peticao pedir esim no apple watch celular

  • 28 June 2022
  • 83 respostas
  • 6403 visualizações

Reputação 3
Crachá

Exmos srs.

vamos fazer uma  Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.

 


83 respostas

E um absurdo tudo isso a MEO esta com um descaso imenso aos seus cliente em termos de e-Sim para Apple Watch, esta deixando a desejar imenso. E o pior de tudo não e só isso, e a falta de respeito com a parte de não dar uma satisfação aos vossos clientes. Eles não dão a mínima, hoje mesmo ja coloquei. meu numero da nos no meu Apple Watch, coisa simples rapida e facil de se fazer. e. meo. que triste vou abandonar voces, por causa de um simples serviço que voces estao sendo incopetentes de nos oferecer, um simples e-Sim para Apple Watch.

Crachá +2

Se estes cromos soubessem fazer contas ao dinheiro que já perderem para a concorrencia já tinham ativado isto á mais tempo.Pois que aqueles que já sairam dificilmente voltam e o que deixaram de ganhar já tinha pago pelo menos parte do custo do serviço.

Acho que quem anda a gerir isto devem ser os mesmos gestores da TAP :)

Eu mesma estou só esperando vencer meu contrato de casa para fazer portabilidade para outra empresa, tanto dos serviços de casa, quanto ao meu telemóvel. Se voltarei para a Meo, acredito que não. Pois serei mais um cliente a menos na empresa . 

Palhaçada total.

parece impossível. Qualquer operador de segunda tem este serviço disponível. 

Crachá +1

Mais 3 semanas e passo para a Vodafone.
Não consigo perceber que passado tanto tempo e tendo já o esim disponível para os smartwatchs Android, que o mesmo não esteja disponível para o Apple Watch.

Também tenho um Apple Watch e caso a MEO não resolva esta situação, quando terminar o meu contrato irei para outra operadora.

O mesmo aqui em casa.

Quando o contrato terminar, vamos para a concorrência para podermos usar o e-sim no apple watch.

Para mim, não passa de uma falta de respeito e interesse pelos seus clientes o facto de a MEO não estar minimamente interessada em proporcionar este serviço aos seus clientes.

Bom dia.

Questionei a MEO hoje, vamos ver a resposta. Seria mais um a ponderar a mudança.

É curioso que nunca me passou pela cabeça que a Meo não tivesse e-sim. Não entendo. Recentemente mudei o serviço de casa para a Vodafone e agora parece que também vou acabar com a questão do telefone.

Tenho dois telefones (Meo e Vodafone) e, em determinadas circunstâncias, a rede Meo apresenta melhor serviço de que o VDF. Contudo irei pedir um e-sim à VDF para associar ao meu Apple Watch Ultra que está ligado ao iPhone com SIM card da Meo. 

O problema é que a quantidade de pessoas que saem de uma operadora é-lhes irrelevante pois entram-lhe 20 pela porta dentro. E como mais de 90% dos utilizadores não sabe o que é um e-sim para que se devem preocupar com o tema. 
Relativamente à NOS deixei há muitos anos de trabalhar com eles. Agora vai ser a Meo. E quando tenho problemas constantes que me levam a deixar de ser cliente de uma empresa nunca mais volto. Nem que me ofereçam uma subscrição vitalícia de todos os serviços presentes e futuros. 

Crachá

Uma vergonha não ter o serviço Esim para Apple Watch 

quando puder mudo

Reputação 4
Crachá +12

Espero que haja novidades no final de outubro (a minha mulher também é uma fã da Apple)

Reputação 1
Crachá +2

A integração da MEO com os equipamentos da Apple é vergonhosa.

Há vários anos (pelo menos 10) que o Visual Voicemail está disponível nas outras operadoras e a MEO nunca se preocupou, apesar de, segundo a Apple, este seeviço ser suportado pela MEO.

A integração com o Apple Watch celular vai ser mais um assunto que se vai arrastar por anos sem nunca ser resolvido - este até mais pertinente, pois haverá muito mais gente interessada.

É um padrão da empresa, depois de ter sido pioneira na fibra óptica, deixou de se preocupar com a inovação. Novos serviços, nem vê-los.

Espero que isso eventualmente mude, embora tenha pouca esperança.

Crachá

Boa tarde mudei recentemente para a meo e tenho um apple watch LTE, gostaria de ter este serviço, já que anteriormente na vodafone eu já tinha o serviço onenumber, e funcionava muito bem. Será que ainda vão demorar muito mais tempo a lançar o serviço? tenho lido por aqui que os clientes ja pedem este serviço há 3 anos. Porque razão nao priorizam este serviço? Será assim tao dificil estabelecerem o  acordo com a apple?

Crachá +2

Tem dinheiro para fazer uma publicidade que até já mete nojo mas

não se conseguem sequer colocar lado a lado com as outras operadoras.

TENHAM MAS É VERGONHA ,se não querem gastar a melhorar o serviço 

aos clientes ao menos deem aos pobres!!!

Assim que puder também mudo de operadora

Mudei de casa recentemente e a MEO era a única a oferecer serviço aqui na zona. Tinha uma meu Apple Watch a funcionar com e-sim da Vodafone e mal sabia que a MEO ainda não o oferecia. É inaceitável! Quanto mais temos de esperar? Isto não é serviço ao cliente!

Crachá +1

Para quando esim no Iwatch porra...cambada de corruptos incompetentes (o que fizeram á PT...que vergonha) 

Crachá +2
  •  
Reputação 1
Crachá +2

Para quando esim no Iwatch porra...cambada de corruptos incompetentes (o que fizeram á PT...que vergonha) 

Pelo que vem escrito no site falam de ainda não terem o serviço. Vale o que vale

Também gostaria de ter eSim para o Apple Watch. Fico à espera...

Crachá

O serviço já se encontra ativo?

Reputação 1
Crachá +2

O serviço já se encontra ativo?

Não me parece que a prioridade da Meo seja disponibilizar novos serviços ou inovar alguma coisa. O site da Meo mais parece um bazar de venda de artigos e não de um operador de comunicações. Triste

É completamente vergonhoso a Meo ser a única operadora a não ter o serviço Apple Watch. Se não tivesse renovado recentemente o meu contrato, garanto que mudava já para outra operadora. Que vergonha…. Bad on you MEO

Reputação 4
Crachá +12

A informação que tenho é que haveria novidades em meados de dezembro, vamos ver se é desta 🙄

Crachá +1

Será que é ainda este ano que a MEO acompanha a concorrência, disponibilizando o e-sim para o Apple Watch?

Responder