com quase 30 euros gastos. Não se faz.

Crachá

 

Crachá

Quando pensei que não ia continuar vem nova mensagem as 19h nas continuo sem conseguir enviar resposta.

Crachá

Aqui tenho a prova desta completa porcaria da parte da meo.... Ainda bem que há provas e de mais do que uma pessoa... 

Boa noite, estou desde as 20h a tentar responder á pergunta e dá sempre falha na entrega...eu gostava de saber se é assim que vocês vão eliminando os concorrentes? É que não está explícito no regulamento que tanto falam, quando alguém se queixa do mesmo que eu. Vou continuar a tentar o envio até saber que fui eliminado. Mas uma vez que não tenho fidelidade com a vossa rede, possa adiantar que ganham 100€ mas perdem um cliente com mais de 15 anos. Quem tudo quer tudo perde. Uma pena e uma vergonha este país estar cheio de malandragem. Merecem todas as reclamações. Todos que a lesados deveriam meter a DECO em conhecimento, este tipo de regulamentos não deveria ser permitido. Eu comecei a jogar, e não perdi tempo em ler o regulamento, assim como muitas outras pessoas, é o que dá acreditar em malandros.

Boa Tarde, eu ainda continuo em jogo e já tive esse problema de não conseguir responder duas vezes, uma vez foi devido ao limite de extramensalidade e a outra foi no dia de ontem na pergunta das 21 que não tinha saldo pois cheguei ao limite da extra mensalidade permitido, por isso num espaço de uma hora tive 40 minutos de espera no número de apoio ao cliente só para me dizerem que tenho que carregar o cartão. Quase que sou eliminado e perco demasiado dinheiro devido a uma estupidez por parte desta empresa.

Reputação 7
Crachá +24

No regulamento existe o seguinte ponto:

"v.    Por    razões    tecnológicas    alheias    à    vontade    da    MEO e    da    Cronobits,    decorrentes    de    causas 0de     força    maior,     o     serviço     poderá     estar     indisponível     por     pequenos     períodos     de     tempo.    Na    
eventualidade     de    algum    SMS não     ser     rececionado    e/ou    assumido     pela     plataforma    gestora das     participações, ou     no     caso     do     conteúdo     dos     SMS     se     encontrar     desatualizado ou impreciso, o     Participante  renuncia     ao     direito     de     reclamar     por     quaisquer     danos     e/ou prejuízos    daí    decorrentes."

Crachá

Podem ter a certeza que não vou pagar 1 cent deste passatempo e se necessário vou para a frente judicialmente. Isto parece-me a mim e não só a mim mais um esquema corrupto desta operadora…

Como já estava nos últimos 18% tiveram que arranjar uma forma de me eliminar…

Podem contar com uma reclamação por escrito numa loja da minha localidade... Tenho todo o processo gravado no meu telemóvel. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Filioe

Se leu o meu post acima, sabe que uma reclamação não lhe vai valer de nada uma vez que falhas técnicas estão salvaguardas no regulamento e não podem ser reclamadas. 

Crachá

Acho que é uma completa falta de respeito e de ética o que o sr está a fazer... Já vi outros comentários a queixarem-se deste passatempo... Se até as 10h de hoje (quando receber a próxima questão) não conseguir responder e for eliminado pode ter a Certeza que não vou pagar um cêntimo relativo a este passatempo e vou expor a situação na deco proteste onde sou sócio pagante há bastante tempo. E o sr Ricardo 27 pode ter a certeza que o seu nome vai ser falado... Uma vez que nem se digna a tentar resolver as questões que lhe são levantadas aqui…

Acho uma falta de respeito enorme por quem paga a fatura desta operadora todos os meses há bastantes anos... Passo a expressão "os senhores andam a cuspir na sopa"  um dia vão ter problemas sérios.... Espero verdadeiramente que resolvam este problema