Skip to main content

peticao pedir esim no apple watch celular

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
50% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

ksd
  • Visitante
  • 2 respostas
  • 30 de janeiro de 2023

E um absurdo tudo isso a MEO esta com um descaso imenso aos seus cliente em termos de e-Sim para Apple Watch, esta deixando a desejar imenso. E o pior de tudo não e só isso, e a falta de respeito com a parte de não dar uma satisfação aos vossos clientes. Eles não dão a mínima, hoje mesmo ja coloquei. meu numero da nos no meu Apple Watch, coisa simples rapida e facil de se fazer. e. meo. que triste vou abandonar voces, por causa de um simples serviço que voces estao sendo incopetentes de nos oferecer, um simples e-Sim para Apple Watch.

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • 14 respostas
  • 13 de fevereiro de 2023

Se estes cromos soubessem fazer contas ao dinheiro que já perderem para a concorrencia já tinham ativado isto á mais tempo.Pois que aqueles que já sairam dificilmente voltam e o que deixaram de ganhar já tinha pago pelo menos parte do custo do serviço.

Acho que quem anda a gerir isto devem ser os mesmos gestores da TAP :)

ksd
  • Visitante
  • 2 respostas
  • 13 de fevereiro de 2023

Eu mesma estou só esperando vencer meu contrato de casa para fazer portabilidade para outra empresa, tanto dos serviços de casa, quanto ao meu telemóvel. Se voltarei para a Meo, acredito que não. Pois serei mais um cliente a menos na empresa . 

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 25 de fevereiro de 2023

Palhaçada total.

parece impossível. Qualquer operador de segunda tem este serviço disponível. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Visitante
  • 7 respostas
  • 27 de abril de 2023

Mais 3 semanas e passo para a Vodafone.
Não consigo perceber que passado tanto tempo e tendo já o esim disponível para os smartwatchs Android, que o mesmo não esteja disponível para o Apple Watch.

• Principiante
  • 1 resposta
  • 10 de maio de 2023

Também tenho um Apple Watch e caso a MEO não resolva esta situação, quando terminar o meu contrato irei para outra operadora.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 22 de maio de 2023

O mesmo aqui em casa.

Quando o contrato terminar, vamos para a concorrência para podermos usar o e-sim no apple watch.

Para mim, não passa de uma falta de respeito e interesse pelos seus clientes o facto de a MEO não estar minimamente interessada em proporcionar este serviço aos seus clientes.

Bom dia.

Questionei a MEO hoje, vamos ver a resposta. Seria mais um a ponderar a mudança.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 15 de junho de 2023

É curioso que nunca me passou pela cabeça que a Meo não tivesse e-sim. Não entendo. Recentemente mudei o serviço de casa para a Vodafone e agora parece que também vou acabar com a questão do telefone.

Tenho dois telefones (Meo e Vodafone) e, em determinadas circunstâncias, a rede Meo apresenta melhor serviço de que o VDF. Contudo irei pedir um e-sim à VDF para associar ao meu Apple Watch Ultra que está ligado ao iPhone com SIM card da Meo. 

O problema é que a quantidade de pessoas que saem de uma operadora é-lhes irrelevante pois entram-lhe 20 pela porta dentro. E como mais de 90% dos utilizadores não sabe o que é um e-sim para que se devem preocupar com o tema. 
Relativamente à NOS deixei há muitos anos de trabalhar com eles. Agora vai ser a Meo. E quando tenho problemas constantes que me levam a deixar de ser cliente de uma empresa nunca mais volto. Nem que me ofereçam uma subscrição vitalícia de todos os serviços presentes e futuros. 

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 7 respostas
  • 31 de julho de 2023

Uma vergonha não ter o serviço Esim para Apple Watch 

quando puder mudo

Forum|alt.badge.img+12
  • Observador
  • 282 respostas
  • 1 de agosto de 2023

Espero que haja novidades no final de outubro (a minha mulher também é uma fã da Apple)

Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • 27 respostas
  • 3 de agosto de 2023

A integração da MEO com os equipamentos da Apple é vergonhosa.

Há vários anos (pelo menos 10) que o Visual Voicemail está disponível nas outras operadoras e a MEO nunca se preocupou, apesar de, segundo a Apple, este seeviço ser suportado pela MEO.

A integração com o Apple Watch celular vai ser mais um assunto que se vai arrastar por anos sem nunca ser resolvido - este até mais pertinente, pois haverá muito mais gente interessada.

É um padrão da empresa, depois de ter sido pioneira na fibra óptica, deixou de se preocupar com a inovação. Novos serviços, nem vê-los.

Espero que isso eventualmente mude, embora tenha pouca esperança.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 4 respostas
  • 3 de agosto de 2023

Boa tarde mudei recentemente para a meo e tenho um apple watch LTE, gostaria de ter este serviço, já que anteriormente na vodafone eu já tinha o serviço onenumber, e funcionava muito bem. Será que ainda vão demorar muito mais tempo a lançar o serviço? tenho lido por aqui que os clientes ja pedem este serviço há 3 anos. Porque razão nao priorizam este serviço? Será assim tao dificil estabelecerem o  acordo com a apple?

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • 14 respostas
  • 8 de agosto de 2023

Tem dinheiro para fazer uma publicidade que até já mete nojo mas

não se conseguem sequer colocar lado a lado com as outras operadoras.

TENHAM MAS É VERGONHA ,se não querem gastar a melhorar o serviço 

aos clientes ao menos deem aos pobres!!!

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 20 de agosto de 2023

Assim que puder também mudo de operadora

Mudei de casa recentemente e a MEO era a única a oferecer serviço aqui na zona. Tinha uma meu Apple Watch a funcionar com e-sim da Vodafone e mal sabia que a MEO ainda não o oferecia. É inaceitável! Quanto mais temos de esperar? Isto não é serviço ao cliente!

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 23 de setembro de 2023

Para quando esim no Iwatch porra...cambada de corruptos incompetentes (o que fizeram á PT...que vergonha) 

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • 14 respostas
  • 4 de outubro de 2023
  •  

Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • 27 respostas
  • 4 de outubro de 2023
luisenna disse:

Para quando esim no Iwatch porra...cambada de corruptos incompetentes (o que fizeram á PT...que vergonha) 

Pelo que vem escrito no site falam de ainda não terem o serviço. Vale o que vale

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 23 de outubro de 2023

Também gostaria de ter eSim para o Apple Watch. Fico à espera...

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 17 de novembro de 2023

O serviço já se encontra ativo?

Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • 27 respostas
  • 17 de novembro de 2023
Brunomoniz disse:

O serviço já se encontra ativo?

Não me parece que a prioridade da Meo seja disponibilizar novos serviços ou inovar alguma coisa. O site da Meo mais parece um bazar de venda de artigos e não de um operador de comunicações. Triste

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 18 de novembro de 2023

É completamente vergonhoso a Meo ser a única operadora a não ter o serviço Apple Watch. Se não tivesse renovado recentemente o meu contrato, garanto que mudava já para outra operadora. Que vergonha…. Bad on you MEO

Forum|alt.badge.img+12
  • Observador
  • 282 respostas
  • 20 de novembro de 2023

A informação que tenho é que haveria novidades em meados de dezembro, vamos ver se é desta 🙄

Forum|alt.badge.img+1
  • Visitante
  • 7 respostas
  • 23 de novembro de 2023

Será que é ainda este ano que a MEO acompanha a concorrência, disponibilizando o e-sim para o Apple Watch?