Resolvido

survivor meo 2020

  • 25 July 2020
  • 61 respostas
  • 4599 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

61 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Eu "digno-me" andar aqui há uns 5 anos, a gastar o meu tempo privado para ajudar centenas de clientes MEO, tal como eu, da melhor maneira que sei e posso. No seu caso apenas lhe indiquei que no regulamento do concurso em que participa existe uma alínea que fala de falhas técnicas e que exclui as mesmas de serem reclamadas. Apenas isso. Sinceramente não estou a ver onde está essa falta de respeito a que se refere. Queria o quê? Que alterasse o regulamento? 

Se não o leu antes de participar, talvez o deveria ter feito.

Está no seu direito de reclamar quando e onde quiser. 

Crachá

Se gasta o seu tempo privado é porque quer é porque pode... 

Pode ter a certeza que não vou pagar 1 cêntimo deste passatempo... 

Reputação 7
Crachá +24

Exactamente, nem mais. 

Depois partilhe, por favor, aqui no fórum como vai fazer para não pagar. Certamente que existem muitos com o mesmo problema e ficarão gratos pelas suas indicações. 

Crachá

Aqui tenho a prova desta completa porcaria da parte da meo.... Ainda bem que há provas e de mais do que uma pessoa... 

Boa tarde Filioe

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

Crachá

Falha no envio de msg para o passatempo SMS survivor ! Isto é roubar a descarada , já todos percebemos que fomos enganados! 

É uma vergonha esta MEO! Ladrões não têm outro nome!

 

Boa tarde Marciomc,

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

Crachá

Fui eliminada hoje porque não me deixaram responder

Pelos vistos está a acontecer a muita gente. Só mostra que o jogo está viciado

Boa tarde Leonorbs,

 

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

Crachá

Quando pensei que não ia continuar vem nova mensagem as 19h nas continuo sem conseguir enviar resposta.

Boa tarde Chicoek,

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

 

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

 

Obrigado

Crachá

Seja, bloquear a comunicação a jogadores aleatóriamente faz parte do concurso?

Reputação 7
Crachá +24

@ZeAldos

O que faz parte do concurso está no regulamento. 

Crachá

Não respondeu nem se encontra a resposta no regulamento. Bloqueia a comunicação de jogadores aleatóriamente?

Reputação 7
Crachá +24

Bloqueia a comunicação aleatoriamente? Como assim?